Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

1 hora atrás, Forbidden disse:

Mas foi mesmo muçulmanos? Pode não ter sido... estas coisas acontecem frequentemente nos EUA e são feitas por cristãos.

 

1 hora atrás, joanasantos disse:

Não se sabe quem fez o atentado, e tens como exemplo, os EUA, onde os cristãos mais fundamentalistas também andam aos tiros e provocam ataques terroristas.

um dos casos mais conhecidos deste tipo de massacre foi o Massacre de Wacko no Texas.

Os cristãos até podem matar gente e tudo mais mas nunca se ouviu falar em ataques suicidas feitos por cristãos. Não existem homens-bomba ou suicidas cristãos. Porque é que sempre que se fala mal dos muçulmanos vocês tem de mandar abaixo a religião dos vossos pais ou avós? Por acaso os muçulmanos são por ventura melhores do que os cristãos?

 

Mal ouvi esta noticia na televisão e ainda nem tinha ouvido falar nos suicidas pensei logo: foram os muçulmanos e parece que acertei. Com estes atentados a Marine Le Pen tem altas probabilidades de ganhar as próximas eleições. Preveem-se tempos negros para os muçulmanos na França.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Manuel Silva disse:

 

Os cristãos até podem matar gente e tudo mais mas nunca se ouviu falar em ataques suicidas feitos por cristãos. Não existem homens-bomba ou suicidas cristãos. Porque é que sempre que se fala mal dos muçulmanos vocês tem de mandar abaixo a religião dos vossos pais ou avós? Por acaso os muçulmanos são por ventura melhores do que os cristãos?

 

Mal ouvi esta noticia na televisão e ainda nem tinha ouvido falar nos suicidas pensei logo: foram os muçulmanos e parece que acertei. Com estes atentados a Marine Le Pen tem altas probabilidades de ganhar as próximas eleições. Preveem-se tempos negros para os muçulmanos na França.

 

 

ok, mas o que quis dizer é que em todas as religiões, há fundamentalistas e num post anterior dei exemplos disso - seitas na Suíça e nos Eua.

 

No twitter diz-se que a polícia entrou no teatro e matou os atacantes.

Editado por joanasantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, Manuel Silva disse:

 

Os cristãos até podem matar gente e tudo mais mas nunca se ouviu falar em ataques suicidas feitos por cristãos. Não existem homens-bomba ou suicidas cristãos. Porque é que sempre que se fala mal dos muçulmanos vocês tem de mandar abaixo a religião dos vossos pais ou avós? Por acaso os muçulmanos são por ventura melhores do que os cristãos?

Tens os milhares mortos pela Inquisição, guerras santas, cruzadas, populações de nativos indígenas dizimadas nos Descobrimentos em nome da religião, hoje o comportamento violento dos países árabes tem a ver com a Igreja Católica, povos virados para a ciência foram mortos se não se convertessem ao Cristianismo, estas pressões todas ajudaram a moldar a raiva dos árabes para os povos do Ocidente....

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tradução manhosa, mas cá vai...

Citar

Bataclan: "Em cada explosão, tanto quanto possível os atiradores que tentamos rastrear"

Um jovem que estava presente no interior da sala de concertos quando o ataque ocorreu confidenciou ao Le Figaro. 

Ele diz a ela voo ea atmosfera do "caos" que prevaleceu lá.

 

"Foi um caos. Eu estava à direita no hall do Bataclan, uma canção de Eagles of Death Metal estava indo para final, quando ouço barulhos como explodindo fogos de artifício, eu vejo o cantor tirou o violão, eu viro Eu vejo um cara armado com uma arma automática que dispara para o ar. Todo mundo se dobra para o chão. De lá, é o instinto que assume em cada explosão, nós tentamos rastrear tanto quanto possível os atiradores (não posso te dizer o número que tudo aconteceu muito rápido). Eu estou tentando com outros para subir no palco para a direita para se juntar a uma saída de emergência. E lá está uma bagunça, as pessoas têm medo, atropelar para sobreviver, com outros, ele empurra e puxa as pessoas com a gente para ir atrás das cenas. Nós refugiou-se em uma sala à direita, no palco, pensando que esta pode ser uma saída, mas não.

Um membro do pessoal presente nesta sala nos diz que a saída de emergência fica do outro lado do palco. Sempre ouvimos tiros.Depois de alguns segundos / minutos, nada, e nós vemos através de portas das pessoas avançar para a saída de emergência (os atiradores eram provavelmente cobrar quando eu penso). O nosso grupo toda presente no outro lado do palco decide se cruzam, que passa por trás da cortina. De lá, você pegue a saída, ficamos fora e corremos para as grandes avenidas.

No entanto, nós ouvimos tiros na rua onde estamos, eu não estou me virei. Corri como todo mundo correu para Bastille. No caminho já, muitos carros de polícia e motocicletas em mais escura em direção ao quarto. Fui para casa, eu estou bem. Outros não podem dizer o mesmo. Eu não tenho medo, eu não tenho (ainda) chocado. Eu escrevo para não esquecer. "

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...