Jump to content
Diogo_M

The 100 [The CW]

Recommended Posts

A série foi renovada para a 7° temporada, mesmo antes da estreia da sexta. 

• Like 2
  • Love 1

Alguém está a acompanhar a 6ª temporada? Para já está a ser bem melhor que a péssima temporada anterior

há 19 horas, skizzo disse:

Alguém está a acompanhar a 6ª temporada? Para já está a ser bem melhor que a péssima temporada anterior

Eu estou a gostar também. Apesar das repetições. 

Socorro, o episódio 4 :O

S06E04

Spoiler

A Eliza Taylor esteve muito bem na cena final, quando deixou de ser a Clarke e passou a ser a Josephine! Não estava à espera deste final :O Mas tenho a certeza que a Clarke não "despareceu" e vai lutar para assumir o corpo de volta!

Agora é que já percebemos que os Children of Gabriel não são propriamente os vilões, mas sim os do Sanctum! Mas era algo que já esperava :p

• Like 2

On 26/05/2019 at 13:14, Diogo_M disse:

Socorro, o episódio 4 :O

S06E04

Ocultar conteúdo

A Eliza Taylor esteve muito bem na cena final, quando deixou de ser a Clarke e passou a ser a Josephine! Não estava à espera deste final :O Mas tenho a certeza que a Clarke não "despareceu" e vai lutar para assumir o corpo de volta!

Agora é que já percebemos que os Children of Gabriel não são propriamente os vilões, mas sim os do Sanctum! Mas era algo que já esperava :p

Fiquei espantado também. :O Até estava a achar o episódio chatinho e comecei a ficar com receio desta temporada, mas o twist final deixou-me bem curioso para ver mais.

• Like 1

MORTO! Posso morrer feliz :haha: 

• LOL 1

Esta temporada está brutal!

S06E07

Spoiler

Gostei muito deste episódio! Trouxeram algumas personagens antigas de volta, e pudemos ver tbm cenas das primeiras temporadas. Saudades :crying: Podiam era ter trazido a Lexa de volta neste episódio, fazia todo o sentido :crying: 

Adorei as cenas entre a Clarke e a Josephine! Esta última é sem dúvida uma vilã interessante, mas está na altura da Clarke recuperar o seu corpo :smoke: O que vale é que o Bellamy já sabe, e vai tentar recuperá-la :D 

• Like 1

Temporada 6

Bem, acabei agora de ver a season finale e que fim foi aquele? 

Spoiler

Para onde foi parar a Octavia?! Não percebi nada, não podia ter acabado assim! :mosking:

O Jordan! :O 

A cena da morte da Simone foi de cortar o coração. :crying: A Clarke a despedir-se de forma definitiva da mãe. 

Eata temporada foi incrível, das melhores da série. Fico mesmo contente, vai fechar de uma forma super digna. Venha a última temporada! 

• Like 1

Posted (edited)

A temporada foi óptima, pena a mediocridade de ultimos 2 episódios. Acho que foi o season finale que menos gostei.

E a Kim promovida a EP? Credo. É a pior coisa que lá anda

Edited by skizzo

Temporada 6

Spoiler

Para mim, isto foi um dos casos em que os escritores conseguiram criar algo bom quando menos se esperava. Estava com bastante medo desta temporada, medo de vir a tornar-se uma repetição, mais do mesmo e embora possamos ver paralelismos em relação ao início, os escritores conseguiram criar algo novo e refrescante que tivesse ligações com o passado e acho que isso foi fantástico. A temporada foi crescendo lentamente e no final estava bastante interessante. Uma salva de palmas para a Eliza Taylor que conseguiu ter a melhor prestação de sempre. Clarke, Josephine, Clarke sendo Josephine e Josephine sendo Clarke. Se não tivessemos contexto, conseguiríamos perceber quem a Eliza estava a interpretar. 

O pior da temporada foi despedirmo-nos dos últimos veteranos originais. Tive pena. Já não sentia muita ligação ao Kane, mas ele era a voz da razão. E a Abby... sempre amei a Abby e a atriz, que dor foi ver ela morrer mesmo :crying: 

Agora que venha a última temporada, espero que seja tão boa ou melhor que esta. A série merece acabar em grande ao fim de 7 anos.

• Like 3