Jump to content

Audiências de 4ª feira - 12-02-2014


Pedro

Posts Recomendados

SDI mantem-se bem e intacta a um BDE com pouca força mas que consegue aos poucos subir. Daqui por uma semana ou duas espera-se que OBDE, já tenha o publico fidelizado na ordem dos 13/14.
Audiência muito bem conseguida com o preço certo, fernando mendes imparável>>> ''Ninguém para o gordo''  :haha:

Belmonte mais fraca que o habitual.

 Você na TV a fazer mossa aos seus concorrentes.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda é cedo para avaliar como OBDE se está ou vai safar-se no primeiro horário. Se a TVI decidisse agora trocar a novela por Belmonte seria dar um tiro no pé, há que dar tempo ao tempo e esperar por mais resultados. Vir um novo reality-show também não seria a melhor forma de resolver as coisas, até porque se a TVI está como está deve-se, em grande parte (há gente que também poderá ter não gostado da nova novela), à overdose de SSs e BBs nos últimos tempos. O canal deveria pensar o que fazer após a época de realities, e não delinear praticamente toda a sua grelha às três pancadas como tem vindo a fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez tenho mais a certeza que num futuro próximo a TVI vai ser um canal que viverá de reality-shows...

 

A TVI não troca os reality por novelas, porque os reality são bombas em termos de audiência, e permitem bons resultados em vários horários ao longo do dia. Para a ficção se impor os reality precisam de repousar, coisa que não creio que a TVI vá fazer. Por isso a alternativa da TVI é respirar reality-shows. E posso estar enganado, mas o futuro da TVI vai passar com certeza por doses de reality shows. 

 

___________

 

SIC cada vez com um daytime mais estável. As coisas estão a mudar desde que o QM estreou.

Amor à vida merecia ainda mais!

Sangue Bom (arrisco a dizer que é a novela que está melhor em conteúdo no momento) merecia MUITO mais! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

voes acreditam nestes valores do preço certo ? eu não

Não é nada que nunca se tenha visto. Tem aproveitado o facto de SIC e TVI terem dois flops no horário. As fracas audiências da TVI no pós-Jornal (principalmente de OBDE) abriram espaço para o Preço Certo subir até ao 2º lugar.

 

Top 5 a fazer lembrar os tempos da Marktest, com a RTP a ter 2 programas e o Telejornal praticamente na liderança.

 

Já estamos todos a fazer contagem decrescente até a TVI trocar Belmonte com OBDE, não estamos? Pode vir a ser um erro, mas acredito que a TVI o faça.

 

A Guerreira muito bem, DpT e Ele é Ela uma lástima.

Queridas Manhãs a confirmar a tendência de recuperação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se pode ver com estes resultados a desculpa do futebol não tinha sentido, o Escorpião continua a fraquejar e já está a prejudicar Belmonte.

 

Agora a desculpa é que sol de inverno está fidelizada... pois mas sol de inverno não faz muito mais do que fazia portanto a perda da tvi não é necessariamente para a sic.

 

Eu avisei que certas temáticas tinham o efeito adverso e a tvi como parece que gostam de bater no ceguinho, como se já não tivessem exemplos suficientes, ainda mete nas promos imagens do beijo gay. Ora a falta de bom senso nestas coisas levou a isto. É a diferença das abordagens e de publicos da sic e da tvi...

 

Em relação ao preço certo estes resultados são assim há anos, a rtp sobe sempre no inverno com o programa caíndo depois quando muda para a hora de verão... mas neste caso é também consequência do flop da tvi e a novela da sic não estar a ter grande atractividade como tinha a anterior.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho é que a TVI devia ser mesmo um canal de RS e pronto. Tanta novela em tanto canal durante todo o dia cansa, eu sinceramente nao sei como é que se consome tanta novela! Eu pessoalmente já enjoei há muitos anos, é que nem ligo a TV em horário nobre.

Nao digo um BB ou SS em breve, mas um survivor ou qualquer outro tipo de cena era bem vindo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que não consigo compreender: se Jornal da Noite e Telejornal tiveram os mesmos pontos (12,4), porque o JN fica a frente do TJ, se este teve mais Share? A ordem não deveria ser inversa? Qual e' o critério e quem o estabelece, a GFK ou este site?!

 

12,4 significa um arredondamento que pode vir de 12,38 para a SIC e 12,37 para a RTP...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 de parabéns... tem tido uma evolução significativa... finalmente chega o reconhecimento do trabalho da estação pública! SIC também bem e a TVI está, de novo, a afundar-se... é o que eu tenho vindo a dizer... o Cunha Velho e a restante equipa da Direção da TVI precisa de redefinir a sua estratégia e solucionar de uma vez por todas o horário das 19h!!! Finalmente o Jd8 começa a perder para ver se o JAC acorda para a vida... porque a Informação da TVI anda muito morta, exceptuando as reportagens de investigação, grande parte delas da Ana Leal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho é que a TVI devia ser mesmo um canal de RS e pronto. Tanta novela em tanto canal durante todo o dia cansa, eu sinceramente nao sei como é que se consome tanta novela! Eu pessoalmente já enjoei há muitos anos, é que nem ligo a TV em horário nobre.

Nao digo um BB ou SS em breve, mas um survivor ou qualquer outro tipo de cena era bem vindo!

Eu cá acho que a TVI deve ser um canal generalista, que é para isso que lhe deram a licença... nem novelas a mais nem realities a mais...

 

RTP-1 excelente, precisa de mudar o programa da tarde e o late-night se quiser ter ainda melhores resultados.

Editado por RCP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a tvi devia de apostar no horario 18h15-20h num programa parecido com o de sabado com um um conteudo muito melhor ( uma especie de voce na tv, com capacidade de fazer rir as pessoas ou entao um programa com jogos divertidos) 

 

Em relaçao ao periodo 23h50 e 02h00 a tvi deveria de apostar nas series que nao foram emitidas e depois colocar os telefilmes ou casos da vida apartir da 01h00. o resto da programaçao nao alterava.

 

Em relaçao ao OBDE acho que os resultados sao culpa dos autores da novela. Os episodios da novela sao todos sobre a Rita e a Alice. Existem atores como a Paula Neves e o Rodrigo Menezes por exemplo que ainda nao se sabe bem o que la estao a fazer. Esperava-se mais destaque do Pedro Lima e Pedro Teixeira como de outras atores. Se os proximos episodios começarem a desenvolver melhor as personagens os resultados podem subir, senão arriscam a ser um flop.

 

P.S- Deviam de meter o i love it para sabados de manha e colocar a doce fugitiva, deve dar melhores resultados, minimos, mas melhores, por menos em relaçao a share.

Editado por filipe19
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...