Jump to content

Audiências de 5ª feira - 13-02-2014


Pedro

Posts Recomendados

Esperava uma vitória maior por parte da SIC!

 

Futebol flop afundar a TVI. O Beijo do Escorpião volta a desaparecer do top5. Belmonte com um resultado muito bom. Doida Por Ti fraca. Ele é Ela com novo recorde negativo de share.

Jornal das 8 razoável. Jornal da Uma bem.

VnTV líder destacado. AO muito bem. ATES razoável. Fujona razoável

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BdE não merece os resultados que tem, é uma boa novela e é bem mais interesante que SdI. A TVI está a ter o que merece, tanto aposta em RS, que não sabe o que fazer quando eles acabam :@  :@

 

Eu acompanho as duas novelas, e até acho BDE uma das melhores produções da TVI. Mas nem ouses em comparar com SdI! Perde um pouco para veres a produção que tem! A história centra-se em uma empresa com o nome de BOHEME. E na novela vês uma fábrica, uma sede, carrinhas da BOHEME, sacos da BOHEME, lojas da BOHEME. E com um elenco...! Procura no youtube a produção que envolveu o acidente da Ana (Andreia Dinis), vídeos do Mariano / Fábio (Filipe Vargas / João Batista), vídeos entre Salvador e Matilde (Pedro Sousa e Victória Guerra) e claro, entre vídeos de Laura e Sofia (Maria João Luís e Rita Blanco). Depois falamos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acompanho as duas novelas, e até acho BDE uma das melhores produções da TVI. Mas nem ouses em comparar com SdI! Perde um pouco para veres a produção que tem! A história centra-se em uma empresa com o nome de BOHEME. E na novela vês uma fábrica, uma sede, carrinhas da BOHEME, sacos da BOHEME, lojas da BOHEME. E com um elenco...! Procura no youtube a produção que envolveu o acidente da Ana (Andreia Dinis), vídeos do Mariano / Fábio (Filipe Vargas / João Batista), vídeos entre Salvador e Matilde (Pedro Sousa e Victória Guerra) e claro, entre vídeos de Laura e Sofia (Maria João Luís e Rita Blanco). Depois falamos. 

Nucleo cómico - o de BdE, não é tão forçado como o de SdI (o Unas e a Luciana estão tão forçados), o casal gay de SDI é muito soft e não tem cenas ousadas como o de BDE (que é o que muitos pediram).

 

Será que o Preço Certo vai continuar com grandes audiências nos próximos meses? :dontknow:  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nucleo cómico - o de BdE, não é tão forçado como o de SdI (o Unas e a Luciana estão tão forçados), o casal gay de SDI é muito soft e não tem cenas ousadas como o de BDE (que é o que muitos pediram).

 

Será que o Preço Certo vai continuar com grandes audiências nos próximos meses? :dontknow:  :dontknow:

A Luciana não está forçada, a personagem é assim com o intuito de fazer rir, e até há pessoas assim com o sotaque tão carregado, eu acho que ela está brutal (e com isso não estou a comparar núcleos cómicos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O Beijo" cada dia pior.  :O Quase alcançada por "Amor à Vida" .

"Sol de Inverno" continua tranquila na liderança.  :D  :D

A instável "Belmonte" recuperou a liderança.  :)

"Doida Por Ti" tomou uma surra de "A Guerreira"  :haha:  :haha:

"Ele é Ela" revelou-se um grande Flop!  :haha:

Conclusão: Sem a casa dos segredos o horário nobre da Tvi caiu feio, uma emissora que depende de Realitys shows para dar vida ao o seu horário nobre.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muito que a SIC merece liderar sobre a TVI, pois a SIC respeita o telespetador, Sol de Inverno manteve-se sempre no mesmo horário, e por isso fidelizou e agora está imparável como DD, a TVI devia perder a liderança (e há muito que eu quero, apesar de alguns não acreditarem nisso), mas queria que ela a perdesse com um SS no ar, pois a TVI precisa de acordar, precisa de "nascer de novo" e começar a respeitar os telespetadores e a sua ficção e deixar de depender tanto da mer* dos reality shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nucleo cómico - o de BdE, não é tão forçado como o de SdI (o Unas e a Luciana estão tão forçados), o casal gay de SDI é muito soft e não tem cenas ousadas como o de BDE (que é o que muitos pediram).

 

Será que o Preço Certo vai continuar com grandes audiências nos próximos meses? :dontknow:  :dontknow:

 

Até ao final de Março, o Preço Certo manterá estas audiências depois com a mudança de horário no final de Março é capaz de perder audiência tem acontecido sempre isso todos os anos, agora este ano é um pouco imprevisível visto que a TVI e SIC tem um horário fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não ganhou nos dias de festa para ganhar hoje. Ele há coisas interessantes... :haha::cool:

Já se esperava a vitória da estação. Aquele jogo na TVI não interessava nem ao menino Jesus e levou tudo por arrasto, sendo O Beijo do Escorpião a principal afetada. Obviamente que a novela não ia fazer grande coisa, ainda assim esperava muito melhor de Sol de Inverno (praticamente não aproveitou nada dos intervalos), mas esteve muito bem.

 

Belmonte de volta à liderança, num dia atribulado! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...