Jump to content

Audiências de 4ª feira - 05-02-2014


Pedro

Posts Recomendados

OMG O Beijo do Escorpião cada vez mais perto da rival, está bem que desceram as duas, ma distância entre as duas é cada vez mais pequena :O Realmente a novela até agora está a seguir o nível crescente da ficção TVI :P

Belmonte nos 13 :D <3 Perfeita também! 

Jornal das 8 foi passear xD 

 

Você na TV :D Com a Cristina sozinha  :cool:

A Tarde é Sua especial muito modesto e parece-me que a estragar o lead in do Jornal das 8.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo do Escorpião anda mesmo muito bem. E a novela merece, estou rendido. Belmonte novamente acima dos 30%

Jornal das 8 com um resultado mais fraco. Jornal da Uma bem a vencer.

VnTV arrasador, apenas com a Cristina apresentar, continua a reinar nas manhãs de Portugal. AO em dose dupla fenomenal acima dos 30%. ATES especial fraco.

Ele é Ela fraca. sSéries internacionais muito fracas, volta Modern Family.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Queridas Manhãs" acima dos 22% de share, ajudando o "Primeiro Jornal" , realmente o programa tem ajudado a média da Sic.  :D

"O Beijo do Escorpião" Caminhando bem, a novela teve intervalo ontem? Ou seguiu sem o intervalo? Mesmo assim "Sol de Inverno" não desce. 

A instável "Belmonte" subiu, que Bom, mas será que hoje desce?  :dontknow:  :dontknow:

"A Outra" Muito bem, mas "A Tarde é Sua" fraquejou  :haha:

Minuto mais visto de "O Preço Certo"  :wub:  :wub:

"Amor a Vida" e "A Guerreira" ajudando a dar a liderança ao horário nobre da Sic ontem  :asciidity:  :asciidity:  :asciidity:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo do Escorpião continua na luta, finalmente a TVI encontrou uma rival para Sol de Inverno, mas ainda é muito cedo para dizer com certeza.

Amor à Vida e A Guerreira muito bem, são ótimas novelas.

Top 10 com quatro programas da RTP1, muito bem, ótima audiência de O Preço Certo

Queridas manhãs mantendo a média

Editado por Pedro4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O beijo do Escorpião cada vez mais perto de Sol de Inverno, adoro, merece sem sombra de duvidas.

 

Belmonte também muito bem.

 

A Outra fantástica como sempre.

 

Voce na TV o talk show das manhãs mais visto.

 

A Tarde é sua especial, fraco, é perciso algo para as 19h, e não andar ás troquinhas todos os dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente aproximação d'O Beijo do Escorpião! :D Nunca pensei que começasse assim tão bem. Vamos lá ver se para a semana já começa a liderar... Será complicado, mas tudo pode acontecer.

 

Queridas Manhãs mais fracas, mas ainda assim bem. Você na TV a subir, como seria de esperar. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte a aproveitar o intervalo para ter um resultado mais folgado, AaV acabou por alcançar a portuguesa em confronto directo. 

 

Boa aproximação do BdE, mas ainda é cedo para falarmos a longo prazo. SdI tem um público fidelizado, que raramente oscila e já é a 3ª concorrência que está a ter (B, SS e agora BdE).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só tenho a dizer uma coisa.... não subestimem o Beijo do Escorpião! A criatura pode-vos fazer um belo golpe! :cool:

 

pessoalmente....acho que a novela está soberba ,,,eu rendi me a sara matos, sem duvida a próxima diva de Portugal, é impressionante como esta miúda se tornou numa atriz deste calibre....eu não perco um episodio....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queridas manhãs, muito bem, tem estado toda a semana acima de 20%!
Para começo está bom.

Primeiro Jornal agradeçe e fica mais forte.

Senhora do Destino, bem, subiu bastante os 10% de Rosa Fogo.

Boa Tarde, em grande, ontem muito perto da Fátima Lopes.

Sangue Bom na vice-liderança.

Jornal da Noite é o informativo mais visto.

Sol de Inverno é a novela mais vista.

Amor à Vida empata com a concorrencia em confronto direto.

A Guerreira a bombar no horário.

 

Uma coisa que acho mal é a SIC desmontar esta programação á sexta feira. Na minha opiniao devia ficar tudo igual aos outros dias de semana. Quem mais sai prejudicada é a Senhora do Destino e o Boa Tarde. Acho que não faz sentido nenhum uma novela só dar 4 dias por semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoalmente....acho que a novela está soberba ,,,eu rendi me a sara matos, sem duvida a próxima diva de Portugal, é impressionante como esta miúda se tornou numa atriz deste calibre....eu não perco um episodio....

Sem duvida! Ela está-se a revelar uma grande atriz, e em algumas cenas ela mete-me medo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo do Escorpião está cada vez mais perto de SdI... acredito que a curto prazo a novela da TVI lidere... tem tudo para isso! <33333333333

Jd8 sempre muito instável nos resultados! Um dia ganha por uma grande margem, no outro dia caí abruptamente!

QM tem-me surpreendido, nunca esperei que o programa fizesse estes resultados, mas não há nada que derrote o VnTV!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...