Jump to content
rsc

Queridas Manhãs

Recommended Posts

há 13 minutos, skizzo disse:

o A Minha Mãe Cozinha Melhor Que A Tua foi uma aposta ganha da RTP. 

Mesmo repetido, teve um bom resultado. Vem aí um programa semelhante para o substituir...

• Like 1

há 31 minutos, Ambrósio disse:

Fonte: Z

Boatos dizem que Z é a nova media tendenciosa e com uma agenda pouco isenta.

Edited by srcbica
  • LOL 1

Não há muito a dizer, o QM apesar de tudo nem está mal, a SIC tem (ou devia ter) outras preocupações.

• Like 1

Eles podiam aproveitar que vão ficar só com um talk-show e renovar isto à séria.

• Like 1

há 45 minutos, Pedro M. disse:

Eles podiam aproveitar que vão ficar só com um talk-show e renovar isto à séria.

E voltar com o programa às 10h. Aquela meia hora só tem prejudicado.

• Like 2

aaaaaaaa que vergonha. :rofl: Mas não se preocupem, a Júlia já foi ter com a anjinha para que isto não volte a acontecer. :angel:

Resultado de imagem para julia pinheiro maria helena

• LOL 1

A Júlia tem que acalmar a periquita. Está ela aos gritos com o Cláudio Ramos. Mas ele não pode ter opinião?

Temos que ser todos rebanho e ter a mesma opinião que ela? Parva a mulher.

• Like 2

há 13 horas, Rafael A. disse:

A Júlia tem que acalmar a periquita. Está ela aos gritos com o Cláudio Ramos. Mas ele não pode ter opinião?

Foi sobre o quê?

há 14 horas, Rafael A. disse:

Que se passou? 

Eu cada vez menos posso com a Juleka. A ultima vez que vi o programa dela tive que mudar porque me começou a irritar. 

A rubrica que a Liliana Campos tinha nas tardes já passou para as manhas. Agora chama-se "Missão Beleza" 

A Julia continua insuportável. No consultório sentimental tinha opinião contrária ao Cláudio e ao JP e fez alto circo. Não tenho mesmo paciência para ela. 

há 4 horas, Maciel disse:

A rubrica que a Liliana Campos tinha nas tardes já passou para as manhas. Agora chama-se "Missão Beleza" 

A Julia continua insuportável. No consultório sentimental tinha opinião contrária ao Cláudio e ao JP e fez alto circo. Não tenho mesmo paciência para ela. 

Bem, pelo menos que aproveitem duas ou três rubricas do Juntos à Tarde. Apesar de tudo o programa ainda tinha uma rubrica ou outra interessante.

É necessário mexer na faixa das 11h do Queridas Manhãs faz falta ai conteúdo,agora com o fim de juntos a tarde podiam apostar ai em algo.

Já não posso com o Cláudio Ramos, a SIC bem que podia por a Ana Marques, a Joana Latino ou a Fanny no lugar dele, aliás acho que Ana Marques podia ganhar mais destaque no programa, depois faz falta música e humor.

Júlia Pinheiro está a queimar a sua imagem com o consultório aliás ela não gosta das opiniões do Cláudio e do Jota e isso nota-se.

Não me admira nada que ela, acabe por afastar o Cláudio Ramos, o programa está a perder fôlego, e podia ser melhor

Edited by Afonso2014
erro

Hoje no Queridas Manhãs: Mateus Solano e Miguel Thiré.

Nova rubrica: Jogo da Roleta, hoje com Rita Blanco!

Estreia de nova musica do David Antunes.

E ainda mais um consultório Parental com a Super Nanny!

Edited by rsc

há 7 minutos, rsc disse:

A super nanny agora aparece nas manhãs? Não sabia

há 2 horas, lucy disse:

A super nanny agora aparece nas manhãs? Não sabia

Vingança do programa dela. :rolleyes:

há 2 horas, rsc disse:

O resto do ano um marasmo para apenas um programa bombástico :diving:

• LOL 3

A SIC tem de apostar em novas rubricas ás 11h e o espaço criminal com o Hernâni devia ser ás terças,quintas e sextas, ás segundas e quartas podiam ter o a Mesa.come, o consultório sentimental devia ter uma psicóloga ou outra pessoa chega de Cláudio Ramos, a Tertúlia Cor de Rosa devia ter Fanny e Joana Latino, ás segundas e ás quartas ás 11h20, o Queridas Manhãs tem de clean a alguns conteúdos e ao Cláudio Ramos

Não sabia que a Super Nanny estava aqui. Coitadita, lá teve de ir para as manhãs. :haha: Mas foi uma boa ideia.

há 10 horas, Free Live disse:

Não sabia que a Super Nanny estava aqui. Coitadita, lá teve de ir para as manhãs. :haha: Mas foi uma boa ideia.

Mas ela já era convidada do programa algumas vezes, antes do Super Nanny estrear...

Edited by Ivo

A Julia nunca devia ter saído da TVI, isto na minha opinião. A postura dela em televisão nunca se enquadrou muito com o ADN da SIC, e assim que ela o percebeu mudou completamente de atitude de uma forma muito questionável! :|

Já a Fátima Lopes, mesmo não correspondendo propriamente ao protótipo de apresentadora "popularuxa", conseguiu adaptar-se muito melhor ao ADN da TVI, mantendo-se tal e qual como sempre foi desde que a conhecemos.

• Like 3