Jump to content

Audiências de 2ª feira - 17-02-2014


Pedro

Posts Recomendados

OBDE continua mal, vamos lá ver com as mudanças a coisa muda. Belmonte mais fraca e a perder. Doida Por Ti aos poucos vai ficando perto dos 20%.  Ele é Ela fraco.

Jornal das 8 em terceiro com um resultado razoável. Jornal da Uma muito bem.

VnTV senhor e rei das manhãs de Portugal. AO líder destacada. ATES bem. Fujona com um resultado bastante positivo, fez melhor que ILI e começou às 18h10 :haha:

 

Destaque para a boa média da RTP1. Telejornal em segundo. BBaB com um bom resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Você na TV!» soberbo!

«O Beijo do Escorpião» não descola, e começa a levar «Belmonte» também para baixo que nesta segunda perde para «Amor à Vida»

«Senhora do Destino» bem acima dos 20%, «Queridas Manhãs» mal, hoje deve subir.

«Telejornal» novamente à frente do «Jornal das 8» :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia negro na TVI! Horário nobre na lama!

Preço Certo e Telejornal à frente de qualquer programa da TVI!

Sol de Inverno, Jornal da Noite, Amor à Vida, A Guerreira, todos excelentes na SIC, a garantir a liderança segura em horario nobre!

 

Jornal das 8 mediocre e longe da concorrencia direta. Telejornal muito bem, Jornal da Noite Excelente!
O beijinho a afundar, a novela nao caiu no gosto dos portugueses, é mais do mesmo! Dificilmente passará destes valores, se nem ao sabado sem Sol de Inverno consegue explodir.

Belmonte, o tal "NOVELÃO", desta vez nao definiu e foi derrotada por Amor à Vida!

 

Querida Manhas, a manter-se em redor dos 20%, está consistentente.

Senhora do Destino a subir aos 20 de share!

A SIC subiu na manha e inicio de tarde e isso ja se nota bem na média final do dia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia negro na TVI! Horário nobre na lama!

Preço Certo e Telejornal à frente de qualquer programa da TVI!

Sol de Inverno, Jornal da Noite, Amor à Vida, A Guerreira, todos excelentes na SIC, a garantir a liderança segura em horario nobre!

 

Jornal das 8 mediocre e longe da concorrencia direta. Telejornal muito bem, Jornal da Noite Excelente!

O beijinho a afundar, a novela nao caiu no gosto dos portugueses, é mais do mesmo! Dificilmente passará destes valores, se nem ao sabado sem Sol de Inverno consegue explodir.

Belmonte, o tal "NOVELÃO", desta vez nao definiu e foi derrotada por Amor à Vida!

 

Querida Manhas, a manter-se em redor dos 20%, está consistentente.

Senhora do Destino a subir aos 20 de share!

A SIC subiu na manha e inicio de tarde e isso ja se nota bem na média final do dia!

se não gostas dos programas da tvi, não comentes! :@  :@  :@

O BdE esteve excelente, ao contrário do que os críticos (os do costume dizem), e a novela não é mais do mesmo e aborda temas que nunca foram tratados como tal - violência doméstica nos casais de alta sociedade, os RS e o que os participantes destes programas procuram, a homossexualidade abordada de uma forma nua e crua (recurso a cenas chocantes/escaldantes, não os habituais bejios/carícias), abusos sexuais de crianças/jovens (a vilã da novela foi alvo disso), doenças raras (está um bocado mal retratado), etc...

Se esta novela é mais do mesmo, então o que dizer de SDI? :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

 

Destaques positivos - RTP1

Destaques negativos - fim de tarde da tvi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se não gostas dos programas da tvi, não comentes! :@  :@  :@

O BdE esteve excelente, ao contrário do que os críticos (os do costume dizem), e a novela não é mais do mesmo e aborda temas que nunca foram tratados como tal - violência doméstica nos casais de alta sociedade, os RS e o que os participantes destes programas procuram, a homossexualidade abordada de uma forma nua e crua (recurso a cenas chocantes/escaldantes, não os habituais bejios/carícias), abusos sexuais de crianças/jovens (a vilã da novela foi alvo disso), doenças raras (está um bocado mal retratado), etc...

Se esta novela é mais do mesmo, então o que dizer de SDI? :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

 

Destaques positivos - RTP1

Destaques negativos - fim de tarde da tvi

não costumo comentar audiencias, mas deixa-me dizer-te que "enquadrares" a homossexualidade em temas tão desviantes como abusos sexuais ou a violencia domestica não te fica nada bem (embora tenha percebido o que é que tu querias fizer)... quanto ao assunto reality shows já foi abordado sim mas na concorrência lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não costumo comentar audiencias, mas deixa-me dizer-te que "enquadrares" a homossexualidade em temas tão desviantes como abusos sexuais ou a violencia domestica não te fica nada bem (embora tenha percebido o que é que tu querias fizer)... quanto ao assunto reality shows já foi abordado sim mas na concorrência lol 

Estava-me a referir às temáticas da novela e foram as que me surgiram e acho bem que as abordem tal como elas são, nada de as camufular, e nisso o BdE, está de Parabéns, ao contrário de SdI.

Quanto aos RS, foi nas novelas brasileiras, porque não me lembro de ver tal tema nas novelas portuguesas da SIC:

 

O que safa a SIC é o HN, porque de resto, está uma lástima. No geral a TVI, e apesar de muitos problemas no HN (é o que dá só privilegirem os RS em deterimento da ficção), a TVI tem melhores médias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se não gostas dos programas da tvi, não comentes! :@  :@  :@

 

a homossexualidade abordada de uma forma nua e crua (recurso a cenas chocantes/escaldantes, não os habituais bejios/carícias)

 

Quanto aos comentários, sou livre de comentar.

Quanto à homossexualidade...cenas chocantes/escaldantes em pleno horário nobre????  Ás 22H ???? UAU !!!!

Mas tipo quê? Sexo explicito?

Lá vai mais uma multa da ERC! E bem aplicada se for esse o caso!

 

 

O que safa a SIC é o HN, porque de resto, está uma lástima.

 E a tua TVI o que a safa é o daytime, porque no horário nobre a SIC foi lider absoluta.

 

A TVI desde as 18h até as 22 em terceiro lugar! Inclusive o Jornal das 8 passado pelo Telejornal.

Depois das 22 até ao latenignt sempre em segundo atras da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos comentários, sou livre de comentar.

Quanto à homossexualidade...cenas chocantes/escaldantes em pleno horário nobre????  Ás 22H ???? UAU !!!!

Mas tipo quê? Sexo explicito?

Lá vai mais uma multa da ERC! E bem aplicada se for esse o caso!

quase.

juro que não compreendo as fracas audiências do BdE, já que a novela tem tudo para cativar o telespectador

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava-me a referir às temáticas da novela e foram as que me surgiram e acho bem que as abordem tal como elas são, nada de as camufular, e nisso o BdE, está de Parabéns, ao contrário de SdI.

 

Não comentado BdE, porque não a sigo, SdI também teve violência em casais de classe alta (Diogo Morgado/Cláudia Vieira), além da homossexualidade não ser tratada com "paninhos quentes" (a questão da adopção, pelas personagens gay da novela, é muito pertinente nesta altura).

 

 

Jornal das 8 a ficar em 3º. Os noticiários em Portugal não estão fidelizados, dependem muito do que têm atrás. E parece-me que o JdN é o que menos sofre com isso, mesmo com maus programas como PeF ou menos bons como SB, consegue resultados satisfatórios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quase.

juro que não compreendo as fracas audiências do BdE, já que a novela tem tudo para cativar o telespectador

 

Se calhar, porque esse "quase" sexo explicito afasta muitas pessoas, não?

Não tou a ver os pais deixarem as crianças ver isso...

A minha filha ainda é bebé, mas se fosse maior, eu não a deixava ver sexo "quase" explicito na tv, em pleno horario nobre...é a minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar, porque esse "quase" sexo explicito afasta muitas pessoas, não?

Não tou a ver os pais deixarem as crianças ver isso...

A minha filha ainda é bebé, mas se fosse maior, eu não a deixava ver sexo "quase" explicito na tv, em pleno horario nobre...é a minha opinião.

lembro-me que na altura em que a novela surgiu, houve membros do atv que queriam que houvesse cenas dessas na novela.

 

Tenho pena que o BdE não faça mais do que SdI. Ontem andei a saltar entre as 2, e o BdE cativou-me mais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doce fugitiva a surpreender esperava-se menos.

 

Horario nobre da tvi fraaco, mas é habitual ás segundas, mesmo com RS. hoje veremos o que se passara.

 

Belmonte teve aquele resultado pois agora acaba entre as 00h05 e as 00h10. o que prejudica a novela.

 

OBDE a manter os resultados da semana passada, veremos se a diferença mantem-se no futuro, a novela começa a desenvolver mais.

 

A sic teve um boa noite e um daytime mau como sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...