Jump to content

Informação RTP2


Ambrósio

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Segundo me disse um jornalista a razão deste horário nada tem a ver com as tretas que disse o director de informação tem a ver apenas com o simples facto de ao mudarem o jornal para o porto não podiam fazê-lo as 22h porque a essa hora estão a emitir os programas de desporto da rtpinfo que são feitos no mesmo estúdio.

 

Mas o jornal está muito bom e bastante dinâmico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo me disse um jornalista a razão deste horário nada tem a ver com as tretas que disse o director de informação tem a ver apenas com o simples facto de ao mudarem o jornal para o porto não podiam fazê-lo as 22h porque a essa hora estão a emitir os programas de desporto da rtpinfo que são feitos no mesmo estúdio.

 

Mas o jornal está muito bom e bastante dinâmico.

Nisso tens razão, está bem dinâmico. Mas eles não tem outro estudio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok, e os da rtp1 do jornal da tarde e bom dia fim de semana tb é o mesmo? é que os da rtp informaçao na tarde informativa e parecido com o do jornal da tarde mas diferente, mas se calhar trocam o cenário tb.

 

A rtp informação acho que é praticamente toda em lisboa... acho que só o que está a ser produzido no porto são os blocos da rtp internacional, o jornal da tarde, o jornal 2 e os programas desportivos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp informação acho que é praticamente toda em lisboa... acho que só o que está a ser produzido no porto são os blocos da rtp internacional, o jornal da tarde, o jornal 2 e os programas desportivos. 

E não só. Salvo erro (porque tem havido mudanças), agora fazem a Manhã Informativa diariamente, continuam com o Bom Dia Fim-de-Semana, Jornal das 19 e 24 Horas.

O Grande Jornal costuma ser feito no Porto ao fim-de-semana, mas agora é sempre em Lisboa devido ao Jornal 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

A partir de 15 de setembro às 21:40 com duração de 20 minutos e apresentado por João Fernando Ramos, novo programa informativo, logo após o Jornal 2.

O programa conta com convidados e serve para debater um tema da atualidade.

O programa será diário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poder podiam mas assim dá outra visibilidade. Eu até concordo com o programa em modo separado.

 

Para mim isso não faz qualquer sentido... o jornal 2 já tem os convidados inseridos para falar dos temas do dia no momento certo é uma das marcas do jornal... qual é a necessidade de criar outro programa se o podem fazer no jornal? Ideias parvas que fazem lembrar o 360... funcionou tão bem que foi cancelado. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim isso não faz qualquer sentido... o jornal 2 já tem os convidados inseridos para falar dos temas do dia no momento certo é uma das marcas do jornal... qual é a necessidade de criar outro programa se o podem fazer no jornal? Ideias parvas que fazem lembrar o 360... funcionou tão bem que foi cancelado. 

 

Dizeste tudo agora, sou da mesma opiniao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim isso não faz qualquer sentido... o jornal 2 já tem os convidados inseridos para falar dos temas do dia no momento certo é uma das marcas do jornal... qual é a necessidade de criar outro programa se o podem fazer no jornal? Ideias parvas que fazem lembrar o 360... funcionou tão bem que foi cancelado.

Eu prefiro assim do que tudo ao molhe dentro do jornal, tal como acontece na SIC e na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...