Jump to content

Audiências de 3ª feira - 04-02-2014


Pedro

Posts Recomendados

Só de pensar que comecei a ver o "Bem Vindos a Beirais" com 250,000 espectadores e agora olho para ali e vejo 1 milhão. Acho que é dos percursos mais notáveis que já vi de um programa em televisão :)

 

Nao diria melhor :) é mesmo notavel, e fico mesmo feliz com isto !

Mais uma vez parabéns á serie Bem-vindos a Beirais merece estes resultados.

 

A tvi está com um problema nos horários das 18h ás 20h e depois 23h, colocar Dpt depois de Belmonte não era má ideia, eu sei que faltam poucos episódios e não ia durar muito, mas acabavam de vez com a novela e não andavam a enrolar.

 

Nao concordo com 18-18h35, doce fugitiva faz resultados razoaveis. praticamente sempre acima dos 20% , o pior é mesmo I love it que é uma pedra no sapato :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Esses resultados só reforçam o que todo mundo sabe, a TVI ainda é líder "isolada" porque tem as manhãs e tardes consolidadas, vejam só, perdeu a liderança com o Jornal da Uma e viu o QM se aproximar, enquanto que à noite Sol de Inverno continua imbatível.

Esperava uma queda de O Beijo do Escorpião, mas se manteve muito bem

A Guerreira liderando e com grande vantagem

Editado por Pedro4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem mas este tópico agora todos os dias fica em chamas? :O

Pessoal as audiências valem o que valem! Todos sabemos que não é as audiências que definem a qualidade de um produto, correcto? Então para quê isto? As pessoas vêm o que vêm porque gostam! Cada um gosta do que gosta e há que respeitar!

Se as audiências forem o problema de toda a gente neste mundo então ninguém se aturava...mas felizmente que não é! :mosking:

VNTV não se deixa abalar! Divos matinais a mostrarem quem reina!
AO esteve fenomenal!
ATES esteve bem!
Até Belmonte subiu!
OBDE subiu e aproximou-se da rival! :)

 

Há que dizer que a TVI tem as suas nódoas negras....qual é o canal que não as tem?

Editado por Mauro Pombo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa que biolência aqui anda....  :O  :haha:  :haha:  

 

 

QM ontem fez um bom resultado! Acho que já à muito que não se via as manhãs da SIC com 25% share. 

Ora isso impulsionou todo o daytime da SIC que esteve razoavelmente bem. (em comparação a dias anteriores)

Sol de Inverno sempre com aquele público base.  :)

 

A Guerreira com o share mais alto da SIC!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente final de tarde e início de noite da RTP1. Portugal em directo, Preço Certo, Telejornal e Bem Vindos a Beirais com excelente resultados. Hugo Andrade está de parabéns conseguiu o que ele queria fazer atingir 1 milhão de tele-espectadores na Série Bem Vindos a Beirais andam aqui alguns a dizerem que a série não devia continuar e blá blá. Se a TVI aposta em várias temporadas da Casa dos Segredos, do Big Brother e outros programas, porque raio a série Bem Vindos a Beirais não pode ter uma 3ª temporada, uma 4ª temporada, se forem fazendo rotatividade dos actores não vejo nenhum problema e se as audiências continuarem assim vejo menos motivos para a série acabar, mas quem adora a SIC está com medo, porque há 1 ano a RTP1 andava nos 11/12 de share diário e agora já anda quase nos 17 de share diário e vai continuar a subir lentamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Subida bastante positiva d'O Beijo do Escorpião. Sinceramente pensei que baixasse, mas ainda bem que isso não aconteceu. Esperava mais de Sol de Inverno, mas estiveram as duas bem.

 

De destacar igualmente a subida de Queridas Manhãs, mas o programa matinal mais querido continua a ser o Você na TV, para gosto e desagrado de alguns. :haha:

 

Belmonte muito bem! :D

 

Tenho pena dos resultados de Ele é Ela. A série é tão divertida e muito bem feita! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem diziam que Sol de Inverno só tinha liderado porque concorreu com 15 minutos de intervalo da TVI.

Mas hoje já ninguem diz que a novela da TVI só subiu porque a TVi abdicou de um intervalo e concorreu com parte do intervalo da SIC.

 

Farto-me de rir com os comentários de algumas pessoas, realmente, fanatismo define!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE a subir. Como já tinha dito ontem no tópico da novela, a TVI esteve bem na estratégia ao prolongar o episódio e tirar o intervalo, na 1ª semana é sempre importante para fazer este tipo de coisas para fidelizar mais público.

 

Mesmo assim, SdI continua a ser a novela mais vista.

 

Bem-vindos a Beirais excelente.

 

Ele é Ela subiu, mas continua fraquinha. Gosto imenso da série, é o máximo. Espero que suba mais.

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE e SdI muito bem. Estranho que a média de SdI sem 15 minutos de publicidade permanece igual. :S

Belmonte acima dos 30. :D Completamente merecido, o episódio foi excelente!

EéE a subir. Eu gosto bastante da série, não percebo como é que tem resultados tão maus...

 

QM bem a subir, não sei até que ponto a última parte contribui mas amanhã veremos.. :)

 

 

Ontem diziam que Sol de Inverno só tinha liderado porque concorreu com 15 minutos de intervalo da TVI.

Mas hoje já ninguem diz que a novela da TVI só subiu porque a TVi abdicou de um intervalo e concorreu com parte do intervalo da SIC.

 

Farto-me de rir com os comentários de algumas pessoas, realmente, fanatismo define!

OBDE não competiu com nenhum intervalo. A única que competiu com um intervalo foi Belmonte e isso já não é novidade nenhuma.

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE bem perto da rival! Muito bem!

Belmonte a subir fantástico!

Ele é Ela subiu mas ainda está longe da perfeição, eu adoro aquela serie (elenco e banda sonora magnificos)

Amanha regressa DpT à semana e os valores vão mudar! Estou tão mas tão feliz! :yahoo: 

Finalmente uma otima noticia! Eu andava tão triste com o terminio de Cordel Encantado que as outras novelas já não me fascinavam!

VNTV apanhou ontem um susto mas espero que hoje volte aos valores normais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI neste momento apenas vai conseguir ficar descansada no day time (10h - 18h) porque os fins de tarde com "Doce Fugitiva" e "I Love It" vão complicar as coisas ao canal. É aqui que "Sangue Bom" poderá aproveitar para subir. Isto para não falar no fracasso de "Ele é Ela" no terceiro horário da noite, fazendo também "Guerreira" destacar-se ainda mais na liderança. A TVI tem aqui 2 horários para resolver a médio prazo, caso contrário vai perder a liderança a partir das 18h. 

 

 

 

 

 

É assim tão mau?

 

Nos ultimos dias nem tem dado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai por favor, só uma pessoa com muito mau gosto escolhe isto para companhia pela manhã  :sleep:  :dry:

 

Quase 400.000 portugueses têm mau gosto em Portugal segundo a «Sãozinha»... :rolleyes:

Comparado com o «Querida Júlia», «Queridas Manhãs» é uma benção nas manhãs em Portugal. E apesar de estar longe de ser o melhor programa do mundo, estas críticas todas são ridículas e exageradas. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase 400.000 portugueses têm mau gosto em Portugal segundo a «Sãozinha»... :rolleyes:

Comparado com o «Querida Júlia», «Queridas Manhãs» é uma benção nas manhãs em Portugal. E apesar de estar longe de ser o melhor programa do mundo, estas críticas todas são ridículas e exageradas. :|

É a opinião dela, tens mais é que respeitar, e eu também acho aquele programa ridículo, assim como o canal que o transmite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era evidente que a tvi ia descer com o fim do ss,acontece sempre isso,contudo a estação de queluz e baixo segue firme na liderança e assim deve continuar.

Como é evidente,os fãs da sic ficam histéricos por ver o seu canal subir um pouco e ate já fazem futurismo.

 

Os horários problemáticos da tvi são sem duvida, o acesso ao prime time e o final da noite.

Se a tvi fosse esperta resolvia os horários sem gastar muito.

 

A fugitiva mantinha o horário e o flop  love it ficava nas 18h30 até as 19.

Ás 19 horas iniciava.-se a maquina da verdade diária com a iva na condução e com a novidade de ouvir as duas versões de cada historia.quem acusa e quem é acusado.

Seria um êxito de audiência.

 

Ao final da noite,uma serie onde o sexo fosse o tema principal(tipo o abc do sexo )com reportagens sem censura e respetivo debate ,ajustaria o horário e subiam as audiências.

 

Contudo,a tvi apesar de perder estes horários,quer é lutar pelo horário nobre e ate ontem ,não me parece que o vá perder tão cedo.

O horário onde belmonte lidera,o jornal das oito e onde obde esta a ser uma agradável surpresa,mostrando-se muito competitiva.

 

E se for como nos anos anteriores,no pos-ss,a tvi seguirá líder sem sobressaltos.

A ver vamos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...