Jump to content

Informação RTP2


Ambrósio

Posts Recomendados

O que é que estreia segunda? 

 

Acho que voltaram foi atrás na ideia do jornal as 21h visto que o director de informação anunciou que o telejornal vai passar a ter mais 10 minutos todos dias... ou seja deita por terra o horário do jornal 2 completamente.

 

O mais certo é ir mesmo para as 22h.... mas entretanto a grelha da rtp2 foi toda adiada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que estreia segunda? 

 

Acho que voltaram foi atrás na ideia do jornal as 21h visto que o director de informação anunciou que o telejornal vai passar a ter mais 10 minutos todos dias... ou seja deita por terra o horário do jornal 2 completamente.

 

O mais certo é ir mesmo para as 22h.... mas entretanto a grelha da rtp2 foi toda adiada. 

 

Pior do que isso: no mesmo debate em que anunciou o prolongamento do Telejornal ele confirmou o Jornal 2 às 21h, o que até gerou comentários dos directores das privadas. Vai contra qualquer lógica, mas enfim...

Ele falou em meados de Março, acredito que seja dia 17... a não ser que haja outro adiamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pior do que isso: no mesmo debate em que anunciou o prolongamento do Telejornal ele confirmou o Jornal 2 às 21h, o que até gerou comentários dos directores das privadas. Vai contra qualquer lógica, mas enfim...

Ele falou em meados de Março, acredito que seja dia 17... a não ser que haja outro adiamento.

 

não tem nexo nenhum isso, enfimm Por este andar nao sera

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao mesmo tempo do Grande Jornal da RTP Informação e aos fins de semana este grande jornal da rtp inf é emitido no porto, será que vão fazer em simultâneo depois? nao percebo 22:00 era uma hora boa em que não ha telejornais nos outros canais mas pronto... eles querem assim depois vao perder audiencias

lembrei-me agora também que o jornal 2 nos tempos da 2: começava às 21:30!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao mesmo tempo do Grande Jornal da RTP Informação e aos fins de semana este grande jornal da rtp inf é emitido no porto, será que vão fazer em simultâneo depois? nao percebo 22:00 era uma hora boa em que não ha telejornais nos outros canais mas pronto... eles querem assim depois vao perder audiencias

lembrei-me agora também que o jornal 2 nos tempos da 2: começava às 21:30!

 

Foi em tempos idos... há muitos anos que era sempre ás 22h antes de se lembrarem das 24 horas, que foi motivo de alguns protestos e depois acabaram por voltar ao horário habitual.

 

Mas nada disto tem muita lógica, os dois canais têm de funcionar em alternância não podem simplesmente ter dois programas da mesma linha ao mesmo tempo... já o horário do sociedade civil é absurdo, fora a parte de estarem a repetir humor ao mesmo tempo que dá o 5 para a meia noite.

 

Enquanto não entenderem que os dois canais têm de funcionar em paralelo e não à balda nada irá resultar.

Ás 21h é muito em cima do Telejornal. Não percebo a estratégia da RTP.

 

O Alcides até mandou a boca... vai ficar em cima do telejornal e ele usa o argumento 'há públicos diferenciados' na informação??? pensei que era igual para todos. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21h30 talvez dependia do resto da grelha, mas eu continuo a achar que o ideal são as 22h por não haver qualquer informativo a essa hora em nenhum canal.

 

Subscrevo. Para mim também devia ser às 22h. Às 21h30 não só apanha o final dos noticiários nas generalistas como ainda estão a dar os noticiários no cabo .. Às 22h não tens noticiários nem nas generalistas nem no cabo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião devia haver dois noticiários na rtp2 por dia

 

Eu adorava o Hoje mas também gostava do Jornal 2, por isso até gostava que houvessem os dois, um às 19:00 e outro às 22:00 por exemplo:

 

19:00 Hoje

22:00 Jornal 2 

também podia ser o Jornal 2 de 2ª a 6ª e o Hoje ao sábado e domingo (sintese da semana e os temas habituais desse jornal)

 

ou então às 17 um simultaneo de meia hora com a rtp inf.

 

Não sei como fica melhor... ajudem-me a decidir :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais


eu sei que não têm muito dinheiro mas podiam ter o estudio do hoje e o jornal 2 era feito na mesa dos convidados (com o jornalista sentado). no hoje o jornalista ficava em pé como é hábito mas não gostei nada daquele lcd onde tinham as noticias, o que aconteceu ao videowall inicial? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sei que não têm muito dinheiro mas podiam ter o estudio do hoje e o jornal 2 era feito na mesa dos convidados (com o jornalista sentado). no hoje o jornalista ficava em pé como é hábito mas não gostei nada daquele lcd onde tinham as noticias, o que aconteceu ao videowall inicial

 

Passou para o cenário da RTP Informação.

E podiam voltar com esses simultâneos, seria bom. Por exemplo, com o Antena Aberta.

Editado por mavb98
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...