Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Pergunta retórica: Porque é que os pobres te metem tanto nojo?

Já agora qual foi a zona do porto onde a coligação ganhou mais destacadamente? Onde há mais ricos. Mas isso para ti já não interessa, o que interessa é só julgar as decisões dos mais pobres. (como é óbvio há muita classe média que vota ps, e pobres que votam psd em menor número provavelmente)

Realmente onde já se viu haver pobres que não votam num partido que tem ZERO preocupações sociais, e os deixou ainda pior.

tumblr_inline_n36nnvYhoX1qzjix8.gif

É a última vez que me dou ao trabalho de responder a casos perdidos:

Há duas coisas diferentes que as pessoas têm dificuldades em ver: existem os pobres e depois existem as pessoas que passam a vida sem fazer nenhum e a viver de rendimentos.  

Obviamente que as zonas do Porto onde o PS se destaca são precisamente essas do segundo caso de pessoas que exemplifiquei, MAS esse tipo de pessoas não representam os 100% da zona como é óbvio, mas sim uma parte considerável. E isto acontece não só no Porto, até aqui no meu conselho o PS tem mais força (mesmo que não ganhe) nessas freguesias onde há imensa gente a viver de rendimento mínimo (que têm bom corpo para trabalhar, diga-se desde já). 

E por útlimo, lembra-te que o país esteve e ainda está dentro de uma crise. Esteve perto da bancarrota. As pessoas na ora de julgar o trabalho feito tendem muito a esquecer isto. Dá graças a Deus (ou à Coligação?) por não termos chegado ao ponto que a Grécia chegou. ;) Criticar qualquer um faz, agora fazer o que é preciso ser feito...

E fico-me por aqui, não fiquei eufórico mas fiquei feliz pela vitória de ontem! :D 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_inline_n36nnvYhoX1qzjix8.gif

É a última vez que me dou ao trabalho de responder a casos perdidos:

Há duas coisas diferentes que as pessoas têm dificuldades em ver: existem os pobres e depois existem as pessoas que passam a vida sem fazer nenhum e a viver de rendimentos.  

Obviamente que as zonas do Porto onde o PS se destaca são precisamente essas do segundo caso de pessoas que exemplifiquei, MAS esse tipo de pessoas não representam os 100% da zona como é óbvio, mas sim uma parte considerável. E isto acontece não só no Porto, até aqui no meu conselho o PS tem mais força (mesmo que não ganhe) nessas freguesias onde há imensa gente a viver de rendimento mínimo (que têm bom corpo para trabalhar, diga-se desde já). 

E por útlimo, lembra-te que o país esteve e ainda está dentro de uma crise. Esteve perto da bancarrota. As pessoas na ora de julgar o trabalho feito tendem muito a esquecer isto. Dá graças a Deus (ou à Coligação?) por não termos chegado ao ponto que a Grécia chegou. ;) Criticar qualquer um faz, agora fazer o que é preciso ser feito...

E fico-me por aqui, não fiquei eufórico mas fiquei feliz pela vitória de ontem! :D 

 

Se pensas que os problemas economicos e/ou financeiros do pais se devem ao RSI e outros subsidios estas muito enganado, so os casos do BPN, BPP, Novo Banco e outros davam para cobrir os subsídios todos durante anos e anos! Mas claro que ninguém quer saber disso... e como as leis nao mudaram, daqui a uns temos temos outro banco na falencia e os portugueses a pagar :D

Mas atirem a culpa aos pobres que nao se podem defender, é muito mais facil do que ir aos corruptos das grandes empresas e bancos.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pensas que os problemas economicos e/ou financeiros do pais se devem ao RSI e outros subsidios estas muito enganado, so os casos do BPN, BPP, Novo Banco e outros davam para cobrir os subsídios todos durante anos e anos! Mas claro que ninguém quer saber disso... e como as leis nao mudaram, daqui a uns temos temos outro banco na falencia e os portugueses a pagar :D

Mas atirem a culpa aos pobres que nao se podem defender, é muito mais facil do que ir aos corruptos das grandes empresas e bancos.

 

Sim, mas o que o João quis referir foram as fraudes que existem na atribuição do RSI. A mim faz-me confusão que jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 40 anos e que vivam em bairros sociais recusem trabalhos, mesmo aqueles que exigem pouca escolaridade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas o que o João quis referir foram as fraudes que existem na atribuição do RSI. A mim faz-me confusão que jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 40 anos e que vivam em bairros sociais recusem trabalhos, mesmo aqueles que exigem pouca escolaridade.

Esta bem, mas isso sao migalhas, o problema do pais nao foi nem nunca foi esse. Enquanto os bancos andarem a por os prejuizos deles nos contribuintes e as grandes empresas fugirem aos impostos isto nunca vai andar pra frente.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta bem, mas isso sao migalhas, o problema do pais nao foi nem nunca foi esse. Enquanto os bancos andarem a por os prejuizos deles nos contribuintes e as grandes empresas fugirem aos impostos isto nunca vai andar pra frente.

sim, mas há demasiados pequenos que também não descontam, como os trabalhadores por conta própria, mulheres a dias, canalizadores, mecânicos, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_inline_n36nnvYhoX1qzjix8.gif

É a última vez que me dou ao trabalho de responder a casos perdidos:

Há duas coisas diferentes que as pessoas têm dificuldades em ver: existem os pobres e depois existem as pessoas que passam a vida sem fazer nenhum e a viver de rendimentos.  

Obviamente que as zonas do Porto onde o PS se destaca são precisamente essas do segundo caso de pessoas que exemplifiquei, MAS esse tipo de pessoas não representam os 100% da zona como é óbvio, mas sim uma parte considerável. E isto acontece não só no Porto, até aqui no meu conselho o PS tem mais força (mesmo que não ganhe) nessas freguesias onde há imensa gente a viver de rendimento mínimo (que têm bom corpo para trabalhar, diga-se desde já). 

E por útlimo, lembra-te que o país esteve e ainda está dentro de uma crise. Esteve perto da bancarrota. As pessoas na ora de julgar o trabalho feito tendem muito a esquecer isto. Dá graças a Deus (ou à Coligação?) por não termos chegado ao ponto que a Grécia chegou. ;) Criticar qualquer um faz, agora fazer o que é preciso ser feito...

E fico-me por aqui, não fiquei eufórico mas fiquei feliz pela vitória de ontem! :D 

 

gosto que passes completamente ao lado do facto da zona mais rica (nevogilde) votar em força na páf. não interessa. e não venhas agora com essas distinções entre pobres, como se não desse para perceber o que pensas. basta ler algumas coisas para trás.
mas adiante, não vale a pena. (sou um caso perdido)

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver o que o Passos Coelho vai fazer agora nestes 4 próximos anos,espero mesmo que o país não piore,isto está muito feio.:boredom: 

Só serão 4 se o PS no mínimo negociar sempre com a coligação. O PS tem aqui uma oportunidade de ouro para demonstrar se realmente quer o bem do país ou se quer o bem estar próprio. Julgando o que o António Guterres falou na SIC Notícias, o PS parece estar disposto a negociar, logo quer o bem do país.

Sou só eu que teme os próximos tempos? Medo pelos precários, pelos contratados da FP, por tudo.

Eu tenho medo que aconteça isso tudo se entrarmos numa época em que os governos duram 3 pais nossos, mas parece-me que o PS, como partido que só ficou sem juízo quando teve lá o Sócrates, está disposto a negociar tudo e mais alguma coisa.

Bom, bom, era se oferecessem 2, no máximo 3, ministérios ao PS e passávamos a ter um Bloco Central. Há uma coligação destas na Alemanha e outra coligação de 3 partidos na Finlândia e são países que economicamente...

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só serão 4 se o PS no mínimo negociar sempre com a coligação. O PS tem aqui uma oportunidade de ouro para demonstrar se realmente quer o bem do país ou se quer o bem estar próprio. Julgando o que o António Guterres falou na SIC Notícias, o PS parece estar disposto a negociar, logo quer o bem do país.

Mas o bem do pais e o PSD sair :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hãã eu acho que isso já são opiniões (que é o que a gente debita aqui :P ) ... Aliás, para a esquerda não seria um bem. Seria um milagre.

Basta ver que o defice esta nos 7,2% e a divida esta a aumentar todos os dias. Se pensam que a vao conseguir pagar estao mesmo iludidos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê é que tem quer ser sempre o povo a pagar a crise que os ricos e os governantes criaram? Porque não pôr os reais responsáveis por esta crise a pagá-la? Opá não me venham dizer, que a culpa de termos chegado esta situação, foi do povo que andou a viver acima das possibilidades. Este é o lado nojento e perverso do capitalismo (selvagem) e isto revolta-me. Se calhar devíamos ter posto os olhos na crise na Islândia, ah pois está fora da UE e da Zona Euro (Sorte a deles, azar o nosso)... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da sondagem da TVI de Domingo para as Presidenciais, começa uma nova fase.

Tendo em conta a importância deste novo Presidente durante a legislatura, Passos Coelho prepara-se para resolver um problema e prevê-se que possa entregar um ministério a Rui Rio e apoiar Marcelo de forma a tentar uma vitória logo à primeira volta....

Agora duvido que o Rio aceite.

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da sondagem da TVI de Domingo para as Presidenciais, começa uma nova fase.

Tendo em conta a importância deste novo Presidente durante a legislatura, Passos Coelho prepara-se para resolver um problema e prevê-se que possa entregar um ministério a Rui Rio e apoiar Marcelo de forma a tentar uma vitória logo à primeira volta....

Agora duvido que o Rio aceite.

Ele devia era oferecer 3 ministérios ao PS para salvaguardar um bloco central.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podemos esperar outro tipo de propostas de um partido que tenha como nome do meio a palavra "animais". Com o tempo acho que ainda devem fazer propostas de lei mais absurdas do que essa. Não te espantes se daqui a algum tempo eles quiserem que as pessoas cumpram 25 anos na cadeia por matar/ molestar um animal.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

off topic - http://copo-menstrual.ladycup.eu/ (é isto)

Mas, no que diz respeito à medida, não concordo, porque é uma forma de intromissão na vida íntima das mulheres.

Ate parece ser uma coisa interessante, mas claro que eles nao podem obrigar ninguem a suar isso! No maximo podem incentivar, so isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia do PAN é promover o copo mentrual como uma alternativa mais ecológica e com menos riscos para as mulheres. A maior parte da sociedade nunca ouviu falar do copo e é lógico que se for promovido vai ter mais adesão. Não vão obrigar ninguém a usar aquilo :dontknow: 

E o PAN tem mais propostas. Essa noticia do Sol é puramente sensacionalista :sleep:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...