Jump to content

The 100 [The CW]


Diogo_M

Posts Recomendados

há 3 horas, herportrait disse:

Sim, o Bellamy na terceira temporada tem estado passado, mas eu compreendo-o até um certo ponto. É difícil estar na situação deles e não perderes a cabeça num momento ou outro. Para além da Lexa os ter traído no MW, ele foi traído de novo por uma grounder que ele confiava e por causa disso perdeu a namorada...consigo entender porque é que ele lhes tem ódio, e uma pessoa perdida é facilmente manipulada. O que ele fez também todos os outros fizeram, não há quem tenha as mãos limpas, não há bonzinhos, é a luta pela sobrevivência...a Clarke e a Lexa fizeram coisas semelhantes.  Eu acredito que Bellarke ainda vá acontecer :rolleyes:

E se a sorte da Clarke para relações continuar igual, o Bellamy morre na quarta temporada xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x09 - PORQUÊ??!????! 

Spoiler

:crying:fiquei à espera que algo acontecesse, que alguém o salvasse...mas não! Aconteceu mesmo e nem acredito. Octavia e Lincoln, nem conseguiram ser felizes :( Eu adorava-o tanto :crying:Ao ritmo que esta season vai, quem é que irá morrer na season final?? Medo!

Abi e Kane finalmente <3 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, herportrait disse:

3x09 - PORQUÊ??!????! 

  Hide contents

:crying:fiquei à espera que algo acontecesse, que alguém o salvasse...mas não! Aconteceu mesmo e nem acredito. Octavia e Lincoln, nem conseguiram ser felizes :( Eu adorava-o tanto :crying:Ao ritmo que esta season vai, quem é que irá morrer na season final?? Medo!

Abi e Kane finalmente <3 

 

Só quero que seja a Octavia a matar o Pike, é só o que eu peço! <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, skizzo disse:

Está série é tipo a Game Of Thrones da CW, ninguém está a safo mesmo, têm tomates pra matar personagens populares :O

Já não devem matar mais ninguém relevante para além dos vilões, eles mataram esses dois porque eles estavam noutras séries, se não fossem os outros projetos dos atores, acho que não os matavam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Já não devem matar mais ninguém relevante para além dos vilões, eles mataram esses dois porque eles estavam noutras séries, se não fossem os outros projetos dos atores, acho que não os matavam.

Pelo que sei há rumores de uma relação fria entre o produtor e o actor que faz de Lincoln. Pode ter sido isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/04/2016 at 01:29, skizzo disse:

Pelo que sei há rumores de uma relação fria entre o produtor e o actor que faz de Lincoln. Pode ter sido isso.

 

On 04/04/2016 at 01:33, HugoMiguel disse:

Não sabia disso, cheira-me a Shonda VS Katherine Heigl 2.0 :lol:

 

On 04/04/2016 at 07:59, herportrait disse:

Eu também li que ele tinha era outro projecto. American Gods :) 

O ator já falou disso numa entrevista recentemente:

“At the beginning of the season, [Lincoln] had a whole storyline that was cut, that was just non-existent,” he revealed, alleging that showrunner Jason Rothenberg “abused his position to make my job untenable. What he did was disgusting and he should be ashamed. … He was professionally bullying me, cutting out all the storyline I was supposed to be doing, cutting lines, cutting everything out, trying to make my character and myself as insignificant as possible.”

É pena... :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Gabriel_C disse:

 

 

O ator já falou disso numa entrevista recentemente:

“At the beginning of the season, [Lincoln] had a whole storyline that was cut, that was just non-existent,” he revealed, alleging that showrunner Jason Rothenberg “abused his position to make my job untenable. What he did was disgusting and he should be ashamed. … He was professionally bullying me, cutting out all the storyline I was supposed to be doing, cutting lines, cutting everything out, trying to make my character and myself as insignificant as possible.”

É pena... :/

mais: http://www.buzzfeed.com/jennaguillaume/ricky-whittle-the-100#.vuWRpNj44y

Eu acho estranho sinceramente. Só porque a personagem nao tinha muita história é bullying? Ele nao contou a história toda...ou entao está a exagerar. Mas sinceramente, sempre achei o Lincoln mal aproveitado! Ele e a Octavia tinham muito mais para dar e infelizmente era sempre o mesmo. 
A Raven também andou meio desaparecida, mas agora já arranjaram história para ela :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E10

Adorei o começo do episódio com a Octavia a descarregar toda a raiva em cima do Bellamy. Merecido! :yes: Mas o melhor foi mesmo finalmente terem entregue o Pike aos Grounders e a cereja no topo do bolo foi ter levado com uma seta! :haha::party: Eu que pensava que o Bellamy lá ia fazer m*rda outra vez e afinal... :rofl:   O plot da City of Light está cada vez mais creepy. :S Tenho muito medo por Arkadia, ainda mais agora que a Abby supostamente tomou a "chave"... Sinceramente nem sei se ela tomou mesmo ou se apenas está a fingir. No entanto, provavelmente a Allie devia sentir visto que não iria conseguir comunicar com ela, idk. xD Estou para ver qual é o stage two do plano dela. :ph34r: Agora é esperar que consigam curar a Raven mas não faço a mínima ideia de como vão conseguir tirar-lhe aquela coisa da cabeça. :unsure: Coitada, tudo lhe acontece, não há maneira de ela ter descanso. :haha: E não gosto nada da nova Commander nem daquela "relação" com o Murphy.  :|:bad: 

Promo

:| Raven :unsure: 

 

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x10

Ai odeio tanto a City of Light! :@ estou para ver como vão salvar a Raven! Mas deu a ideia de que lhe vão meter a cena de comandante atrás do pescoço...ou então tirar a outra de lá, se calhar quando ingerem a cena aquilo vai para o pescoço
Anyways, adoro a relação do Murphy com a nova comandante! :haha: ele agora é o escravo sexual dela ahahah gosto cada vez mais dele. Também gostei quando a Octavia começou a bater no Bellamy, ele estava a precisar, pode ser que agora volte ao normal :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E11

Excelente episódio! De destacar as cenas da Raven em que ela tenta tirar a Clarke, o Bellamy e o Jasper do sério. :clapping: Tenho pena do Monty e daquilo que ele teve que fazer para ajudar a Octavia. :S Ainda por cima agora que ele sabe que havia salvação... Coitado. :/ Anyway, ainda bem que conseguiram tirar o chip da Raven e que isso não lhe causou danos nenhuns (pelo menos por enquanto)! :D Gostei de ver o grupo inicial de personagens novamente reunidos e agora com um objetivo em comum: "Then let's stop her. We survive together." :girldance: <3

Promo

Mas que raio... :huh: Medo!

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não li nada dos posts anteriores e também vou tentar não ler para não ter spoilers xD comecei a ver esta série à relativamente pouco tempo e devo dizer que me cativou logo desde o início, é uma série que se vê bastante bem, com uma boa história e até agora (vou para o 7ºepisódio da 1ªtemporada) não achei nenhum episódio secante! Não ligo muito a séries mas esta é muito boa :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os últimos episódios têm sido tão bons!

Spoiler

Nem sei por onde começar. Primeiro: morte do Lincoln. Tive pena, mas dada a pouca história que a personagem teve nesta temporada, não é uma enorme perda. Custou-me vê-lo morrer, nem tanto por ele, mas pela Octavia. Segundo: fim do Pike. Finalmente aquele nojento teve o que merecia. Terceiro: porrada da Octavia no Bellamy. Que raiva que ele tem metido, é bem feito. Por fim, a atriz que interpreta a Raven é tão excelente! Fiquei impressionado, ótima atuação.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E13

Ai meu deus... Aquela gente da City of Light é tão doente! :| Que medo... Fiquei intrigado com a Luna e com o facto de ela não querer matar ninguém. Estou curioso para sabermos mais sobre a história dela. :P E agora estão todos no meio do mar, logo vi que ia ser algo desse género quando os vi no contentor... Mas pensava que estavam numa praia. :haha: :ph34r: A série não está a desiludir nada, estou a adorar tudo isto, até as partes que odeio. :yes::mosking: (Btw, aquela cover da Radioactive. <3 )

Promo

Adoro! :party:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, herportrait disse:

3x13

Uma coisa que não esperava, estar do lado do Pike :dry: bolas, mas fiquei e agora estou a torcer por ele :haha:
Kaneee :( aquela cena foi brutal! A City of Light já me está a irritar, espero que o Jaha morra na season final!  

Estou farto daquela A.L.I.E. :dry: Que a destruam de uma vez por todas e levem o Jaha com ela :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E14

Aiiii :girlwah: Isto está tão bom mas tão frustrante ao mesmo tempo! Incrível como tudo conseguiu correr mal neste episódio. A maior surpresa para mim foi o Monty ter sido capaz de apagar a mãe dele, mesmo depois de ter sido o responsável pela morte dela. Ele deve ser a pessoa do grupo que mais sacrificou para tentarem derrotar a Allie. Coitado. :ph34r: E algo me diz que o Jasper afinal tomou o chip enquanto estava preso. Aquele olhar que ele deu à Octavia no final... E eu voltei atrás no episódio e ainda dava para ver a Allie dentro da sala mesmo depois de todos os que ela controlava terem morrido, o que quer dizer que alguém lá dentro tinha tomado o chip. E tendo em conta que só estavam lá a Luna, a criança e o Jasper... :unsure: Ou então eu vi mal. :haha: Anyway, adorei a Luna, especialmente naquela cena em que a Clarke tenta colocar-lhe a flame: "I didn't flee the conclave because I was afraid I would lose. I fled because I know I would win." <3 E achei interessante o facto de ela ter-se mantido fiel ao que acredita independentemente do que aconteceu. Preferia que ela tivesse tomado a flame, obviamente, mas foi bom ver alguém nesta série que não se influencia imediatamente porque se passou x coisa à sua volta. :mosking: Espero que a Luna ainda apareça esta temporada e de preferência para ajudar a Clarke e os restantes a derrotar a Allie. E não percebi muito bem onde é que a Allie foi parar. :ph34r: Aquilo é o quê mesmo? Um bocado da Ark?

Promo

Só mais dois... :cray: 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...