Jump to content
Ambrósio

Informação RTP2

Recommended Posts

Como já referiram, nunca deviam era ter acabado com o Hoje. Foi dos melhores noticiários alguma vez emitidos na TV portuguesa. Noticiário esse, que curiosamente veio da mente daqueles que actualmente fazem porcaria atrás da porcaria na TVI.

Fiquem Bem.

• Like 2

Como já referiram, nunca deviam era ter acabado com o Hoje. Foi dos melhores noticiários alguma vez emitidos na TV portuguesa. Noticiário esse, que curiosamente veio da mente daqueles que actualmente fazem porcaria atrás da porcaria na TVI.

Fiquem Bem.

Nesta página diz que é em 16:9: http://www.rtp.pt/programa/tv/p30834 :D

Sim, o Hoje foi dos melhores programas de sempre. Sobre o novo Jornal 2:

Novo logo.

Visível neste vídeo: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=728454&tm=8&layout=122&visual=61

• Like 2

Não me lembro desse genérico. Vou tentar encontrar.

Eu já tentei, mas não encontro nada. Mas foi o genérico correspondente à linha gráfica da Informação da RTP1 entre 2000 e 2002.

Deu uma reportagem no TJ sobre a nova grelha da RTP2 onde estava incluido o novo logo do Jornal 2.

Eu já tentei, mas não encontro nada. Mas foi o genérico correspondente à linha gráfica da Informação da RTP1 entre 2000 e 2002.

Pois também já procurei e não encontrei nada. Não me lembro desse genérico, pensava que o genérico dessa altura era o 2.º que coloquei.

O Director de Informação disse que o Jornal ia ter um grafismo agressivo...

O Director de Informação disse que o Jornal ia ter um grafismo agressivo...

Agressivo, como?

Pois também já procurei e não encontrei nada. Não me lembro desse genérico, pensava que o genérico dessa altura era o 2.º que coloquei.

Acho que não há genérico no YouTube, mas há esta promo que tem parte do genérico:

Gosto do grafismo, é bastante limpo.

O logotipo do Jornal 2 é muito parecido com o do France 2.

France-2.jpg

• Like 1

Do que vi achei um jornal dinâmico e moderno.

Genérico moderno e o grafismo também. O rodapé é que podia mostrar mais que apenas o link do Jornal 2, mas tirando isso, está muito bom, espero que a RTP1 se realmente mudar o grafismo da informação também, que seja algo deste género.

Genérico moderno e o grafismo também. O rodapé é que podia mostrar mais que apenas o link do Jornal 2, mas tirando isso, está muito bom, espero que a RTP1 se realmente mudar o grafismo da informação também, que seja algo deste género.

E o link do Jornal 2 não funciona :haha: .

E o link do Jornal 2 não funciona :haha: .

A sério? :haha: Um pouco fail mostrarem o link durante quase 50 minutos e não funcionar. :haha:

• Like 1