Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Eu também! :popcorn:

Uma coisa que gostava de saber era que ordem eles usaram para ordenar as "hipóteses". Ordem alfabética não era.. :popcorn:

Deve ser a ordem do que normalmente é mais votado para o menos votado :unsure:

D, andas a comer muitas pipocas ultimamente, cuidado que isso tem muitas calorias :rolleyes: :rofl_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era P! O Bloco de Esquerda era o primeiro.. O que pode ter a ver com o facto de ter subido imenso nestas eleições! :popcorn: (toma a pipoca!)

Aquilo era uma folha enorme e o PS aparecia só para o meio, enquanto PSD aparecia tipo em segundo ou terceiro..

Gostei de uma frase do RAP: "Todos ganharam estas eleições. O PSD porque ganhou ao PS, o PS porque contrariou algumas expectativas que pudesse vir a ser mais penalizado, o BE porque ficou em terceiro, a CDU porque ganha sempre! :rofl_mini: (e é que ganha sempre! Eles a dizerem que tinham ganho uma importância tremenda no país! AHAHA) e o PP porque .. (já não me lembro!who cares?!)" :clapping_mini:

Quanto a ganhar sempre o PS ou PSD, cito o meu irmão: "Eu vou votar no BE porque eles fumam umas coisas esquisitas.".. :yahoo_mini:

A verdade é que só o PS e PSD têm capacidade para governar, porque os outros só estão lá para atrapalhar um pouquito.. :biggrin_mini2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não me tinha manifestado neste tópico...

Também fui votar ontem... aliás, vou votar sempre. Acho que é um direito e não um dever que temos, e sendo assim gosto de expressar a minha intenção, nem que seja para votar em branco, que não foi o caso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A verdade é que só o PS e PSD têm capacidade para governar, porque os outros só estão lá para atrapalhar um pouquito.."

Como podemos saber como iria ser se fosse outro partido a governar, visto que só tem ganho desde que há liberdade PS ou PSD.

E esses que estão lá quase nada ou pouco fizeram, está na hora de mudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Verão Calor, Mar, Praia, Roupa reduzida ou nenhuma. É mesmo nas roupas ou sem roupas que eu quero falar.

Quando somos crianças andamos sem roupa na praia, sem nos importar com isso, uns são a favor outros são contras, crescemos e quando entramos na adolescência por volta dos 10/11 anos voltamos a tapar tudo para mais tarde destapar.

Não sei o que vocês acham deste assunto por exemplo dos rapazes andarem nus até mais tarde na praia do que as meninas, e as meninas por exemplo agora com 9/10 anos ja nao trocam de roupa na praia, como por exemplo ha 4 anos atrás, entao desde que houve a paranoia sobre a pedofilia, pior ainda.

Alguns médicos dizem que é bom outros que é mau?Afinal no que ficamos? Vocês acham que devia haver um limite máximo de idade para as crianças ficarem nuas, depois se quiserem, frequentar praia de nudistas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho que as pessoas têm que ter noção do que são eleições, é a oportunidade de elas escolherem quem querem que os governe, a abstenção é enorme, nas últimas eleições isso notou-se bastante, mas este fen

omeno já vem desde algum tempo, por mim fazia-se como na Bélgica,

é obrigatório votar, é que é muito bonito não votar e andar ai a reclamar com quem os outros escolheram, quem não vota não deve depois reclamar, por tudo e por nada, eu vou votar pela primeira vez agora nestas eleições, e do que depender de mim, nunca me apanharão na abstenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu odeio política...

No entanto, quando fzer 18 anos (falta um ano) vou votar, pois se nos consideramos cidadãos, então temos o direito e dever de expressar a nossa opinião; E a única maneira de nos expressarmos convenientemente e onde a nossa opinião vale imenso (nem que seja por votos brancos ou nulos) é votando. Ainda para mais, há que respeitar as pessoas que lutaram, e sofreram, a favor do voto como ele é hoje!

Se se é cidadão, tem-se opinião. E a nossa opinião é o nosso voto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Dia 27 eleições legislativas?

Na minha opinião mais sincera, acho que vai ganhar Sócrates não vai ser com o meu voto, mas Sócrates não tem rival altura, não vai ganhar com maioria, Manuela Ferreira Leite é um bocado generala, também não é com o meu voto.

O meu voto apesar de ser secreto, vou votar no partido politico com que mais identifico com o seu programa eleitoral e no qual acredito que pode fazer a diferença por Portugal, e é assim que os portugueses deviam votar, e não por este ser mais giro ou mais feio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava era que as pessoas lessem os programas e as verdadeiras propostas que cada candidato/partido fazem.. Porque reduziria de forma substancial as hipóteses.. Dou o exemplo do BE q quer nacionalizar tudo o que mexa, mas q vai crescer imenso nestas eleições não pelas suas propostas, mas porque é giro ser de esquerda e eles fumam umas coisas esquisitas.. :uh: (não quero ferir susceptibilidades, just saying!) :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BE tambem nao vou votar, acho que FL nao tem perfil adquado para ser primeiro ministro, ou seja só fico reduzido a 2 partidos. Não é muito dificil de adivinhar no qual vou votar, vou votar num 5 maiores partidos, sei que não vai ganhar, mas vou votar naquele que quero ganhar e vou acreditar que vamos conseguir um resultado jeitoso, ao menos o 3 lugar, assim teríamos mais deputados na assembleia desse partido.Eu acho que este ano as eleições vão ser renhidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...