Jump to content

Informação RTP2


Ambrósio

Posts Recomendados

Sim visto que tem 13 eps o programa que da... Mas a ver se a RTP1 muda os grafismos esta segunda e se a RTP inf segue o mesmo.. ja que amanha PROS & CONTRAS- Novo espaço e nova imagem

 

Acredito que mudem tudo amanhã. Depois vão deixar só as privadas em 4:3. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 17, Síntese 24 Horas e dia 24, Síntese 24 Horas, nada de Jornal 2! Cá pra mim já nao estreia como anunciavam o jornal 2 em setembro com manuel meneses e nunca aconteceu... e o telejornal continua com seu grafismo de 2011! :P

 

Falam e falam e nada mais vale estarem calados e quando der mudar as coisas enfim

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É dia 7 se vires depois do dia 8 pelas 21h nao tem programa nenhum nessa hora... até la mudam a grelha

Não necessariamente. A RTP2 anda a "decidir" os documentários das 21h com pouco tempo de antecedência, é normal que ainda esteja "a designar".

Até agora nada indica que seja dia 7, a não ser essa notícia de um site.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também me recordo do segundo logo. Acho que foi o mais giro. Acho que coloquei os logos todos, se faltar algum digam. 

 

Falta um genérico que foi entre o segundo e o terceiro que postaste. Mas não sei se haverá pela net!... Vou tentar encontrar :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...