Jump to content

The 100 [The CW]


Diogo_M

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Estava indeciso entre esta série e "Reign", e escolhi ver esta... Pelas vossas opiniões parece excelente! Vou ver agora mesmo o primeiro episódio :)


S01|E01  Adorei!! Então aquele final.. TOP! Já encontrei a minha nova série :)

Gostei muito episódio, foi equilibrado. Os atores são muito competentes e a realização é brutal. A parte gráfica também está top.

Quanto à história, há muitas pontas por onde pegar e mistérios sempre a surgir.

Aquele final com o Jasper a morrer tornou-se previsível pelos planos, e pela alegria em demasia... Mas foi muito bom.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A única coisa que, a meu ver peca, é a velocidade dos relacionamentos que surgem. A malta fica logo transtornada... deve ser por causa dos ares da Terra. lol Isto desde o primeiro episódio.

 

Contudo, nesta segunda temporada acho que houve uma melhoria considerável. Uma das minhas séries favoritas da atualidade.

 

Confesso que adoro o Lincoln! <3 ahahah 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de muita insistência de uma certa pessoa comecei a ver a série. :rolleyes: Ao inicio não estava a gostar muito, mas depois viciei e vi para aí em 1 semana  :mosking:

Devo dizer que os últimos episódios da season 1 foram mesmo brutais  :happy:

 

Season 1:

Nem sei por onde começar... Para já, dizer que a temática da série é diferente e sempre pensei que a fossem deixar de lado para se dedicarem às intrigas de amores e ódios. De facto isso aconteceu um pouco nos primeiros episódios, mas, felizmente, no resto da temporada isso mudou :P 

 

As minhas personagens favoritas: Octavia, Lincoln, Bellamy e Clarke. 

Não suporto o Finn, até agora é uma personagem muito insonsa para o meu gosto, a Clarke não é tanto assim xD Pensei que fossem arrastar demasiado o triângulo deles com a Raven, ainda bem que não. Confesso que não gosto muito de os ver juntos, acho que preferia ver a Clarke com o Bellamy  :blush:  Agora, casal com grande química é mesmo a Octavia e o Lincoln :wub:

 

No que à Arca e ao regresso a Terra diz respeito acho que não "empataram" muito, mas tipo, a Diana e outros que saíram de rompante e que corrompiam a Arca tiveram um fim um bocado "simples"... Contudo também vejo que seriam muitas frentes quando estivessem todos em Terra: Eram os Ceifadores, os das montanhas, os da "terra"... ufa :haha: 

 

Mas os das montanhas são evoluídos  :huh:  Coitados, livraram-se dos canibais, dos da terra e agora levam com os da montanha.. xD

 

Mal posso esperar por começar a S2 :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de muita insistência de uma certa pessoa comecei a ver a série. :rolleyes: Ao inicio não estava a gostar muito, mas depois viciei e vi para aí em 1 semana :mosking:

Devo dizer que os últimos episódios da season 1 foram mesmo brutais :happy:

Season 1:

Nem sei por onde começar... Para já, dizer que a temática da série é diferente e sempre pensei que a fossem deixar de lado para se dedicarem às intrigas de amores e ódios. De facto isso aconteceu um pouco nos primeiros episódios, mas, felizmente, no resto da temporada isso mudou :P

As minhas personagens favoritas: Octavia, Lincoln, Bellamy e Clarke.

Não suporto o Finn, até agora é uma personagem muito insonsa para o meu gosto, a Clarke não é tanto assim xD Pensei que fossem arrastar demasiado o triângulo deles com a Raven, ainda bem que não. Confesso que não gosto muito de os ver juntos, acho que preferia ver a Clarke com o Bellamy :blush: Agora, casal com grande química é mesmo a Octavia e o Lincoln :wub:

No que à Arca e ao regresso a Terra diz respeito acho que não "empataram" muito, mas tipo, a Diana e outros que saíram de rompante e que corrompiam a Arca tiveram um fim um bocado "simples"... Contudo também vejo que seriam muitas frentes quando estivessem todos em Terra: Eram os Ceifadores, os das montanhas, os da "terra"... ufa :haha:

Mas os das montanhas são evoluídos :huh: Coitados, livraram-se dos canibais, dos da terra e agora levam com os da montanha.. xD

Mal posso esperar por começar a S2 :D

Eu sabia que ias gostar :cool: Valeu a pena insistir... :mosking: E em relação ao Finn, vais mudar de opinião agora na 2° temporada, como já te disse :rolleyes:
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 2 Episode 1-4: Esta temporada está tão boa  :happy:  ADORO o genérico  :giveheart:

Ao inicio estava a achar um exagero, tantas "comunidades" de pessoas na Terra que sobreviveram, mas agora estou a adorar a intriga :D

 

Estava a adorar a relação da Clarke/Anya e agora que havia um acordo, ao chegarem à arca, abatem a Anya :cray: GRRRRRR 

 

A comunidade da montanha claramente que tinha muito a esconder, uma Utopia não é 100% exequível, tem sempre os chamados "males necessários" para a manter. Neste caso é um grande mal :S Pobre Lincoln nas mãos deles :(

 

O Chanceler sempre conseguiu chegar a terra, mas aquelas alucinações..  :fool:  Agora está no deserto com mais uma comunidade violenta... só gente selvagem por todo lado  :haha:

Odiei o que fizeram à Abby :( Ela só queria saber da filha -.-

Pobre Raven, ficou sem sensibilidade numa das pernas :/

Não consigo suportar o Finn, é o meu ódio de estimação da série.  :dry:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, o final :(

 

S02E04

 

Anya

:( Agora que tinham chegado a acordo e matam-na, não gostei :( Assim vai continuar a haver guerra com os grounders -.-
O Murphy surpreendeu-me neste episódio :haha: Mas mesmo assim ainda continuo de pé atrás com ele....
Aquele miúdo do deserto com a cara deformada, coitado :S:( E meteu-me bué impressão o Theolonius a comer aquele inseto ou lá o que era vivo :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05: Mas o que foi isto? o.O

Aquele Finn é um monstro  :dry:  Parece que tinha razões para não gostar dele  :sleep: Está fora de si, nada justifica fazer o que ele fez... um massacre  :(

Que a Clarke nunca na Vida fique com ele, ela fica tão melhor com o Bellamy  :blush:  

 

Encontro de chanceler  :haha: Não esperava xD

 

Aquelas experiências do pessoal da montanha... MEDO, muito medo! A pergunta é mesmo: Por que os acolheu sem razão aparente? 

 

A promo do próximo episódio:  :unsure:  :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05: Mas o que foi isto? o.O

Aquele Finn é um monstro  :dry:  Parece que tinha razões para não gostar dele  :sleep: Está fora de si, nada justifica fazer o que ele fez... um massacre  :(

Que a Clarke nunca na Vida fique com ele, ela fica tão melhor com o Bellamy  :blush:  

 

Encontro de chanceler  :haha: Não esperava xD

 

Aquelas experiências do pessoal da montanha... MEDO, muito medo! A pergunta é mesmo: Por que os acolheu sem razão aparente? 

 

A promo do próximo episódio:  :unsure:  :O

Eu pensava que uns estavam nos EUA e o Chanceler estava na África ou lá nesses desertos. Afinal estavam bem pertinho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

OMG :( :(

 

S02E08

 

A Clarke matou o Finn

:( Ela não quis que ele sofresse com a morte :( Isto é que foi um ato de misericórdia e amor :cray: Tive pena do Finn, ele estava arrependido do que tinha feito :(

 

Agora só em janeiro :( E pela promo já estou a ver a Raven a ficar contra a Clarke :S

 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :( :(

 

S02E08

 

A Clarke matou o Finn

:( Ela não quis que ele sofresse com a morte :( Isto é que foi um ato de misericórdia e amor :cray: Tive pena do Finn, ele estava arrependido do que tinha feito :(

 

Agora só em janeiro :( E pela promo já estou a ver a Raven a ficar contra a Clarke :S

 

Opá, espero que não venha aí mais do mesmo  :sleep:  Pela promo parece que isso acontecerá.

 

O final foi mesmo BRUTAL :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Sim, mas não são nada de mais e o ano passado cancelou uma série com audiências muito boas e renovou esta (que na 1ª temporada estava fraquinha em números) e também Beauty and The Beast (que estava muito mal).

Se tás a falar de The Tomorrow People, a série desceu bué quando mudaram-na para as segundas e além disso devia custar muito produzi-la por causa dos efeitos :P (e eu adorava a série :( )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...