Jump to content

Audiências de 6ª feira - 14-02-2014


Pedro

Posts Recomendados

O Beijo do Escorpião subiu, mas continua abaixo do esperado. Vai levar mais algum tempo para fazer bons resultados, na ordem dos 27/28. Belmonte com um bom resultado. Doida Por Ti no limiar dos 20%, razoável. Ele é Ela fraco.

Jornal das 8 a liderar com um bom resultado e a ser o programa mais visto da TVI. Judite recebe o pior lead in e mesmo assim consegue ganhar. Grande Judite. Jornal da Uma muito bem.

 

VnTV arrasar como sempre. AO demolidora, maior share do dia. Merece totalmente este resultado, a novela está imparável. O grande destaque do dia.  ATES bem.

Fujona com um resultado fraco. Mesmo assim consegue manter ou até melhorar os resultados desta semana de ILI. Isso já é bom. Altura perfeita para a TVI lançar uma novela, pois nem com a repetição ao lado Sangue Bom sobe, cruzes.

Ponto positivo para O Teu Olhar.

Editado por Diogo97
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE com um resultado mais positivo sou sincera acho que os últimos resultados tiveram falsificação... mesmo assim acho que deviam colocar Belmonte no primeiro horário iria vencer com certeza SdI, e      acho que OBDE venceria a segunda novela da concorrencia... mas vamos esperar até sexta feira caso os resultados continuarem a ficar a quem para mim mudava-se...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia muito bom para a TVI depois do desastre que tem sido a semana.

 

O Beijo do Escorpião a subir e a diminuir a distância com Sol de Inverno, mas ainda não é suficiente. A TVI tem que continuar a batalhar para subir os resultados da novela e consolidá-la.

 

Belmonte excelente, a levar Amor à Vida a mínimos.

 

Jornal das 8 a recuperar e A Outra com resultado explosivo. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi devia de emitir o beijo do escorpiao para ganhar visibilidade, o mesmo que a sic fez com sol de inverno. O beijo do escorpiao sem concorrer com a novela da sic faz com que as pessoas vejam a novela por falta de alternativa na televisao  e isso pode conquistar telespectores para que o combate sejam mais equilibrado.

 

Belmonte ate as 00h10 a impedir a explosao da novela a guerreira e a melhorar resultados de doida por ti e ele é ela.

 

Em relaçao ao fim de tarde, os resultados nao vao passar daquilo, faça o que a tvi fizer. A tvi devia de apostar um programa divertido para esse horario, com jogos interessantes e que nao estejam de 3 em  3 minutos a falar do numero de casa.

 

De resto salientar o recorde negativo de amor a vida e  o resultado das sextas magicas mais positivo do que a semana passada


Ao que chegámos, ver uma novela que podia estar a ter 14/15 todos os dias e estamos todos eufóricos porque vence a concorrência tendo 11/12.

 

E verdade, no horario das 21h45 faria melhores resultados. So espero que quando estrear a novela  "casamentos felizes" nao metam belmonte as 23h50

Editado por filipe19
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O final de tarde continua mal na Tvi, não será Doce fugitiva que vai salvar o horário das 19h, a Tarde é sua faz 25 de share e a novela consegue perder e ficar com 16 de share, será doce fugitiva a próxima a mudar de horário?  :rolleyes:

 

O preço certo repetido consegue fazer 28,5 de share. :haha:

 

OBDE melhorou mas não acredito que dure muito tempo no 1º horário.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...