Jump to content
rsc

Queridas Manhãs

Recommended Posts

A rubrica mais famosa do antigo Boa Tarde, Os Doutores , vai passar para o Queridas Manhãs, já a partir de amanha , e em todas as próximas sextas!

• Like 2

A rubrica mais famosa do antigo Boa Tarde, Os Doutores , vai passar para o Queridas Manhãs, já a partir de amanha , e em todas as próximas sextas!

Muito bom! Podiam aproveitar mais algumas, tipo a Vale a pena ver e assim. :)

A sério? Eu adorava a rubrica... Era das melhores! Pena ser de manhã agora.

Serei o único que acha o JP não tem muito jeito para apresentador e muito menos nos momentos mais sérios dos programas, não consegue ser sério...precisa alim de uma mudança acho que a Rita Ferro Rodrigues tem mais jeito para este tipo de programas do que a Julia Pinheiro...A Julia Pinheiro devia ser só para os grandes formatos ou programas especiais....por exemplo adoraria um regresso das Noites Marcianas com a Julia Pinheiro seria TOP.

Tópico limpo, cinjam-se ao tema Queridas Manhãs

A Rita Ferro Rodrigues voltou a assumir as manhãs :P

• Like 1

Porque é que a Júlia não apresentou hoje o programa?

A Rita Ferro Rodrigues voltou a assumir as manhãs :P

Embore adore a Júlia, considero que a dupla Rodrigues (JPR + RFR) fazem um melhor trabalho pela a dupla Jota xD

Porque é que a Júlia não apresentou hoje o programa?

E pela forma como se despediram hoje, também não apresentará amanhã. Sinceramente não entendo... Como é que semana sim / semana não a Júlia se ausenta? Não tarda e a Rita aparece mais vezes no programa da Júlia do que a própria Júlia  :rolleyes:

Sinceramente, não me admirava nada que daqui a uns tempos tornassem esta substituição definitiva, e que a Rita assumisse oficialmente as manhãs com o JPR. Olha, se calhar foi com essa ideia que a excluíram do lote de possíveis anfitriãs do Grande Tarde... 

E pela forma como se despediram hoje, também não apresentará amanhã. Sinceramente não entendo... Como é que semana sim / semana não a Júlia se ausenta? Não tarda e a Rita aparece mais vezes no programa da Júlia do que a própria Júlia  :rolleyes:

Sinceramente, não me admirava nada que daqui a uns tempos tornassem esta substituição definitiva, e que a Rita assumisse oficialmente as manhãs com o JPR. Olha, se calhar foi com essa ideia que a excluíram do lote de possíveis anfitriãs do Grande Tarde... 

E porque não, os três? xD 

A Júlia não esteve no programa porque foi a Cannes ao MIPCOM.

• Like 1

a Rita Ferro tem subido os resultados do programa. Se a SIC fosse inteligente aproveitava-a, mas como são burros...

Eu gostava muito da Rita no programa "contacto", mas agora acho-a muito sonsinha e artificial. :S

• Like 3

Eu não gosto dela, mas é inegável que o público aceita-a.

• Like 1

Eu não gosto dela, mas é inegável que o público aceita-a.

Por acaso tinha ideia que o público não a aceitava muito (depois do Contacto)

Não vou particularmente com a cara dela mas que o publico gosta sem dúvida nenhuma!

• Like 1

Boas,

Está visto que cada vez que Júlia Pinheiro se ausenta do Queridas Manhãs e é Rita Ferro Rodrigues a substitui-la, os resultados melhoram e até chegam a "cheirar" o Você na TV!. Quem diria...

É um sinal não da Maria Helena, mas dos telespectadores. Eu já tinha dito que a Júlia Pinheiro deveria estar nas tardes, mas ninguém me ouve...

O Queridas Manhãs tem potencial para combater com a inigualável dupla da TVI, basta só mudar umas coisas...

Aproveito para desejar as melhoras à Júlia Pinheiro :).

• Like 2

Claramente, a Rita e o Jota ficam melhor do que a Julia e o Jota! A julia está é com teimosia em sair das manhas, pq se sair vai ser vista como derrotada, mas muito pelo contrario, só ia mostrar que sabe perder e que quer o melhor para a estação! A rita e o Jota nas manhas e a Julia assumia as tarde com o Baião, e tirava a sem sal Anddreia Rodrigues (ou mantinham como reporter) e a Luciana podia continuar com os sketchs! acho que facilmente se mantinham, ou ate subiam os resultados do Queridas manhãs, e as tardes quase de certeza que subiam.. senao qualquer dia sao ultrapassados pela RTP

• Like 1

Eu por acaso gosto mais de ver a Júlia no programa do que a Rita.

Para mim, o melhor visual da Júlia foi aquele que usou até ao fim do Peso Pesado. Depois foi sempre a cortar LOL

Acho que realmente fica com um ar mais pesado... 

Que cabelo é aquele da Júlia? Não gosto nada!

• Like 1