Jump to content

Audiências de 3ª feira - 11-02-2014


Pedro

Posts Recomendados

Novos recordes negativos de rating e share para O Beijo do Escorpião. Desta vez o derby influenciou o resultado.

Belmonte muito bem. Doida fraca. Ele é Ela a bater recorde negativo de share.

Jornal das 8 mais fraco devido ao derby. Jornal da Uma muito bem.

VnTV a reinar as manhãs, como sempre. AO líder destacada do seu horário. ATES a liderar com um resultado razoável.

Fujona a ser exibida uma hora mais cedo que ILI, consegue um resultado igual. ILI muito mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doida por ti passou para a meia noite por menos será que i Love it se vai aguentar no mesmo horário por muito tempo. O final de tarde da tvi está uma desgraça. :rolleyes:

 

O preço certo continua a reinar. :king:  :king:

 

Não tarda vai começar a dança dos horários com o Beijo do escorpião se continuar com estas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horário nobre da Sic Bombástico ontem.  :D  :D

"I Flop It" :haha:  :haha:  :haha:  com menos audiência que "Sangue Bom" que tem 1 hora e meia de emissão e uma péssima herança.

O "Queridas Manhãs" voltou a subir  :D

"Amor à Vida" Muito bem  :wub:  a fazer frente a frente com a instável "Belmonte" que foi a maior audiência da Tvi ontem.

A reprise de "Ele é Ela" revelou-se um grande flop pra Tvi.

"O Beijo" péssima  :O , uma segunda e terça feiras negras pra novela :O .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo do Escorpião muito mal, fora do top5, Sol de Inverno ao contrário se mantém forte.

Amor à Vida encostando em Belmonte que por acaso foi muito bem.

SIC bem próxima da TVI.

Queridas Manhãs volta a crescer.

Todas as novelas (menos OBDE, claro) já tem seu público fiel, nota-se porque SdI lidera, depois Belmonte (da concorrente), depois volta para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno continua imbativel, como o programa mais visto em Portugal.

Jornal da Noite continua o informativo mais visto.

Amor à Vida a partilhar liderança com a concorrencia.

A Guerreira é rainha e senhora da meia-noite em Portugal :)

 

Queridas Manhas continuam bem a manter valores em redor dos 20, para inicio não está nada mal.

A TVi levou um tombo desde que acabou a casa dos degredos.

Das 18 em diante, anda no terceiro e segundo lugares quase sempre.

A fujona mal, ILI mal, J8 mal, o escorpiao a fazer valores "à la OK KO", B lá sobe os valores mas tudo descamba a seguir com a doida e o EeE.

Nos proximos dias a TVI de certeza vai trocar o escorpiao com B e fazer voltar um reality qualquer. A SIC está a ficar muito proxima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá mas SDI e OBDE estiveram no mesmo horário do futebol e SDI mal foi penalizada e OBDE ainda desceu mais? lol Mas querem enganar quem? :smoke:

Não sei porque o estardalhaço, são duas novelas totalmente diferentes, quer dizer que não é possível que o público não tenha gostado de OBDE? Se tivesse manipulação poderia colocar logo a SIC como líder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mauro, se comparares com as auiencias de ontem SdI e OBDE desceram praticamente a mesma coisa. SdI desceu 1.7% e OBDE 0.8%

Mesmo assim.....acho isto estranho. Independentemente de serem novelas diferentes, nao deixam de ser novelas! Logo isso há-de ter algum peso digo eu...

Não sei porque o estardalhaço, são duas novelas totalmente diferentes, quer dizer que não é possível que o público não tenha gostado de OBDE? Se tivesse manipulação poderia colocar logo a SIC como líder.

 

Pois são novelas diferentes...mas nao deixam de ser novelas como eu referi. Logo isso há-de ter algum impacto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não entendo os exageros neste tópico! Toda a gente sabia que não iria ser fácil o pós-SS, mas nada disto é perpétuo! Há que dar tempo e ver a evolução das coisas..

Não se trata de exageros, trata-se de dar a opinião apenas e é para isso que cá estamos ;)

Pelos vistos não sou o único a achar e certamente que haverão mais :dontknow:

Mas logo vamos ver como vai ser isto e amanhã estamos cá mais uma vez para dar a opinião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim.....acho isto estranho. Independentemente de serem novelas diferentes, nao deixam de ser novelas! Logo isso há-de ter algum peso digo eu...

 

Pois são novelas diferentes...mas nao deixam de ser novelas como eu referi. Logo isso há-de ter algum impacto...

Por elas serem novelas não faz diferença nenhuma, poderia acontecer com qualquer programa, o problema que parece é que OBDE não agradou muito, é cedo pra dizer alguma coisa, mas ele já vem com baixos índices desde a semana passada, enquanto que SdI está se mantendo porque já tem um público fiel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novos recordes negativos de rating e share para O Beijo do Escorpião. Desta vez o derby influenciou o resultado.

Belmonte muito bem. Doida fraca. Ele é Ela a bater recorde negativo de share.

Jornal das 8 mais fraco devido ao derby. Jornal da Uma muito bem.

VnTV a reinar as manhãs, como sempre. AO líder destacada do seu horário. ATES a liderar com um resultado razoável.

Fujona a ser exibida uma hora mais cedo que ILI, consegue um resultado igual. ILI muito mal.

Se o derby tivesse influenciado o jogo, Sol de Inverno também perdia... O público que vê futebol não é o mesmo que vê as novelas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por elas serem novelas não faz diferença nenhuma, poderia acontecer com qualquer programa, o problema que parece é que OBDE não agradou muito, é cedo pra dizer alguma coisa, mas ele já vem com baixos índices desde a semana passada, enquanto que SdI está se mantendo porque já tem um público fiel

Sim, eu dou-te razão em parte, SDI pode já ter o seu público fidelizado isso é indiscutível. Mas o meu ponto é: Se ambos os públicos são novelísticos e se uma novela desceu drasticamente para quem fazia 13/14 de rating e SDI mantem-se nos 14 e tal..... será que o público nao gostou mesmo da novela? Eu pefiro esperar para ver logo à noite e o resto da semana a ver se de facto o futebol teve ou não impacto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu dou-te razão em parte, SDI pode já ter o seu público fidelizado isso é indiscutível. Mas o meu ponto é: Se ambos os públicos são novelísticos e se uma novela desceu drasticamente para quem fazia 13/14 de rating e SDI mantem-se nos 14 e tal..... será que o público nao gostou mesmo da novela? Eu pefiro esperar para ver logo à noite e o resto da semana a ver se de facto o futebol teve ou não impacto!

Entendi teu ponto de vista, realmente é muito cedo para dizer qualquer coisa, OBDE está na grelha a poucas semanas, então esperemos para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cabo só com 29 de share, acho muito pouco. Ainda na 2ª feira, o Benfica anunciou que tinha mais de 300 mil assinantes do canal Benfica TV e o Cabo não explodiu assim tanto. Quando os clássicos são na Sport TV a coisa explode muito mais. A RTP1 subiu em relação a 2ªfeira e o futebol não afectou em nada o canal.  :S  :O  Oh a GFK anda a meter a mão na massa ou o Benfica anda a enganar e o canal tem poucos assinantes dado que não houve uma descida das audiências assim tão grande, cheira-me a marosca. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah se estes resultados do beijo do escorpião acontecessem na primeira semana, ainda vá que não vá, agora uma primeira semana excelente, quase a passar Sol de Inverno, e de repente na segunda semana cai a pique, eu acho muito estranho sinceramente.

Mas pronto não quero estar aqui a alimentar guerrinhas.

Sol de inverno bem.

Beijo do escorpião muito mal.

Belmonte bem.

A Outra bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...