Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Ruben Fonseca disse:

"Testemunhas ouvidas no local dizem que viram um ou dois carros parar em frente da porta do restaurante e pouco depois um homem disparar uma metralhadora enquanto gritava “Allah akbar” (Deus é grande, em árabe)."

http://www.publico.pt/mundo/noticia/tiroteio-em-curso-no-centro-de-paris-1714401?frm=ult

Sim, já sabemos, e então? As religiões sao todas iguais (são todas podres e fazem lavagem cerebral), os cristãos fazem o mesmo. Não entendes isso? :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Forbidden disse:

Sim, já sabemos, e então? As religiões sao todas iguais (são todas podres e fazem lavagem cerebral), os cristãos fazem o mesmo. Não entendes isso? :S

Sim, e por falar nisso

https://en.wikipedia.org/wiki/Waco_siege

http://www.oocities.org/realidadebr/rn/seitas/s061094.htm

https://pt.wikipedia.org/wiki/Ataque_com_g%C3%A1s_sarin_ao_Metr%C3%B4_de_T%C3%B3quio

nenhum destes atentados foi praticado por muçulmanos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Forbidden disse:

Sim, já sabemos, e então? As religiões sao todas iguais (são todas podres e fazem lavagem cerebral), os cristãos fazem o mesmo. Não entendes isso? :S

Não disse o contrário, apenas citei o óbvio à Joana.

Uma coisa é certa, isto vai ter um impacto enorme nesta onda de refugiados. Se já há cada vez mais oposição (nunca a popularidade de Merkel foi tão baixa por causa de aceitar tantos refugiados, para além de poder "acabar" com o espaço Schengen), agora esta vai tornar-se ainda maior. E sem dúvida que vai aumentar a popularidade da Marine Le Pen e do FN mais uma vez.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Ruben Fonseca disse:

Não disse o contrário, apenas citei o óbvio à Joana.

Uma coisa é certa, isto vai ter um impacto enorme nesta onda de refugiados. Se já há cada vez mais oposição (nunca a popularidade de Merkel foi tão baixa por causa de aceitar tantos refugiados, para além de poder "acabar" com o espaço Schengen), agora esta vai tornar-se ainda maior. E sem dúvida que vai aumentar a popularidade da Marine Le Pen e do FN mais uma vez.

Acredito que sim, mas isso e porque as pessoas não usam os neurônios, porque se pensassem um bocado percebiam que os muçulmanos sao iguais a nos, há bons e há maus. Sim, há muito fanatismo, assim como nos o éramos a meros 300 anos atrás. Os Judeus também andam a humilhar e a matar impunemente os palestinos e ninguem quer saber. Que eu saiba os israelitas nao sao muçulmanos, ou sao? Estes comportamentos são universais, infelizmente.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Forbidden disse:

Acredito que sim, mas isso e porque as pessoas não usam os neurônios, porque se pensassem um bocado percebiam que os muçulmanos sao iguais a nos, há bons e há maus. Sim, há muito fanatismo, assim como nos o éramos a meros 300 anos atrás. Os Judeus também andam a humilhar e a matar impunemente os palestinos e ninguem quer saber. Que eu saiba os israelitas nao sao muçulmanos, ou sao? Estes comportamentos são universais, infelizmente.

Eu acho que os votos são mais uma resposta que propriamente falta de neurónios. Os jovens parecem ser cada vez mais influenciados a serem extremistas islâmicos, com esta onda de refugiados também não podes excluir a possibilidade de terem entrado potenciais terroristas treinados pelo EI em território francês (não seria difícil). Por muito que, sim, aquilo que Israel faz na Palestina também é um crime e tudo mais, a subida do FN e também desta onda anti-refugiados não é propriamente falta de neurónios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Ruben Fonseca disse:

Eu acho que os votos são mais uma resposta que propriamente falta de neurónios. Os jovens parecem ser cada vez mais influenciados a serem extremistas islâmicos, com esta onda de refugiados também não podes excluir a possibilidade de terem entrado potenciais terroristas treinados pelo EI em território francês (não seria difícil). Por muito que, sim, aquilo que Israel faz na Palestina também é um crime e tudo mais, a subida do FN e também desta onda anti-refugiados não é propriamente falta de neurónios.

talvez, e pelo que sei muitos deles são luso descendentes, vulgo "avecs". nesses casos, os pais de origem portuguesa não deveriam ter "imposto" os valores de cá - língua, religião?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...