Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Bélgica entrega lista de padres pedófilos

A igreja mete-me cada vez mais nojo :porcaria:

É nestas alturas que me orgulho tanto de ser ateu e não pertencer a porcaria de religião nenhuma, nem acreditar em coisas que nem sequer existem.

Sigo o lema da Lady Gaga, que face a estas coisas disse : "Que a tua idêntidade seja a tua religião" :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive um dia completamente normal. Tive aulas o dia todo, pois a minha escola não aderiu à greve, o que acho muito bem, pois sou contra greves.

O povo português não utiliza muito a inteligência. As pessoas queixam-se da crise que não há dinheiro e, que muitos já nem vão ter subsídio de natal, mas dão-se ao luxo de ficar em casa a fazer greve e receber um corte no salário ao fim do mês. Viva à inteligência ;)

Tive na paragem do autocarro, de manhã, das 7h às 8h15, e não passou nenhum. A minha sorte é que vim à boleia de um amigo, senão bem ficava ali à espera :S

Ao final da tarde, a situação já estava melhorzinha, já passavam autocarros de 1 em 1 hora.

O pior foi o metro, pois esse nem passou mesmo durante o dia todo, foi de 90% a greve no Metro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a primeira aula e depois, a escola fechou :festa:

Eu sou a favor das greves, quando feitas com cabeça. O povo tem o direito de manifestar a sua opinião.

Não vai ser com um dia de greve que o estado vai mudar a sua opinião. Se houvesse uma quebra em todos os sectores durante 1 semana, mudavam logo a opinião. 1 semana sem saúde, educação e transportes seria uma quebra total no país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sou a favor das greves e acho que todos deviam fazer greve.

as condições de vida estão a degradar-se de uma forma dramática, isto não pode continuar assim.

todos os direitos que se conquistaram no 25 de Abril estão a perder-se.

a precariedade no trabalho é cada vez mais.

o povo não pode fechar os olhos a isto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bom que o povo se manifeste! Essencial numa democracia (apesar de, nos últimos tempos, andarmos a afastar-nos, cada vez mais, dessa noção democrática).

O que já não é aceitável é que quem manifeste interfira na vida normal de quem quer trabalhar. E isso foi o que menos se viu hoje, pelo menos aqui em Lisboa...

Editado por Pedro André Esteves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No que diz respeito às greves tenho uma opinião bastante racional e não emocional. Tudo bem que devemos reivindicar os nossos direitos, etc. Mas no tempo em que estamos e após um acumular de dívidas de vários anos, as medidas tomadas recentemente são inevitáveis. Se poderiam ser diferentes? podiam... se nós, classe média, somos os culpados desta crise? talvez, mas os grandes e principalmente os políticos que nos governaram conseguem ser muito mais. Agora, paralisar o país não ajuda em nada, só agrava a nossa situação financeira pois para além das pessoas que fazem greve não trabalharem acabam por não deixar que aqueles que querem trabalhar, trabalhem... e além disso, pouco adianta a greve pois é incomportável responder aos pedidos irrealistas dos sindicatos, neste momento. Por mais que me custem estas palavras, temos que aguentar... e esperar que seja por poucos anos até isto se reestabelecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No que diz respeito às greves tenho uma opinião bastante racional e não emocional. Tudo bem que devemos reivindicar os nossos direitos, etc. Mas no tempo em que estamos e após um acumular de dívidas de vários anos, as medidas tomadas recentemente são inevitáveis. Se poderiam ser diferentes? podiam... se nós, classe média, somos os culpados desta crise? talvez, mas os grandes e principalmente os políticos que nos governaram conseguem ser muito mais. Agora, paralisar o país não ajuda em nada, só agrava a nossa situação financeira pois para além das pessoas que fazem greve não trabalharem acabam por não deixar que aqueles que querem trabalhar, trabalhem... e além disso, pouco adianta a greve pois é incomportável responder aos pedidos irrealistas dos sindicatos, neste momento. Por mais que me custem estas palavras, temos que aguentar... e esperar que seja por poucos anos até isto se reestabelecer.

Completamente de acordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No que diz respeito às greves tenho uma opinião bastante racional e não emocional. Tudo bem que devemos reivindicar os nossos direitos, etc. Mas no tempo em que estamos e após um acumular de dívidas de vários anos, as medidas tomadas recentemente são inevitáveis. Se poderiam ser diferentes? podiam... se nós, classe média, somos os culpados desta crise? talvez, mas os grandes e principalmente os políticos que nos governaram conseguem ser muito mais. Agora, paralisar o país não ajuda em nada, só agrava a nossa situação financeira pois para além das pessoas que fazem greve não trabalharem acabam por não deixar que aqueles que querem trabalhar, trabalhem... e além disso, pouco adianta a greve pois é incomportável responder aos pedidos irrealistas dos sindicatos, neste momento. Por mais que me custem estas palavras, temos que aguentar... e esperar que seja por poucos anos até isto se reestabelecer.

Também concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com esta política pseudo-liberal só estamos a caminhar mais rapidamente para o abismo!

É bom que o povo se faça ouvir e trave este assassínio que o executivo actual quer aniquilar o estado social e o próprio país.

Essa conversa do esperar que melhor é conversa fiada, com todo o respeito. Quanto mais esperamos, pior estamos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De que te adianta ir para a rua gritar? A Alemanha perdoa-te a dívida?

Se temos a dívida, há que pagá-la e deixarmos de ser irresponsáveis.

Se me custa a actual situação? Custa muito mas não vejo alternativa... e é preferível do que venderem-nos aos chineses! lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...