Jump to content

Audiências de 4ª feira - 26-02-2014


Pedro

Posts Recomendados

Futebol muito bem.

Esta é a semana dos 25 para OBDE lol vamos lá ver se para a semana sobe para dos 26.

 

Belmonte, enfim nem sei como a novela faz tanto com aquela gestão ridícula. Vai para intervalo às 23h37, volta às 23h52, dá 3 minutos de novela, vai para outro intervalo de 3  minutos, volta para mais 1 minuto de novela e outro minuto de cenas dos próximos capítulos. Termina a novela e tem mais 3 minutos de intervalo antes da Doida. Patético!

 

Doida fraca. Ele é Ela mal.

 

Jornal das 8 razoável. Jornal da Uma muito bem.

 

VNTV a reinar como sempre. AO líder destacada. ATES com um resultado muito bom. Fujona bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou é de mim, ou o BdE está a recuperar terreno (sempre acreditei que subia) face a SdI (não é uma má novela, apenas gosto mais do BdE e de Belmonte)? :dontknow:  :dontknow:

TVI muito bem a vencer o Cabo, Sic com um bom HN (o que estraga a média da Sic é o seu day time) e Rtp1 com valores dentro do normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem a subir com o Jogo do Real Madrid, SIC a aguentar-se bem muito graças ao horário nobre.

Queridas Manhãs a estacionar nos 20% de share, o Você na TV não dá tréguas á concorrência,

O Preço Certo muito bem para o dia que foi, Sangue Bom a manter os resultados.

Futebol a fazer um resultado fantástico! Jornal da Noite a aproveitar o público que não aprecia futebol  ;)

Sol de Inverno a manter os bons valores...

Amor á Vida muito bem a obter o maior share em novelas (inéditas) 

A Guerreira desceu um bocadinho mas esteve bem... Doida por Ti muito mal, a não aproveitar a descida , embora que ligeira, de AG e a fazer o rating mais baixo de sempre  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou é de mim, ou o BdE está a recuperar terreno (sempre acreditei que subia) face a SdI (não é uma má novela, apenas gosto mais do BdE e de Belmonte)? :dontknow:  :dontknow:

TVI muito bem a vencer o Cabo, Sic com um bom HN (o que estraga a média da Sic é o seu day time) e Rtp1 com valores dentro do normal.

acho que é mesmo de ti joana lol... SDI é que tem andado mais fraca, mas OBDE tem feito exactamente os mesmos resultados 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doida por ti muito mal, a Tvi já devia de estar a promover os últimos episódios, para as pessoas começarem a seguir com mais atenção a novela, nem no fim dão atenção á novela.

 

O preço certo bem apesar de ter descido em relação a terça.

 

PNC péssimo parece que a dupla de apresentadores não angaria muita popularidade, o programa está uma seca esta semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas da SIC muito bem, com Amor à Vida liderando, realmente Belmonte não está em uma de suas melhores fases.

OBDE continua marcando bons índices, mas insuficiente para bater de frente com SdI

SD está aos poucos elevando a audiência das tardes da SIC, porque vamos ser sinceros, é grande a diferença para a TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Belmonte" bem longe de "Amor à Vida"  :rolleyes:

"Quem quer ser milionário" com boa audiência. 

"Sol de Inverno" segue líder, nunca perdeu para "O Beijo" de segunda a sexta. 

"Portugal no Coração" Nossa que resultado horroroso! Um programa que tem 2 horas e meia de emissão com um resultado desses prejudica muito a média do dia da Rtp1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou é de mim, ou o BdE está a recuperar terreno (sempre acreditei que subia) face a SdI (não é uma má novela, apenas gosto mais do BdE e de Belmonte)? :dontknow:  :dontknow:

TVI muito bem a vencer o Cabo, Sic com um bom HN (o que estraga a média da Sic é o seu day time) e Rtp1 com valores dentro do normal.

Na minha opinião ontem "O Beijo" foi ajudada pelo futebol, por isso se manteve nos 25 de share, só é apenas a minha humilde opinião. Só acho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Belmonte" bem longe de "Amor à Vida"  :rolleyes:

"Quem quer ser milionário" com boa audiência. 

"Sol de Inverno" segue líder, nunca perdeu para "O Beijo" de segunda a sexta. 

"Portugal no Coração" Nossa que resultado horroroso! Um programa que tem 2 horas e meia de emissão com um resultado desses prejudica muito a média do dia da Rtp1.

queres comparar o tratamento que a TVi dá às suas novelas (saltar de horário, falta de promos, gestão dos intervalos, etc...) com aquele que a Sic dá? :dontknow:  :dontknow:

Muito têm aguentado as novelas da tvi face à concorrência. Porque é que não comparas o day time das duas estações e também o total do dia (onde a TVI vence)? :dontknow:  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabem lá com o Portugal no Coração porque aquilo já não tem pernas para andar...

se fosse por essa lógica também teriam que acabar com alguns programas da TVI e da Sic, que têm baixas audiências.

 

Porque é que em dias de Futebol, a Rtp1 é sempre mais prejudicada do que Tvi ou do que a Sic? :dontknow:  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou  comentar novelas porque não vejo nenhuma. Ao horário nobre só vejo rtp porque gosto muito do milionário e do 5. É pena o 5 ter um share tão baixo :(

Hoje com o benfica a sic deve reinar o horário nobre.

Estou Contigo, eu ainda achava alguma graça a belmonte por ser diferente e ter bons actores mas a tvi está a destruir uma grande produção da ficção nacional 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se fosse por essa lógica também teriam que acabar com alguns programas da TVI e da Sic, que têm baixas audiências.

 

Porque é que em dias de Futebol, a Rtp1 é sempre mais prejudicada do que Tvi ou do que a Sic? :dontknow:  :dontknow:

O publico da Rtp gosta mais de futebol talvez. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje ninguem fala da senhora do destino?

Ontem até se faziam calculos na distancia entre esta e a outra.

A outra deu ontem a resposta e ate prova contrario é ela a lider.

Belmonte mal mas com o tratamento dado chegar ao milhao..

Tinha esperança que volta se ao primeiro horario..

continua o beijo com audiencias estaveis mas fracas.

Serei o unico a achar aquela novela um deja vu terrivel.um cliché a boa maneira mexicana?

Nao devo ser o unico avaliar pelas audiencias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deveria de ser o Preço Certo estar em 5º lugar da tabela do Top 5 em vez do Jornal da Noite, visto ter feito mais share que este embora o rating tenha sido o mesmo?

 

Os números são arredondados. O Jornal da Noite deve ter tido um pouco mais de espectadores do que o Preço Certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra vez a mesma história "a novela da TVI é a melhor" Joana ?  :dontknow:  começa a não fazer sentido isso e só cansa quem vem aqui ao tópico das audiências.

eu sei que cansa, mas os comentários dos users que dizem mal da novela da tvi  também. O que queria perceber era os factores que fizeram com que a novela da sic descesse, só isso.

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...