Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Professores chumbam a Português e Física e Química

 

 

Física e Química foi a prova com menor taxa de aprovados (36,8%), seguida de Português 2 (39,6%). Biologia e Geologia, apesar da média negativa, registou uma maioria de candidatos aprovados (57,7%).

 

 

 

Amando isto! :rofl: :rofl: Por isso não queriam ser avaliados! Não me admira nada os de FQ, eu fui ensinado por professores que sabiam menos que eu,auase todos na minha turma saíram prejudicados com a disciplina por causa dos profs que tínhamos à disciplina! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Professores chumbam a Português e Física e Química

 

 

Física e Química foi a prova com menor taxa de aprovados (36,8%), seguida de Português 2 (39,6%). Biologia e Geologia, apesar da média negativa, registou uma maioria de candidatos aprovados (57,7%).

 

 

 

Amando isto! :rofl: :rofl: Por isso não queriam ser avaliados! Não me admira nada os de FQ, eu fui ensinado por professores que sabiam menos que eu,auase todos na minha turma saíram prejudicados com a disciplina por causa dos profs que tínhamos à disciplina! 

 

Mas os professores de outras disciplinas tem que fazer também o teste de FQ/PT/Mat etc? Ou só os da sua disciplina?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A chanceler da alemã foi visitar a Rússia - Moscovo, mais precisamente - ontem, dia 10, para as celebrações do fim da Segunda Grande Guerra, 70 anos após. Pois, parece que a visitar não foi muito... agradável à Merkel. Que o digam estas fotos:

 

enhanced-15666-1431284715-1.jpg

 

enhanced-3727-1431284931-6.jpg

 

enhanced-5093-1431284876-23.jpg

 

enhanced-3511-1431285162-23.jpg

 

E aqui, parece que o Putin também não estava a gostar muito da situação:

 

enhanced-29991-1431285058-29.jpg

 

Ai, adoro. :haha: Por um lado, é bastante compreensível estas facetas da Merkel, foi o país dela que perdeu na guerra. Mas as caras dela são de morrer. :rofl::good: Ninguém gosta dos russos. :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bombista de Boston condenado à morte

 

 

O bombista do atentado na maratona de Boston, Dzhokhar Tsarnaev, foi condenado à morte esta sexta-feira.

O jovem de 21 anos foi considerado culpado de ter organizado a 15 de abril de 2013 o duplo atentado, considerado o pior registado nos Estados Unidos desde os ataques levados a cabo pela Al-Qaida em 11 de setembro de 2001.

 

 

O atentado de Boston provocou três mortos e 264 feridos em consequência do rebentamento de dois engenhos explosivos de fabrico artesanal, colocados junto à linha de chegada da prova da maratona.

O imigrante, de ascendência chechena, foi considerado culpado de 17 crimes, entre os quais o uso de arma de destruição em massa com a intenção de matar, assim como de assistir, planear e executar quatro pessoas, três das quais mortas no atentado. A quarta morte foi a de um agente da polícia atingido por tiros dias depois do atentado, durante uma perseguição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Bombista de Boston condenado à morte

 

 

O bombista do atentado na maratona de Boston, Dzhokhar Tsarnaev, foi condenado à morte esta sexta-feira.

O jovem de 21 anos foi considerado culpado de ter organizado a 15 de abril de 2013 o duplo atentado, considerado o pior registado nos Estados Unidos desde os ataques levados a cabo pela Al-Qaida em 11 de setembro de 2001.

 

 

O atentado de Boston provocou três mortos e 264 feridos em consequência do rebentamento de dois engenhos explosivos de fabrico artesanal, colocados junto à linha de chegada da prova da maratona.

O imigrante, de ascendência chechena, foi considerado culpado de 17 crimes, entre os quais o uso de arma de destruição em massa com a intenção de matar, assim como de assistir, planear e executar quatro pessoas, três das quais mortas no atentado. A quarta morte foi a de um agente da polícia atingido por tiros dias depois do atentado, durante uma perseguição.

 

 

A unica coisa que tenho a dizer e que os EUA sao degradantes e vivem no seculo XIX.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Bombista de Boston condenado à morte

 

 

O bombista do atentado na maratona de Boston, Dzhokhar Tsarnaev, foi condenado à morte esta sexta-feira.

O jovem de 21 anos foi considerado culpado de ter organizado a 15 de abril de 2013 o duplo atentado, considerado o pior registado nos Estados Unidos desde os ataques levados a cabo pela Al-Qaida em 11 de setembro de 2001.

 

 

O atentado de Boston provocou três mortos e 264 feridos em consequência do rebentamento de dois engenhos explosivos de fabrico artesanal, colocados junto à linha de chegada da prova da maratona.

O imigrante, de ascendência chechena, foi considerado culpado de 17 crimes, entre os quais o uso de arma de destruição em massa com a intenção de matar, assim como de assistir, planear e executar quatro pessoas, três das quais mortas no atentado. A quarta morte foi a de um agente da polícia atingido por tiros dias depois do atentado, durante uma perseguição.

 

Acho muito bem, não faz falta nenhuma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/detencao_violenta_em_guimaraes.html

 

E esta a policia que temos... nao tenho palavras para descrever o meu nojo perante isto. É triste ver uns idiotas a abusarem do seu poder, e de certeza que saem ilesos.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero em momento algum defender a atitude do polícia, mas será que neste caso é tudo assim tão transparente como aparentam ser? 

 

O que me parece é que o homem desrespeitou a autoridade a nível verbal e ainda cuspiu no polícia. Acho que em momento algum a autoridade deva ser desafiada, ainda por cima frente aos filhos. Se o homem ensina assim os filhos a desafiar a autoridade quando eles forem crescidos vão ser mais dois desses bandiditos que há por aí a armar confusões e todo o custo.

 

Pergunto-me, havia necessidade de o sujeito estar assim a enfrentar a autoridade? Havia necessidade de levar os filhos para um jogo que por si só já se previa problemático por ser na cidade que é e nas circunstâncias em questão?

 

Notícia CM, espremida a 100% ao sensacionalismo. Não tenho pena alguma deste homem. Tenho pena pelo filho, por ter um pai sem cabeça que se tivesse o mínimo de juízo não o levava para ver o jogo que levou.

 

Faz-me lembrar aquele caso em que um ladrão andava a roubar e levou o filho com ele, o policia disparou sobre o ladrão e acidentalmente o tiro atingiu o filho do ladrão. Resumindo, o polícia foi preso e ainda teve que pagar um indemnização ao ladrão. irónica esta realidade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero em momento algum defender a atitude do polícia, mas será que neste caso é tudo assim tão transparente como aparentam ser? 

 

O que me parece é que o homem desrespeitou a autoridade a nível verbal e ainda cuspiu no polícia. Acho que em momento algum a autoridade deva ser desafiada, ainda por cima frente aos filhos. Se o homem ensina assim os filhos a desafiar a autoridade quando eles forem crescidos vão ser mais dois desses bandiditos que há por aí a armar confusões e todo o custo.

 

Pergunto-me, havia necessidade de o sujeito estar assim a enfrentar a autoridade? Havia necessidade de levar os filhos para um jogo que por si só já se previa problemático por ser na cidade que é e nas circunstâncias em questão?

 

Notícia CM, espremida a 100% ao sensacionalismo. Não tenho pena alguma deste homem. Tenho pena pelo filho, por ter um pai sem cabeça que se tivesse o mínimo de juízo não o levava para ver o jogo que levou.

 

Faz-me lembrar aquele caso em que um ladrão andava a roubar e levou o filho com ele, o policia disparou sobre o ladrão e acidentalmente o tiro atingiu o filho do ladrão. Resumindo, o polícia foi preso e ainda teve que pagar um indemnização ao ladrão. irónica esta realidade. 

Subscrevo completamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A policia tem obrigação de saber responder a provocações (se as houve sequer) sem partir para a agressão a um homem desarmado. Devem ter outro tipo de comportamento e não agir como civis. Bastonadas com o homem já no chão? Epá por favor. Além disso o mais idoso, que também levou, o que fez? Pois..

E sim, talvez não fosse o jogo mais propicio para levar a criançada, mas isso justifica o quê?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero em momento algum defender a atitude do polícia, mas será que neste caso é tudo assim tão transparente como aparentam ser? 

 

O que me parece é que o homem desrespeitou a autoridade a nível verbal e ainda cuspiu no polícia. Acho que em momento algum a autoridade deva ser desafiada, ainda por cima frente aos filhos. Se o homem ensina assim os filhos a desafiar a autoridade quando eles forem crescidos vão ser mais dois desses bandiditos que há por aí a armar confusões e todo o custo.

 

Pergunto-me, havia necessidade de o sujeito estar assim a enfrentar a autoridade? Havia necessidade de levar os filhos para um jogo que por si só já se previa problemático por ser na cidade que é e nas circunstâncias em questão?

 

Notícia CM, espremida a 100% ao sensacionalismo. Não tenho pena alguma deste homem. Tenho pena pelo filho, por ter um pai sem cabeça que se tivesse o mínimo de juízo não o levava para ver o jogo que levou.

 

Faz-me lembrar aquele caso em que um ladrão andava a roubar e levou o filho com ele, o policia disparou sobre o ladrão e acidentalmente o tiro atingiu o filho do ladrão. Resumindo, o polícia foi preso e ainda teve que pagar um indemnização ao ladrão. irónica esta realidade. 

Ah desrespeitou a autoridade a nível verbal e já merece levar uma carga de porrada? E o Idoso que levou dois tabefes? E o puto que foi apanhado no meio? POR FA-VOR! Cuspiu? E disse quem, o bofia? É que se cuspiu no video nem se viu nada..a reaccao normal de uma pessoa quando é cuspida é tentar desviar a cabeca para trás, visto isso? Nada, nao vi nada. E se cuspiu era leva-lo à esquadra ou wtvr, qualquer que seja o procedimento normal! Era um homem desarmado com 2 criancas e um idoso e o policia simplesmente atacou-o lol

 

698b4d7f43.png

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há? Credo só as claques de cada clube são bem a prova disso.

As claques são uma minoria, e nem todos são hooligans. E por incrivel que pareça nem sempre fazem porcaria. A maior parte do pessoal que vai à bola é pacífico.

De qualquer maneira ainda não vi onde estão os hooligans naquele vídeo.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah desrespeitou a autoridade a nível verbal e já merece levar uma carga de porrada? E o Idoso que levou dois tabefes? E o puto que foi apanhado no meio? POR FA-VOR! Cuspiu? E disse quem, o bofia? É que se cuspiu no video nem se viu nada..a reaccao normal de uma pessoa quando é cuspida é tentar desviar a cabeca para trás, visto isso? Nada, nao vi nada. E se cuspiu era leva-lo à esquadra ou wtvr, qualquer que seja o procedimento normal! Era um homem desarmado com 2 criancas e um idoso e o policia simplesmente atacou-o lol

 

698b4d7f43.png

 

Mas para mim tanto me faz que tenha ou não cuspido, desafiou a autoridade, isso para mim é o principal. Acho ridículo, um pai desafiar assim a autoridade na frente dos filhos, se ainda estivesse sozinho, vá que não vá, sofria sozinho as consequências, agora assim e ainda se põe lá a cantar de galo? É a tristeza da realidade do povinho. Pior, o exemplo que está a dar aos filhos.

 

E não, não concordo com o Markl. Porque há jogos e jogos. E qualquer pessoa minimamente informada sobre futebol (até eu que c*go para futebol sei disso) sabe quem em Guimarães há quase sempre confusão, seja contra quem for, ainda por cima num jogo desta importância e com o Benfica? Isso é muita hipocrisia para ganharem uns likes no facebook.... mas pronto, quem vai à guerra, dá e leva. Lá vai o polícia pagar ajuda psicológica ao rapaz e mais o resto só porque o pai não teve o mínimo de decência de pensar duas vezes antes de o levar com ele para este jogo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja a policia deve comportar-se tal qual arruaceiros de rua. É bem.

Não sabia que falar com a policia justificasse agressões. Quanto muito justifica uma detenção.

E sim é estúpido meter os putos ao barulho, quando a violência partiu da policia e não dos "vandalos" que há nestes jogos.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja a policia deve comportar-se tal qual arruaceiros de rua. É bem.

 

Não é caso de ser arruaceiros ou deixar de ser. É olhar para a situação e saber interpretar por ambos os lados. Neste momento esse homem virou o novo "cromo dos ídolos", sim porque mesmo a culpa da situação ser dele, o povinho tornou-o logo num herói na internet e comunicação social. Não defendo de modo algum o que o polícia fez, foi exagerado, mas a culpa não é dele apenas e exclusivamente, nem a situação se originou partiu dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independentemente do comportamento do homem, que eu não sei se foi ou não correto (não sei como tens tanta certeza da culpa do homem por um video sem legendas do que foi dito), a policia não pode andar por aí a agredir pessoas desarmadas. Não pode agir de cabeça quente, nem por raiva.

Diz-me o que é que o idoso fez para ser agredido?

Já agora tu também fazes parte do povinho que gostas de desprezar. Fazemos todos.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas para mim tanto me faz que tenha ou não cuspido, desafiou a autoridade, isso para mim é o principal. Acho ridículo, um pai desafiar assim a autoridade na frente dos filhos, se ainda estivesse sozinho, vá que não vá, sofria sozinho as consequências, agora assim e ainda se põe lá a cantar de galo? É a tristeza da realidade do povinho. Pior, o exemplo que está a dar aos filhos.

 

E não, não concordo com o Markl. Porque há jogos e jogos. E qualquer pessoa minimamente informada sobre futebol (até eu que c*go para futebol sei disso) sabe quem em Guimarães há quase sempre confusão, seja contra quem for, ainda por cima num jogo desta importância e com o Benfica? Isso é muita hipocrisia para ganharem uns likes no facebook.... mas pronto, quem vai à guerra, dá e leva. Lá vai o polícia pagar ajuda psicológica ao rapaz e mais o resto só porque o pai não teve o mínimo de decência de pensar duas vezes antes de o levar com ele para este jogo. 

Para mim também tanto me faz se cuspiu ou nao (uma testemunha já veio dizer que era mentira, btw). Mas desafiar o que? Pelas declaracoes do homem ele só tirou os filhos de dentro do estadio e estava a explicar o que se tinha passado, estava stressado? Sim. Se calhar nao falou da melhor maneira, acredito que nao o tenha feito, mas isso nao é razao para fazer o que o policia fez, desculpa, mas nada justifica. Se achas que sim entao eu só espero que um dia que tenhas um momento de aflicao e fales de maneira mais bruta, por forca das circunstancias, nao te queixes de levar com bastonadas no lombo. Se achas isto normal lol tristeza de povinho mesmo, e o mau exemplo foi o do policia. 

 

Mas continua a nao ser desculpa para o ataque gratuito e animal do policia, nao entendes isso? A cena irónica é que num jogo tao perigoso como dizem, o agressor foi uma pessoa que, supostamente, está lá para proteger. E o Markl tem toda a razao, esse argumento é mesmo "estava a pedi-las", vais para a russia e és gay? Opa estavas a pedi-las. Logics.

Independentemente do comportamento do homem, que eu não sei se foi ou não correto, a policia não pode andar por aí a agredir pessoas desarmadas. Não pode agir de cabeça quente, nem por raiva.

Diz-me o que é que o idoso fez para ser agredido?

Já agora tu também fazes parte do povinho que gostas de desprezar. Fazemos todos.

O que é que ele fez? Foi ao jogo, habilitou-se :haha:

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independentemente do comportamento do homem, que eu não sei se foi ou não correto (não sei como tens tanta certeza da culpa do homem por um video sem legendas do que foi dito), a policia não pode andar por aí a agredir pessoas desarmadas. Não pode agir de cabeça quente, nem por raiva.

Diz-me o que é que o idoso fez para ser agredido?

Já agora tu também fazes parte do povinho que gostas de desprezar. Fazemos todos.

 

Meteu-se onde não era chamado. lol  :haha: Eu já disse que apenas critico a atitude do pai em levar o filho para este jogo (em particular), sabendo de que tipo de jogo se trata e o facto de ter desafiado a autoridade. Não sou advogado de defesa do policia nem algo que se pareça. 

 

O facto de estar inserido nesta sociedade, não me leva a defender as causas dos coitadinhos que a maioria bem gosta de defender. ;) 

Editado por JoãoM94
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...