Jump to content

Audiências de 2ª feira - 24-02-2014


Pedro

Posts Recomendados

Jornal das 8 é o grande destaque do dia. Programa mais visto do dia e a liderar com grande vantagem sobre os concorrentes, mesmo com o Benfica no Cabo.

O Beijo do Escorpião melhor, aos poucos vai subindo.Vamos lá ver se consegue subir dos 25%. Belmonte bem, mesmo assim aquele intervalo continua a prejudicar a novela. Doida Por Ti fraca. Ele é Ela fraca.

VnTV a reinar como sempre. Jornal da Uma muito bem. AO líder destacada. ATES bem a liderar. Fujona razoável, perto dos 20% na média.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque positivo paras as novelas da hora de almoço tanto da rtp como da sic já andam com valores acima dos 20% de share.

 

Você na Tv continua rei e senhor das manhãs.

 

Talvez fosse melhor começar a promover os episódios finais da novela DPT para ver se acaba com um share razoável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senhora do Destino a 1 ponto de rat de A Outra!  :O  :D

 

HN da SIC fraco. SdI desceu e muito:huh:

 

A Guerreira com o segundo maior share do dia!  :)

Uma das causas pode ser o jogo do Slb no Cabo, acho eu, mas isso não explica a subida da TVI no HN, por isso pode haver outras explicações.- promoção aos seus produtos, redução nos intervalos, digo eu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal das 8 a ser indiscutivelmente o destaque do dia... o excelente resultado da reportagem acabou por captar as atenções dos espectadores, e fez com que SDI descesse imenso...

BDE a fazer o mesmo que tem feito ultimamente, podia ter aproveitado o excelente resultado da reportagem para subir :cool: em contrapartida a concorrente directa (SDI) é que desceu abruptamente :unsure:

A Guerreira muito bem com 30,3% de share, a novela tem estado imperdível e a concorrencia fraca também ajuda 

O Preço Certo continua a arrasar as privadas no acesso ao horário nobre... o Telejornal agradece...

Você na TV a dominar o horário como sempre... Senhora do Destino a aproximar-se de A Outra 


Uma das causas pode ser o jogo do Slb no Cabo, acho eu, mas isso não explica a subida da TVI no HN, por isso pode haver outras explicações.- promoção aos seus produtos, redução nos intervalos, digo eu

mas se reparares bem a TVI não subiu no HN... a sic é que desceu, principalmente com SDI

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das causas pode ser o jogo do Slb no Cabo, acho eu, mas isso não explica a subida da TVI no HN, por isso pode haver outras explicações.- promoção aos seus produtos, redução nos intervalos, digo eu

A TVI não subiu, apenas o Jornal porque tinha uma Repórter apelativa que fez 30 shr! Simplesmente, o público da SIC ainda continua a ser o mais consumidor da Cabo, ao contrário do que alguns diziam.

A SIC ontem perdeu 1 ponto de share e a TVI ainda aumentou...

mas se reparares bem a TVI não subiu no HN... a sic é que desceu, principalmente com SDI

Aleluia! 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só para dizer que a reportagem da tvi ontem foi fantabolástica, mereceu todos os bons resultados que lhe poderiam ser proporcionados... e no meio disto tudo Belmonte perde em confronto com Amor á Vida e A Guerreira?!!  :shok: 

Com o tratamento que a TVI lhe dá! Mais de 1h de exibição, um intervalo a meio, dois mini-breaks... é uma festa! Muito tem aguentado a novela..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Sol de Inverno» ligeiramente mais fraca que o habitual. A novela da TVI não subiu, manteve-se igual a si mesma, aproximando-se desta forma da novela da SIC que caiu.

 

«Senhora do Destino» sobe pela 2º vez aos 4 pontos de rating. Está quase na barreira dos 400,000 espectadores :D que subida fantástica e gradual da novela.

 

«Queridas Manhãs» bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo muito competitivo, em diversos horários: "Sol de Inverno" a perder um pouco de força e dar a "Beijo do Escorpião" uma boa oportunidade para subir a fasquia de competitividade naquele horário; "Belmonte" e "Amor à Vida" sempre taco a taco, com ligeira vantagem para a produção portuguesa (pelo menos, nos resultados finais e mostrados por este site); uma boa surpresa por parte de "Senhora do Destino" que ganha força, atingindo os 4% de rat. e diminuindo assim a diferença entre a sempre líder "A Outra"; "Os Nossos Dias" também atinge resultados razoáveis, para o seu horário!

 

Uma boa estreia por parte de "Reféns" a fazer um bom resultado (consoante os resultados possíveis da Rtp2) e a manter o mesmo nível de share que "O Mentalista" fazia nas segundas-feiras.

 

Esperava sinceramente um pouco mais de "Prós e Contras". No twitter, este programa esteve, durante o seu decorrer, no topo dos assuntos do momento. 

 

Saliento também a ligeira aproximação de "Diário da Manhã" a "Bom Dia Portugal", coisa que tenho observado nos últimos dias, embora este último continue a ser líder nos informativos da manhã.

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vendo isto só tenho uma questão: quem tem paciência para ver o Direito de Antena? :O

 

O Direito de Antena são só cinco minutos. Os mais de um milhão de espectadores estão muito provavelmente à espera que o Telejornal comece, para além de que antes vem embalado pel'O Preço Certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...