Jump to content

Audiências de sábado - 22-02-2014


Pedro

Posts Recomendados

Verdade seja dita, o sábado não combina com novelas, mas fazer o que.

 

Para quando uma terceira temporada do Max?

 

O Beijo do Escorpião e Belmonte com bons resultados.

Jornal das 8 novamente mais fraco que o costume, desta vez chegou para liderar lol Jornal da Uma razoável.

Chicago Fire razoável, já tem um episodio acima dos 21%. Filme 1 fraco. Filme 2 flop.

ILI fraco. Max 1 razoável. Max 2 bem. Max 3 muito bem, maior share do dia.

Filme de sábado razoável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Aqui Portugal sobe, mas o Chefs Academy desce, tão GFK. :cool:

 

Novelas, nem mais fortes nem mais fracas, a fazer o que fazem á semana, a SIC nem sei como tem aquele valor, com tanta m*rda na grelha, ou melhor sei, mas enfim.

Então nem sei o que dizer da TVI. Se diversidade é merda... Uiii!  :rolleyes: A SIC é uma verdadeira "merd*" das 22:30 às 00:30, de resto está perfeita a

grelha com diversidade e não com tudo o que dá aos dias úteis.  :sleep:  :dry:

E a SIC fez muito pouco com essa grelha deveria ter feito mais de 23, mas pronto já se sabe como são os portugueses ;)

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nenhuma novidade a não ser o Aqui Portugal que dominou a tarde e fez  o minuto mais visto exelente.

 

A tvi e sic nao surpreendem, apesar de a  sic ter uma grelha mais diversificada nao melhora resultados, a culpa é da mesma.

 

A tvi com  as novelas ganha o dia, nao percebi porque nao deram a  DpT como  tem feito. Com a chegada do masterchef veremos se melhora os resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao Sábado, as privadas chegam ao cúmulo da desgraça! A SIC aposta em programas rascas que não interessam ao menino jesus e a TVI entra com novelas que já durante a semana não são lideres constantemente. Enfim, a RTP daqui para lá vai ter os Sábados com produtos fortes (Festival da Canção) e quero ver como é que a SIC e a TVI (até à estreia do Masterchef) vão "sobreviver". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que desastre o último filme da tarde da TVI! O programa de Sábado faz milagres... venha o arraial novamente! Mesmo assim o Jd8 conseguiu liderar lol

 

Venha o Masterchef rapidamente, as novelas ao Sábado só serve pra cansar... 

 

Em vez de "arraial", talvez quisesses dizer "760", pois de arraial nada o tem.

Deixa estar os filmes que assim é que está bem. Estou cansado do NHBSJ e similares. Se vierem fazer um programa com 760, que pelo menos tenha música de qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI lá se aguentou como pode... é incrível como as novelas não aproveitam a folga dada por SDI e AáV para explodirem, nem o facto de concorrerem contra o flop do CP, ainda por cima, enfim  :rolleyes:

 

É natural pois os episódios das novelas não são fechados e as pessoas não estão para ir ver algo que não acompanham.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI lá se aguentou como pode... é incrível como as novelas não aproveitam a folga dada por SDI e AáV para explodirem, nem o facto de concorrerem contra o flop do CP, ainda por cima, enfim  :rolleyes:

Pois eu também acho que deveriam fazer mais contra o Camilo...Mas as pessoas já pouco veem os canais generalistas ao sábado. É essa a razão que encontro, uma vez que as novelas teem qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu também acho que deveriam fazer mais contra o Camilo...Mas as pessoas já pouco veem os canais generalistas ao sábado. É essa a razão que encontro, uma vez que as novelas teem qualidade.

sim mas por exemplo no ano passado, quando DC dava ao sábado sem DD conseguia sempre subir (bastante) os resultados que fazia durante a semana, ainda por cima contra o GD que era um pouco mais forte... 

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim mas por exemplo no ano passado, quando DC dava ao sábado sem DD conseguia sempre subir (bastante) os resultados que fazia durante a semana, ainda por cima contra o GD que era um pouco mais forte... 

 

É natural e explico:

 

1º As pessoas estão cansadas do Gosto Disto. O programa durante um certo tempo foi bom mas o que é demais também enjoa.

2º Os Destinos Cruzados andaram estagnados durante meses e meses (e sim, não estou a exagerar porque eu via a novela). Se eu deixasse de ver a novela durante uma ou duas semanas (que cheguei a fazer), quando ia voltar a ver estava tudo na mesma.

3º Pensamento de muita gente: "Não me apetece ver gente a cair, vou ver como está os Destinos Cruzados".

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...