Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Estou incrédula @Linkin :O É ao verificar situações como estas que ás vezes penso se valeu realmente a pena toda uma luta travada pelos nossos antepassados, para que pudéssemos hoje usufruir de uma liberdade esbanjada por tantos mas ao mesmo tempo tão menosprezada e desvalorizada por essas mesmas pessoas. :|

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Maya said:

Estou incrédula @Linkin :O É ao verificar situações como estas que ás vezes penso se valeu realmente a pena toda uma luta travada pelos nossos antepassados, para que pudéssemos hoje usufruir de uma liberdade esbanjada por tantos mas ao mesmo tempo tão menosprezada e desvalorizada por essas mesmas pessoas. :|

Se voltássemos atrás, muitos iriam arrepender e querer voltar aos dias de hoje. No tempo do Salazar não podias fazer rigorosamente nada e muitos não têm consciência disso, a culpa é de todos nós. 

Tu, como eu, e como os que votaram hoje, estamos a dar uma opinião sobre a Politica e é continuar assim. Esses que não votam, vão se arrepender mais tarde ou mais cedo
 

1 minute ago, skizzo said:

A culpa da enorme subida da abstenção em relação às outras presidenciais sem recandidaturas é do Cavaco. O homem deu cabo do cargo. Vai ser preciso reconstruir a reputação dum presidente.

Isso foi dito há pouco na TVI, concordei, foi dito pela Isabel Moreira, mas ela esqueceu se de referir que o Sampaio Da Nóvoa teve de membros do PS.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, skizzo disse:

A culpa da enorme subida da abstenção em relação às outras presidenciais sem recandidaturas é do Cavaco. O homem deu cabo do cargo. Vai ser preciso reconstruir a reputação dum presidente.

A culpa não é do Cavaco, é da falta de interesse e responsabilidade das pessoas. Nas legislativas também houve mais de 40% de abstenção.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Forbidden disse:

A mim entristece-me como tanta gente desperdiça este nosso privilégio e direito, que muita gente nunca teve e gostava de ter tido!

Que se há-de fazer, depois ouvem-se bastante isto "É sempre a mesma m****"!

Uma coisa que não repararam é que no Estrangeiro teve 95% de abstenção, depois vêm para aqui, nas férias mandar bitaites! ...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Daniel_TV said:

Eu gostava de saber o que é que toda a gente queria que o Cavaco mais tivesse feito. O homem fez o que pode, quando pode. Que mania de dizer-se coisas só porque meia dúzia de outras pessoas dizem. Agora é moda criticar Cavaco. Ele não foi um Presidente brilhante, mas cumpriu o seu dever.  

São opiniões, mas ele simplesmente podia ter feito muito melhor, ele tinha capacidade para isso. Ele ficou muitas vezes calado, na altura em que os portugueses precisavam de explicações para certos casos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Daniel_TV disse:

Eu gostava de saber o que é que toda a gente queria que o Cavaco mais tivesse feito. O homem fez o que pode, quando pode. Que mania de dizer-se coisas só porque meia dúzia de outras pessoas dizem. Agora é moda criticar Cavaco. Ele não foi um Presidente brilhante, mas cumpriu o seu dever.  

Ele foi horrivel, pra mim o pior Presidente que ja tivemos, de longe. E não digo isto por moda, acho mesmo, simplesmente ele não fez nada de nada. Mas não acho que a culpa da abstenção seja dele, até porque esta existe em modo elevado em todas as eleições.

Editado por Forbidden
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia a Marisa, mas pronto pior que o Cavaco não será :) Vamos lá ver como será... 

É verdade, vi o Cavaco a votar no telejornal e parecia um "doidinho" a falar. O homem parecia que estava bêbedo. Está cada vez mais uma múmia. A primeira-dama, como sempre, uma arrogante de primeira... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 horas atrás, marcioo disse:

Que se há-de fazer, depois ouvem-se bastante isto "É sempre a mesma m****"!

Uma coisa que não repararam é que no Estrangeiro teve 95% de abstenção, depois vêm para aqui, nas férias mandar bitaites! ...

Na Costa Leste dos EUA, as votações foram suspensas pelo mau tempo e no Luxemburgo houve problemas com o recenseamento dos emigrantes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Presidente da República devolveu à Assembleia os diplomas que permitiam adoção por casais do mesmo sexo e que alteravam a lei da IVG

O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, não promulgou o diploma que permitia a adoção por casais do mesmo sexo, tendo igualmente devolvido à Assembleia da República as alterações à lei da interrupção voluntária da gravidez (IVG).

As decisões do chefe de Estado foram anunciadas hoje na página da Presidência da República na internet.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...