Jump to content

Recommended Posts

• Replies 6.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Também diziam que o Trump não tinha nada contra os gays, até abraçava bandeiras LGBT e ainda há cerca de um mês se não fosse o Supremo Tribunal dos EUA a decidir o contrário numa decisão histórica, ho

JOE BIDEN VENCE NA PENSILVÂNIA E É ELEITO 46.º PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS

@Ruben Fonseca pode banir. Expôs o voto  q

• 3 weeks later...

Hoje vi uma notícia que me deu vontade de rir! O Passos Coelho a dizer que os deputados ganham pouco! Então, aqueles que ganham o salário mínimo ganham o quê? Muito?

Enfim ... eles estão cada vez mais ridículos :unknw_mini:

Rídiculo.

E esquece-se da parte em que todos os ministros, secretários de estado e restantes orgãos de chefia dos ministérios e entidades públicas passam a ter direito a uma subvenção vitalícia, só por terem estado no governo.

O estado em que estamos também se deve a isso, são subvenções estúpidas e que não têm razão nenhuma de existir... Aliás mais ninguém tem subvenções para a vida só por ter tido um trabalho

Hoje vi uma notícia que me deu vontade de rir! O Passos Coelho a dizer que os deputados ganham pouco! Então, aqueles que ganham o salário mínimo ganham o quê? Muito?

Claro que ganham muito pouco... para estarem com o cu sentados numa cadeira da Assembleia e "passar pelas brasas"! :banghead: Este Passos Coelho, cada vez que abre a boca, ganha uma grande oportunidade para estar calado!

Eu acho que se deveria tentar levar essa lei a referendo, para acabar com elai! Onde é que já se viu receber uma pensão vitalicia. nao chega os ordenados dos politicos que ja sao dos mais altos da Europa. Aí ninguem pensa em cortar no orçamento, como é obvio que está envolvido não se vai prejudicar...

Acho que desde o aborto, nunca mais houve um referendo em Portugal? Ou estarei enganada?

O que é pena. Os referendos, são a unica maneira que o povo tem de mudar determinadas leis.

As últimas declarações do senhor passos coelho são simplesmente inacreditáveis. :cadeira: Ora manda os professores emigrar, ora diz que temos que ser menos piegas... mas que :censored: é esta???

O primeiro-ministro, Passos Coelho, apelou ontem aos portugueses para serem “mais exigentes” e “menos piegas” para ganhar credibilidade e superar a crise

406434_379464748746903_100000501443856_1506884_1207770155_n.jpg

Uma imagem vale mais que mil palavras...

Estas ultimas declarações do Pedro Passos Coelho foram infelizes, mas não o culpo pela crise que estamos a passar o que ele está a fazer já devia de ser feito á anos.

Sim mas ultimamente o senhor tem sido pródigo em frases menos felizes!

Estas declarações do "piegas" foram retiradas do contexto. A comunicação social gosta muito de apimentar a política para ter audiências/leitores. E atenção que não estou a defender o Passos Coelho e nem sequer votei nele.

http://www.tvi24.iol.pt/aa---videos---politica/psd-ps-be-passos-piegas-carlos-abreu-amorim/1323629-5796.html

Li a noticia do link e sinceramente... :quetoni:

De acordo com o que eu entendi pela noticia - posso efectivamente ter percebido errado - o sr. primeiro ministro AFIRMOU tais declarações, não é verdade? Desde quando o valor das ditas declarações tem que ser desvalorizado por terem sido ditas numa aula perante alunos num instituto onde Passo Coelho deu aulas? :duvida:

Verdade seja dita...o sr. primeiro ministro usou uma linguagem muito infeliz quando se referiu à necessidade de os portugueses serem "mais exigentes". Penso que daqui em diante o sr. ministro tem que ter mais cuidado com o que diz, principalmente porque todos os dias exige mais a mais sacrifícios desses tais "piegas". :Lixa:

Inacreditável.... :S Mas esse senhor já não tem trabalho suficiente?!

Não lhe chega ser ministro dos negócios estrangeiros, líder partidário do CDS, agora também quer ser presidente da câmara do porto? E eu a pensar que a classe política estava mais interessada em resolver os problemas do povo do que coleccionar cargos públicos... :blink: Enfim...

O problema é mesmo esse ;) Estivesse ele mais preocupado em fazer um bom trabalho, que arranjar novos cargos políticos :S Deve ser como o presidente da republica, que o dinheiro não lhe chega .... :cansado:

Se não estão satisfeitos no sector público - visto que aparentemente não ganham bem - há sempre a solução de irem para o sector privado. Assim deixam lugar às pessoas que possam estar mais interessadas em resolver os problemas do país e não os seus problemas financeiros.

Se não estão satisfeitos no sector público - visto que aparentemente não ganham bem - há sempre a solução de irem para o sector privado. Assim deixam lugar às pessoas que possam estar mais interessadas em resolver os problemas do país e não os seus problemas financeiros.

Não ganham bem?? Vê o caso da RTP, que é um sector público, onde empregados que recebem 30 mil euros(Catarina Furtado) Jorge Gabriel e Sónia Araújo(14 mil euros). È por isto e pelos exageros de cargos que quero que eles sejam privatizados.

Se o Paulo Portas quer se candidatar á Camara do Porto, então é melhor ir sonhando sei que os portuenses estão igualmente satisfeitos com o trabalho do Rui Rio.