Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Deputados do PSD terão liberdade de voto na IVG e adoção gay

A deputada e vice-presidente do PSD Teresa Leal Coelho disse, esta terça-feira, que haverá liberdade de voto nas "questões de consciência", referindo-se à interrupção voluntária da gravidez , adoção por casais homossexuais e procriação medicamente assistida.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=4889321

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, JoãoM94 disse:

Deputados do PSD terão liberdade de voto na IVG e adoção gay

A deputada e vice-presidente do PSD Teresa Leal Coelho disse, esta terça-feira, que haverá liberdade de voto nas "questões de consciência", referindo-se à interrupção voluntária da gravidez , adoção por casais homossexuais e procriação medicamente assistida.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=4889321

 

Que liberal que o PSD está! #sqn

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, ricardo_vieira disse:

Quase toda a gente paga para passar no exame de condução... 

Ahn? Quase toda a gente? Estamos um bocadinho exagerados... lol

Quantas pessoas conheces tu que o tenham feito? Tu fizeste-o? Aliás, tens carta já?

E depois, para quem teve 30 aulas de condução, é assim tão difícil passar no exame? Vá lá... Estamos a falar da carta de condução, não de um mestrado em física quântica. lol

Os subornos existem, claro, mas é com certeza uma minoria, e bem pequena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Pako disse:

Ahn? Quase toda a gente? Estamos um bocadinho exagerados... lol

Quantas pessoas conheces tu que o tenham feito? Tu fizeste-o? Aliás, tens carta já?

E depois, para quem teve 30 aulas de condução, é assim tão difícil passar no exame? Vá lá... Estamos a falar da carta de condução, não de um mestrado em física quântica. lol

Os subornos existem, claro, mas é com certeza uma minoria, e bem pequena.

Eu reprovei no primeiro teste de condução, e mal passei no segundo por isso pra mim nao foi propriamente facil :lol: Mas enfim, eu nem gosto de conduzir mas ter a carta da sempre jeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Forbidden disse:

Eu reprovei no primeiro teste de condução, e mal passei no segundo por isso pra mim nao foi propriamente facil :lol: Mas enfim, eu nem gosto de conduzir mas ter a carta da sempre jeito.

Claro que há quem chumbe, e nem isso tem mal nenhum. Mas essas pessoas são a minoria, o normal é passar-se à primeira, com mais ou menos dificuldade. E se não passam à primeira, passam à segunda. Não me parece haver aqui grande razão para um comportamento geral de suborno.

Mais difícil é o código... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutos atrás, JoãoM94 disse:

Deputados do PSD terão liberdade de voto na IVG e adoção gay

A deputada e vice-presidente do PSD Teresa Leal Coelho disse, esta terça-feira, que haverá liberdade de voto nas "questões de consciência", referindo-se à interrupção voluntária da gravidez , adoção por casais homossexuais e procriação medicamente assistida.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=4889321

 

Já em Janeiro quando houve a votação para a adopção por casais do mesmo sexo o PSD também deu liberdade de voto aos deputados. Dentro do PSD há sempre liberdade de voto no que toca a questões de consciência pessoal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Pako disse:

Claro que há quem chumbe, e nem isso tem mal nenhum. Mas essas pessoas são a minoria, o normal é passar-se à primeira, com mais ou menos dificuldade. E se não passam à primeira, passam à segunda. Não me parece haver aqui grande razão para um comportamento geral de suborno.

Mais difícil é o código... lol

Pra mim o codigo foi muito mais facil, foi so decorar aquilo e pronto. Achei a conduçao muito mais dificil... enfim, vai depender de cada um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Forbidden disse:

Ou não, as pessoas pagam o exame mas nao andam ai a subornar os intrutores, eu nao fiz nada disso. Claro que ha quem o faça, mas e uma minoria ate porque podes ficar mal.

Há muitos que dão dinheiro ao instrutor para passarem no exame de condução, conheço pessoas que fizeram isso. 

23 minutos atrás, Pako disse:

Ahn? Quase toda a gente? Estamos um bocadinho exagerados... lol

Quantas pessoas conheces tu que o tenham feito? Tu fizeste-o? Aliás, tens carta já?

E depois, para quem teve 30 aulas de condução, é assim tão difícil passar no exame? Vá lá... Estamos a falar da carta de condução, não de um mestrado em física quântica. lol

Os subornos existem, claro, mas é com certeza uma minoria, e bem pequena.

Quase todos os meus amigos pagaram ao instrutor para passar no exame de condução , eu falo daquilo que eu sei e daquilo que eu vejo! 

Editado por ricardo_vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutos atrás, João Duarte disse:

Muitos examinadores até f*dem os candidatos só para pagarem mais outra vez por exame.

E eu conheço muita gente que tenha metido cunha.

E passar á primeira só se for as gajas, pois os gajos reprovam nem que seja uma vez, se bem que eu passei á primeira.

Que raio de lógica...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutos atrás, João Duarte disse:

Muitos examinadores até f*dem os candidatos só para pagarem mais outra vez por exame.

E eu conheço muita gente que tenha metido cunha.

E passar á primeira só se for as gajas, pois os gajos reprovam nem que seja uma vez, se bem que eu passei á primeira.

Porque é que eu já não fico surpreendido por ler este tipo de comentários vindos de ti?! :rolleyes: Questões que atormentam a minha vida... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Daniel_TV disse:

Porque é que eu já não fico surpreendido por ler este tipo de comentários vindos de ti?! :rolleyes: Questões que atormentam a minha vida... 

Não percebi o vindo de mim.

Como expliquei a cima, eu passei com a cunha da outra pessoa, até porque virei onde o examinador não queria, mas como a minha colega o examinador foi com o pé ao travão era mau reporvar.

E sim as raparigas passam mais rapido que os rapazes, pelo menos no meu circulo de amigos e pelo o que ouço as gajas passam sempre á primeira, os rapazes reporvam pelo menos uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

48 minutos atrás, ricardo_vieira disse:

Há muitos que dão dinheiro ao instrutor para passarem no exame de condução, conheço pessoas que fizeram isso. 

Quase todos os meus amigos pagaram ao instrutor para passar no exame de condução , eu falo daquilo que eu sei e daquilo que eu vejo! 

Por os teus amigos fazerem isso quer dizer que quase toda a gente faz?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, João Duarte disse:

Não é oi, é que se calahr não estás por dentro do assunto e estás numa de tentar contrariar, quando sim é verdade muita gente recorre ás cunhas.

Finalmente alguém que está por dentro do assunto e também sabe da corja que são as escolas de condução e dos "ladrões" que estão nelas também. 

Editado por ricardo_vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, João Duarte disse:

Não é oi, é que se calahr não estás por dentro do assunto e estás numa de tentar contrariar, quando sim é verdade muita gente recorre ás cunhas.

Acho muito estranho a maioria das pessoas subornarem os instrutores (como vocês dizem). Acho muito exagerado, mas se calhar sou eu a tentar contrariar :rolleyes: #enfim

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, João Duarte disse:

Não é oi, é que se calahr não estás por dentro do assunto e estás numa de tentar contrariar, quando sim é verdade muita gente recorre ás cunhas.

Onde vocês tiraram a carta, até posso acreditar, porque cada qual fala sobre aquilo que sabe e o que eu sei é que onde tirei isso não deve acontecer, porque não conheço ninguém que tenha tirado a carta por cunha. Já agora, eu tirei em Albergaria-a-Velha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...