Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Sónia tem queimaduras de 1º e 2º grau, tem apenas os ombros e o corpo queimado, ao que parece a cara não ficou queimada, desejo-lhe as rápidas melhoras porque ela bem merece. Não me acredito que tenha sido ela, foi uma fuga de gás, estes incidentes em Portugal ocorrem cada vez mais com frequência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada de novo....Se fosse ao Passos Coelho o que fazia era regularizar o caderno eleitoral para acabar com eleitores fantasmas que provoca que abstenção seja enorme, como é que pode haver 9,5 milhões de eleitores numa população de 10 milhões?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque os 10 milhões de portugueses são os que residem em Portugal, havendo ainda MUITOS no estrangeiro. Haverá, certamente, muitos eleitores fantasmas, mas acredito que o que há sobretudo é desinteresse e falta de responsabilidade. Para reclamar os portugueses são todos muito bons, mas quando é para exercerem os seus direitos/deveres, chapéu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A taxa de abstenção foi uma autêntica vergonha!

Eu continuo a defender a obrigatoriedade de ir votar. É que desde 1975 a abstenção é sempre a crescer, e duvido muito que melhore nos próximos actos eleitorais! Acredito que isto vá chegar a um ponto em que é inevitável obrigar as pessoas a votar, é mau chegar-se a isso, mas se nem o apelo do PR na noite antes da eleição. a mim parece-me a única solução. O voto já obrigatório em países como o Brasil, Bélgica e a Grécia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devia ser obrigatório e quem n fosse, pagava multa.

Mas ao implementar esta medida, tb deviam facilitar, poder votar em qq sitio do país e pela internet.

Bem lembrado. O Sócrates tanto quis inovar (Plano Tecnológico, e-escolas e por aí fora) e simplificar(simplex, etc...) que se esquecer do mais importante adequar as eleições ao século XXI. Já toda a gente deveria poder votar de forma electrónica e pela Internet. Sinceramente, poupava-se mais assim, do que com o actual modelo de eleições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A taxa de abstenção foi uma autêntica vergonha!

Eu continuo a defender a obrigatoriedade de ir votar. É que desde 1975 a abstenção é sempre a crescer, e duvido muito que melhore nos próximos actos eleitorais! Acredito que isto vá chegar a um ponto em que é inevitável obrigar as pessoas a votar, é mau chegar-se a isso, mas se nem o apelo do PR na noite antes da eleição. a mim parece-me a única solução. O voto já obrigatório em países como o Brasil, Bélgica e a Grécia

Também acho que deveria ser obrigatório votar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso do voto online concordo com a Diana tem algumas fragilidades, porque a Internet é um meio fácil de manipular, sim vendo os resultados concordo com a obrigatoriedade de ir votar, eu desde que possuo cartão de eleitor quando há eleições voto sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foto de cão pendurado num estendal cria polémica

ng1553582.jpg

A fotografia foi colocada por um jovem filipino no Facebook. As associações de defesa dos animais exigem uma investigação das autoridades.

A fotografia foi colocada no Facebook por um jovem filipino, de acordo com uma notícia a agência France Press.

"Esperamos que as autoridades filipinas processem este jovem homem. Isto não é uma bricandeira de criança, é uma crueldade animal", disse à AFP o jurista Agnes Tam.

A notícia teve uma enorme repercussão junto da comunicação social das Filipinas, obrigando mesmo o jovem a pedir desculpas através do seu Facebook. Mas as associações de defesa dos animais exigem que seja aberta uma investigação, considerando que se trata de um questão de maus tratos.

@ DN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tristeza. Só encontro uma explicação: Deu banho ao cão e pôs-lo a secar. Depois de já ter ouvido histórias de gente que lavou os gatos na máquina de lavar... cada um tem a sua panca, mas é uma crueldade para o animal que não se pode defender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

essas fotos de animais mal tratdos vejo quase todos os dias em publicações.... Há pessoas que são mais animais do que os próprios animais..

Sempre ouvi dizer "casa de ferreiro espeto pau", eu morando aqui tão perto do Porto acreditem que nunca entrei na casa da música e nem sabia de tal notícia... minha nosssa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...