Jump to content

Recommended Posts

há 5 minutos, D91 disse:

Para mim tudo o que é extremo é mau. Seja extrema esquerda ou extrema direita. Por muita porcaria que exista no Chega, não vamos esquecer tudo o que já aconteceu com a extrema esquerda, que também não são bonzinhos, apesar de serem tratados como fofinhos pela comunicação social. 

Aliás, curioso que os governos que sempre tentaram controlar a nossa comunicação social foram os de esquerda. Fica a dica no ar.

tu tentas virar o bico ao prego, mas já deu para ver que há aí um paninho em relação à extrema-direita. se não não ficavas tão na defensiva nem escrevias que a extrema-esquerda é pior e, que preferes o chega ao bloco ou pcp.

• Like 1
  • Love 1
  • Thanks 2
  • Replies 6.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Também diziam que o Trump não tinha nada contra os gays, até abraçava bandeiras LGBT e ainda há cerca de um mês se não fosse o Supremo Tribunal dos EUA a decidir o contrário numa decisão histórica, ho

JOE BIDEN VENCE NA PENSILVÂNIA E É ELEITO 46.º PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS

@Ruben Fonseca pode banir. Expôs o voto  q

Há gente, que simplesmente, não dá nem vale a pena discutir política! Fico logo desmotivado para escrever alguma coisa eloquente e argumentativo quando leio os típicos comentários de “extrema esquerda” “politicamente correto”, “marxismo cultural” e da “ideologia do género”

Não vale a pena, as pessoas vivem na sua bolha e acham que tudo o que não vá ao encontro às suas ideologias de facho, são um alvo a abater 

Edited by creampie
  • Like 3
há 4 minutos, D91 disse:

O Bloco de Esquerda e o Partido Comunista são bem piores do que isso. Basta olhar para a Coreia do Norte, China ou o que está a acontecer em Espanha com o Podemos....

O que está acontecer em Espanha? A crise ? A situação da monarquia!

Que eu saiba a economia espanhola nunca foi por aí além, pelo contrário, foi dos países que demorou mais a recuperar da crise de 2010 e logicamente que recuou com isto do COVID

Quanto aos escândalos da monarquia, o PODEMOS não simpatiza com a monarquia, só fingem porque estão integrados no regime político e é anti-constitucional defenderem o contrário 

Edited by creampie
agora mesmo, creampie disse:

O que está acontecer em Espanha? A crise ? A situação da monarquia!

Que eu saiba a economia espanhola nunca foi por aí além, pelo contrário, foi dos países que demorou mais a recuperar da crise de 2010 e logicamente que recuou com isto do COVID

Quanto aos escândalos da monarquia, o PODEMOS não simpatiza com a monarquia, só fingem porque estão integrados no regime político.

O Podemos está envolvido em vários casos de corrupção. 

Foi o Podemos, depois de saírem várias notícias sobre os alegados casos de corrupção que envolvem o rei Juan Carlos, que terá pressionado o governo e a casa real a forçar o rei a sair de Espanha. Não quiseram saber da presunção de inocência nem que o rei ainda não tinha sido acusado de nada.

Resumindo: comunistas no seu pior...

há 1 hora, Alien disse:

É ÓBVIO que o Goucha não manifestou qualquer tipo de apoio ou de simpatia ideológica pelo Chega.

Mas se fosse o caso, não seria caso inédito.  Já houve homossexuais que apoiaram regimes ou partidos políticos homofóbicos...:shock:

Então se é óbvio que o Goucha não manifestou qualquer tipo de apoio ou simpatia ideológica pelo Chega, por que motivo o caso está a ser tratado como se o tivesse feito?

• Like 1
há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Em que é que achar que a Coreia do Norte não ser uma democracia é uma opinião, ou a falta de crítica com o quase-totalitarismo chinês, é equiparável a tudo aquilo que se passa com o Chega?

Vocês querem tanto provar, a todo custo, que a esquerda representada pelo BE e pelo PCP é extrema porque dizem umas quantas opiniões controversas ou têm ideias que, na prática, raramente resultaram, que são capazes de desculpar neonazis e outros associados num partido como o Chega e, pior, que as duas coisas são exatamente iguais.

A mim não me interessa que o PCP goste da China ou que tenha problemas em admitir que a Coreia do Norte é uma ditadura totalitária. Atualmente, o PCP está completamente dentro do sistema democrático português, por muito mirabolantes que algumas das suas ideias sejam. O mesmo se diz do BE. Se vocês acham que isso é igual a ter um partido que se associa com vozes que já mostraram várias vezes que não teriam problemas em alterar fundamentalmente o atual sistema democrático que temos, ao ponto de transformar Portugal numa nova Polónia ou Hungria, é porque vocês cabem na 2ª categoria que disse logo no primeiro post que fiz.

É a minha opinião. E atenção eu não voto no Chega nem estou filiado nesse partido. Mas BE e PCP não são propriamente amigos da democracia... este último principalmente não é de certeza...

O Chega é um partido cheio de defeitos também, mas pelo menos não esconde àquilo que é ao contrário dos outros que se fazem de bonzinhos...

Edited by D91
há 15 minutos, creampie disse:

Há gente, que simplesmente, não dá nem vale a pena discutir política! Fico logo desmotivado para escrever alguma coisa eloquente e argumentativo quando leio os típicos comentários de “extrema esquerda” “politicamente correto”, “marxismo cultural” e da “ideologia do género”

Não vale a pena, as pessoas vivem na sua bolha e acham que tudo o que não vá de encontro às suas ideologias de facho, são um alvo a abater 

De facto vives mesmo na tua bolha, sem dúvida.

• Like 1
há 12 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Então se é óbvio que o Goucha não manifestou qualquer tipo de apoio ou simpatia ideológica pelo Chega, por que motivo o caso está a ser tratado como se o tivesse feito?

É a típica reacção à Portuguesa: lê-se na diagonal, tiram-se conclusões precipitadas e bota-se sentença condenatória sem direito a recurso...

Edited by Alien
  • Like 1
agora mesmo, Migueldl disse:

Cânticos! Hahaha... esqueceu-se outra vez dos cartazes.

Porquê tanta relevância aos cartazes? Achas que um cartaz, seja ele qual for, é mais grave que um grupo de neonazis num partido?

Só para me situar naquilo que tu achas grave ou não.

agora mesmo, D91 disse:

É a minha opinião. E atenção eu não voto no Chega nem estou filiado nesse partido. Mas BE e PCP não são propriamente amigos da democracia... este último principalmente não é de certeza...

A partir do momento em que achas que ter neonazis, racistas e xenófobos afiliados num partido que pode muito bem se tornar o 3º partido político em Portugal é tão mau quanto ter umas opiniões controversas no que toca a política externa ou umas ideias económicas desastrosas, não é opinião, é legitimares esses neonazis, racistas e xenófobos e achares que eles não são tão maus assim.

Mas continuem a legitimar essas pessoas que acham que Portugal é para os brancos. Apenas não vão é para países tipo Alemanha ou países nórdicos onde são literalmente confundidos com marroquinos e turcos, não vá ser demasiada confusão para as vossas cabeças.

• Like 3
há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Porquê tanta relevância aos cartazes? Achas que um cartaz, seja ele qual for, é mais grave que um grupo de neonazis num partido?

Só para me situar naquilo que tu achas grave ou não.

A partir do momento em que achas que ter neonazis, racistas e xenófobos afiliados num partido que pode muito bem se tornar o 3º partido político em Portugal é tão mau quanto ter umas opiniões controversas no que toca a política externa ou umas ideias económicas desastrosas, não é opinião, é legitimares esses neonazis, racistas e xenófobos e achares que eles não são tão maus assim.

Mas continuem a legitimar essas pessoas que acham que Portugal é para os brancos. Apenas não vão é para países tipo Alemanha ou países nórdicos onde são literalmente confundidos com marroquinos e turcos, não vá ser demasiada confusão para as vossas cabeças.

Marroquinos ou turcos.hahaha

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Porque não existem argumentos para defender a "tese" ridícula dele.

O Twitter está á tua espera, para ir defender as suas teses brilhantes.

• LOL 1
há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Eu vou à Alemanha todos os anos e, apesar de não ser loiro ou assim, posso dizer que sou quase um copo de leite no que toca à cor de pele. No ano passado, estava com dois amigos meus, um belga e um americano (ambos olhos azuis, cabelos claros - um loiro, outro castanho claro, só para comparação). Perguntaram a dois amigos deles, ambos alemãs que nunca me tinham visto, se conseguiam adivinhar de onde era: um disse que era do Irão, o outro disse que era de Marrocos.

Uma pequena vista de olhos nas redes sociais e mesmo dentro da comunidade emigrante portuguesa espalhada pela Europa, são N as histórias de pessoas que, intencionalmente ou não, são confundidas com as mesmas pessoas que o pessoal de extrema-direita aqui acha que não são dignas de viver em Portugal. Aliás, basta ver o grande aumento de casos de xenofobia e discriminação dirigidos a portugueses a viver no UK que houve após o Brexit.

Mas acredito que ter uma visão a cheirar a bolor seja mais engraçada para ti, que provavelmente nem nunca meteste os pés fora de Portugal. A utopia fala sempre mais alto.

Obrigado pela preocupação mas já estive fora de Portugal. 

Ps: sou galaico.

há 6 minutos, creampie disse:

este sujeito @Migueldl não tem dito nada que se aproveite e como ato de desespero vem mandar bocas para aqui 

é o que eu digo: os fechos e direitolas revelam-se! Sempre com um comportamento e postura exemplar....

Toda a gente que não concorda contigo, nunca diz nada de jeito. Axioma universal.

• Like 1

É como eu digo, 2020 não tem para ninguém! :ph34r: Quem diria que veríamos um dia um tweet de aclamação ao Goucha escrito pelo punho de André Ventura? 

• Like 1
  • LOL 1