Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Isso é porque nao andam ai a espalhar aos 7 ventos! E uma coisa que acontece em segredo.

Já ouvi falar de casos estrangeiros, porque foram noticiados. Se nunca se noticiou nada aqui, pura e simplesmente não sabemos se acontece. Tanto pode acontecer e a gente não saber como também pode não acontecer nada.

E se acontece em segredo, sem ninguém saber, também não seria uma lei que iria modificar semelhante hábito.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao consegui perceber esta aberração :S

"Nas eleições legislativas do último domingo foram desperdiçados 520 657 votos, cerca de 10% dos votantes, já que este número de pessoas não contribuiu para a conversão de votos em mandatos, um valor superior aos cerca de 512 mil em 2011."

http://www.msn.com/pt-pt/noticias/nacional/mrpp-pdr-livre-e-agir-entre-os-prejudicados-por-votos-ignorados/ar-AAfe3Mo?ocid=spartandhp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao consegui perceber esta aberração :S

"Nas eleições legislativas do último domingo foram desperdiçados 520 657 votos, cerca de 10% dos votantes, já que este número de pessoas não contribuiu para a conversão de votos em mandatos, um valor superior aos cerca de 512 mil em 2011."

http://www.msn.com/pt-pt/noticias/nacional/mrpp-pdr-livre-e-agir-entre-os-prejudicados-por-votos-ignorados/ar-AAfe3Mo?ocid=spartandhp

Este método de distribuição favorece os partidos "grandes". É lógico que estes vão ser os últimos interessados em mudar, mas que é ridiculo é. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo desafia jovens a desaparecerem para se tornarem virais

Hoje às 12:06
Os adolescentes estão a desafiar-se uns aos outros, através do Facebook, a desaparecem durante 72 horas seguidas para se tornarem conhecidos, têm que deixar o telemovel em casa e não dar nenhuma pista para onde vão, o objetivo é haver muita repercurssão em volta do seu desaparecimento, de modo a haver muitas partilhas e likes no facebook.
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Jogo desafia jovens a desaparecerem para se tornarem virais

Hoje às 12:06
Os adolescentes estão a desafiar-se uns aos outros, através do Facebook, a desaparecem durante 72 horas seguidas para se tornarem conhecidos, têm que deixar o telemovel em casa e não dar nenhuma pista para onde vão, o objetivo é haver muita repercurssão em volta do seu desaparecimento, de modo a haver muitas partilhas e likes no facebook.
 

 

Já há alguns meses houve uma notícia sobre isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, mas pus também para gerar debate.

A serio a canalhada de agora está cada vez pior, em relação a nós são uma podridão autentica, mas estas m*rdas têm logica?

Não têm, mas porcaria todas as gerações tiveram, mesmo entre aqueles que se encontram nos seus 40 anos ou mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não têm, mas porcaria todas as gerações tiveram, mesmo entre aqueles que se encontram nos seus 40 anos ou mais.

Exatamente, nao sei porque os mais velhos se armam em superiores a dizer "ah, no meu tempo ninguém fazia porcaria!", mas alguem acredita nisso? Pensam que nao havia bullyng, violações, abusos de todo o tipo? Tudo o que ha hoje em dia havia dantes, simplesmente era escondido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não lhe chamo tanto porcaria, chamo rebeldia, agora isto é o degredo total, nem rebedia é, é só uma vontade de chamar a atenção e de serem falados/famosos.

ok, eu chamo irresponsabilidade, como naquele caso em que uma deputada do PS tinha uma taxa de alcoolemia superior ao permitido por lei. Onde anda o exemplo que essa pessoa devia dar? 

Exatamente, nao sei porque os mais velhos se armam em superiores a dizer "ah, no meu tempo ninguém fazia porcaria!", mas alguem acredita nisso? Pensam que nao havia bullyng, violações, abusos de todo o tipo? Tudo o que ha hoje em dia havia dantes, simplesmente era escondido.

Exacto, então nos anos 80/90 o bullying nas escolas era mato, só não era exposto nas redes sociais, porque ainda não existiam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu gosto da net/redes sociais etc, mas às vezes dou graças que o boom das redes sociais não ter acontecido durante a minha adolescência.

Ha coisas que tem que se ter cuidado, por exemplo tirar fotos nuas ou fazer sex tapes NUNCA, nem mesmo para o namorado/a, pois as relações acabam e depois olha, tens toda a gente na internet a ver-te. Os pais devia mesmo incutir essa regra de ouro aos filhos, é muito importante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que a Catarina Martins está a dizer? essa e o Costa estão desesperados por tirarem os outros do governo.:rolleyes: Enfim...

Ela a dizer que o governo de Passos Coelho acabou. Ela enlouqueceu.

Isso está a ficar ainda mais ridículo do que o que sempre foi, os políticos só estão interessados em ter o poder à força toda, o resto não interessa. Uma pessoa como aquele Costa que antes só dizia "Esquerda?Esquerda não, juntar-me à esquerda nunca, é impossível." começou a cair nas sondagens começou logo a abrir um pouco a "janela" à esquerda. Agora se for preciso até se junta a eles só para chegarem ao poder. Os políticos deviam preocupar-se mais em ajudar a levantar o país, mas não, só estão preocupados em ter o poder custe o que custar... 

Eu sinceramente nem digo mais nada, se essa gente se junta então é que vamos voltar para o fundo do poço depois de meses já em recuperação, e vai ser em queda livre a caída.... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso está a ficar ainda mais ridículo do que o que sempre foi, os políticos só estão interessados em ter o poder à força toda, o resto não interessa. Uma pessoa como aquele Costa que antes só dizia "Esquerda?Esquerda não, juntar-me à esquerda nunca, é impossível." começou a cair nas sondagens começou logo a abrir um pouco a "janela" à esquerda. Agora se for preciso até se junta a eles só para chegarem ao poder. Os políticos deviam preocupar-se mais em ajudar a levantar o país, mas não, só estão preocupados em ter o poder custe o que custar... 

Eu sinceramente nem digo mais nada, se essa gente se junta então é que vamos voltar para o fundo do poço depois de meses já em recuperação, e vai ser em queda livre a caída.... 

Ou não, que eu saiba a maioria parlamentar e de esquerda, portanto tem toda a logica o governo ser de esquerda e não de direita. Quer dizer, criticam o BE e o PCP por serem sempre do contra e nao quererem governar, e agora que estao a querer faze-lo tambem os criticam? Vá-se la perceber!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso está a ficar ainda mais ridículo do que o que sempre foi, os políticos só estão interessados em ter o poder à força toda, o resto não interessa. Uma pessoa como aquele Costa que antes só dizia "Esquerda?Esquerda não, juntar-me à esquerda nunca, é impossível." começou a cair nas sondagens começou logo a abrir um pouco a "janela" à esquerda. Agora se for preciso até se junta a eles só para chegarem ao poder. Os políticos deviam preocupar-se mais em ajudar a levantar o país, mas não, só estão preocupados em ter o poder custe o que custar... 

Eu sinceramente nem digo mais nada, se essa gente se junta então é que vamos voltar para o fundo do poço depois de meses já em recuperação, e vai ser em queda livre a caída.... 

O António Costa também não é nenhum tolo, João. Algum dia um governo PS-PCP duraria 4 anos? Com o BE, penso que seria possível, mas PS-BE-PCP? Nem pensar! O melhor era de facto um bloco central, mas se o Costa não propor isso, será puramente por medo de acontecer ao PS o mesmo que aconteceu ao PASOK.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...