Flávio Menezes Bártolo 3,467 Posted January 21, 2014 Também vi o rodapé.Podiam ter arranjado um nome melhor. Pois, eles lá o decidiram em equipa e gostaram certamente. As promos estão a arrancar: talvez amanhã. Quote Share this post Link to post Share on other sites
LFTV 16,049 Posted January 21, 2014 (edited) Houve um rodapé sobre o programa durante o episódio de Sol de Inverno? Não reparei Então as promos devem estar a arrancar. O nome já está confirmado e chama-se mesmo "Queridas Manhãs". Não sei se já começaram promos, mas durante o episódio de SdI já vi a referência ao programa. PS: As mudanças vão ser profundas em todos os aspetos e não só pequenos ajustes Como sabes isso? Vi agora uma promo do Queridas Manhãs e até gosto do logo. Edited January 21, 2014 by vhvhvjhf Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flávio Menezes Bártolo 3,467 Posted January 21, 2014 Houve um rodapé sobre o programa durante o episódio de Sol de Inverno? Não reparei Então as promos devem estar a arrancar. Como sabes isso? Sim, as promos estão mesmo aí e a prova é que passou o rodapé. As mudanças soube através de uma fonte. Em princípio vai ser assim. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
rsc 5,036 Posted January 21, 2014 Deu uma promo? , como é o logo?? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,710 Posted January 21, 2014 Houve um rodapé sobre o programa durante o episódio de Sol de Inverno? Não reparei Então as promos devem estar a arrancar. Como sabes isso? Vi agora uma promo do Queridas Manhãs e até gosto do logo. Já há promo? podes dizer onde? Quote Share this post Link to post Share on other sites
LFTV 16,049 Posted January 21, 2014 Já há promo? podes dizer onde? Passou uma promo na SIC com o logo do programa a dizer que estreia brevemente. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flávio Menezes Bártolo 3,467 Posted January 21, 2014 espero que a promo tenha a Júlia e o JPR super divertidos Passou uma promo na SIC com o logo do programa a dizer que estreia brevemente. Não mudei e não reparei em nada... Quote Share this post Link to post Share on other sites
rsc 5,036 Posted January 21, 2014 Alguem pode ir atras na tv , e tirar foto ao logo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flávio Menezes Bártolo 3,467 Posted January 21, 2014 Quais são as cores do logo?? Está muito diferente? 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Yggdrasil 14,261 Posted January 21, 2014 Será que há rebolanço? Quote Share this post Link to post Share on other sites
LFTV 16,049 Posted January 21, 2014 Quais são as cores do logo?? Está muito diferente? Sim o logo está muito diferente. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flávio Menezes Bártolo 3,467 Posted January 21, 2014 Será que há rebolanço? Isso era fenomenal!! A marca da Júlia são a loucura pelos enchidos, a gritaria e o rebolanço Entretanto, do outro lado, o logo é com cores de verão, frescas, flores. Foi um separador só a dizer brevemente e não com eles os dois. As verdadeiras promos chegam amanhã sendo assim. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,710 Posted January 21, 2014 Já vi o logo, nada de novo dentro do género do 1º genérico da Querida Júlia Quote Share this post Link to post Share on other sites
LFTV 16,049 Posted January 21, 2014 (edited) O logo está muito diferente dos do QJ. Pelo menos foi o que me pareceu. Edited January 21, 2014 by vhvhvjhf 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel 25,464 Posted January 21, 2014 O logo remete-me para um Querida Júlia + Portugal em Festa. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,710 Posted January 21, 2014 O logo está muito diferente dos do QJ. Pelo menos foi o que me pareceu. As animações é muito o género do QJ, o logo assim está diferente, mas cores andam na mesma gama 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flávio Menezes Bártolo 3,467 Posted January 21, 2014 Embora não esteja com a imagem melhor, eu gosto do logo. Está muito diferente do outro. Parece-me que o estúdio será uma mistura de laranja+rosa, pelas cores. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
LFTV 16,049 Posted January 21, 2014 (edited) Eu até gosto do logo. Pelo menos é melhor que o do QJ e tem mais cor. Como será o estúdio? será que o QJ vai ser feito no estúdio do BT para prepararem o estúdio do "Queridas Manhãs"? Edited January 21, 2014 by vhvhvjhf 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flávio Menezes Bártolo 3,467 Posted January 21, 2014 As animações é muito o género do QJ, o logo assim está diferente, mas cores andam na mesma gama O laranja é novo no programa e o rosa é mais escuro, mas fica bem. Eu até gosto do logo. Pelo menos é melhor que o do QJ e tem mais cor. Como será o estúdio? será que o QJ vai ser feito no estúdio do BT para prepararem estúdio do "Queridas Manhãs"? O estúdio acho que se prepara num fim de semana. Gostava era de um passatempo que não metesse tecnologia, tipo Árvore das Patacas, cara ou Coroa... Agora é tudo por computadores 6 Quote Share this post Link to post Share on other sites
LFTV 16,049 Posted January 21, 2014 O laranja é novo no programa e o rosa é mais escuro, mas fica bem. O estúdio acho que se prepara num fim de semana. Gostava era de um passatempo que não metesse tecnologia, tipo Árvore das Patacas, cara ou Coroa... Agora é tudo por computadores Sim também gostava que tivessem um passatempo tipo Árvore das Patacas ou Dominó. Era muito melhor e mais fiável. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
rsc 5,036 Posted January 21, 2014 (edited) A Sexta Mágica , vai ter que acabar , ou fazer um estúdio para ela ,através dos retalhos do Querida Júlia. É impossível fazer num fim de semana um estúdio, porque ainda vão ter de mudar o chão todo , vê se que este , já esta a ficar sem tinta nas riscas azuis , e já ta com remendos. Edited January 21, 2014 by rsc 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 9,552 Posted January 21, 2014 http://www.dailymotion.com/video/x1a35cj_queridas-manhas-estreia-dia-3-de-fevereiro-na-sic_shortfilms 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flávio Menezes Bártolo 3,467 Posted January 21, 2014 http://www.dailymotion.com/video/x1a35cj_queridas-manhas-estreia-dia-3-de-fevereiro-na-sic_shortfilms Gostei bastante da música de fundo.! Não é muito feminina e isso é bom. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Coné 3,348 Posted January 21, 2014 Em breve as manhas da Sic vão animar... quer dizer então que elas não são animadas... 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites