Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

É incrível os anos que isto já tem e não há forma de se conseguir impor.

Acho que já estava na altura da Júlia meter o orgulho de lado, admitir que isto falhou e ir para as tardes com um novo talk-show.

A SIC podia tentar uma programação do género:

14:45 - Repetição de um clássico da Globo

16:00 - Talk-show com a Júlia

19:15 - Novela inédita  das 6/7 da Globo.

Nas manhãs ficava o Hernâni com um programa independente na faixa das 12h e nas faixas anteriores metiam o Passadeira Vermelha ou uma novela portuguesa em repetição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 horas, Figo disse:

É incrível os anos que isto já tem e não há forma de se conseguir impor.

Acho que já estava na altura da Júlia meter o orgulho de lado, admitir que isto falhou e ir para as tardes com um novo talk-show.

A SIC podia tentar uma programação do género:

14:45 - Repetição de um clássico da Globo

16:00 - Talk-show com a Júlia

19:15 - Novela inédita  das 6/7 da Globo.

Nas manhãs ficava o Hernâni com um programa independente na faixa das 12h e nas faixas anteriores metiam o Passadeira Vermelha ou uma novela portuguesa em repetição.

Sinceramente, voltar aos talk-shows de três horas era só estúpido. Para isso mais vale Sol de Inverno. A Júlia devia ter ido para as tardes logo quando o Querida Júlia acabou, pondo outra pessoa na manhãs. Agora já é tarde.

Mas o mínimo dos mínimos era o programa começar às 10:15 outra vez. Punham o Passadeira Vermelha a repetir ás 08:15, o Queridas Manhãs entre as 10:00 e as 12:00 e às 12:15 apostavam na Atualidade Criminal como programa autónomo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com Cláudio Ramos, “Queridas Manhãs” conquista o pior valor de 2018

Cláudio Ramos assumiu o lugar de Júlia Pinheiro nesta sexta-feira. O apresentador conduziu o “Queridas Manhãs” ao lado de João Paulo Rodrigues.

O “Queridas Manhãs” perdeu nos primeiros 20 minutos para a CMTV, recuperando perto das 10h o terceiro lugar das audiências. Ainda assim, até perto das 11h30, Cláudio Ramos e João Paulo Rodrigues estiveram atrás da RTP1 que teve a “Maratona da Saúde”.

Entre as 09h32 e as 13h, o “Queridas Manhãs” alcançou 1.7% de audiência média e 14.8% de share. Cerca de 168 mil espectadores seguiram o talk show da SIC. Na faixa das 12h, com Hernani Carvalho a manhã da SIC disparou e terminou com 4.2/22.3%

A TVI foi líder destacado com o “Você na TV!” que marcou 3.4% de audiência média (331 800 espectadores) e 27.9% de share.

Já a “Maratona da Saúde” marcou 1.4 pontos de rating e 11.6% de share.

De notar ainda que a “Edição da Manhã” entre as 08h e as 09h15 teve vários momentos a perder para o canal do Correio da Manhã.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Fonte: Z

___________________

Tudo bem que a RTP1 ontem teve um programa diferente, mas no geral os resultados do Queridas Manhãs estão cada vez piores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este verão vai ser negro para a SIC.

O Queridas Manhãs vai ser daqui para baixo, Mar Salgado e Coração d'Ouro vão certamente afundar e o Linha Aberta mais cedo ou mais tarde acho que vai descer dos 10% sinceramente. A juntar a isso, uma Paixão com resultados vergonhosos e Vidas Opostas a mostrar-se fraca... Vai salvar-se a brasileira (o que será bastante irónico).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Este verão vai ser negro para a SIC.

O Queridas Manhãs vai ser daqui para baixo, Mar Salgado e Coração d'Ouro vão certamente afundar e o Linha Aberta mais cedo ou mais tarde acho que vai descer dos 10% sinceramente. A juntar a isso, uma Paixão com resultados vergonhosos e Vidas Opostas a mostrar-se fraca... Vai salvar-se a brasileira (o que será bastante irónico).

Até essa já se está a ressentir esta semana com a flopagem deste HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/04/2018 at 18:03, Pedro M. disse:

Sinceramente, voltar aos talk-shows de três horas era só estúpido. Para isso mais vale Sol de Inverno. A Júlia devia ter ido para as tardes logo quando o Querida Júlia acabou, pondo outra pessoa na manhãs. Agora já é tarde.

Mas o mínimo dos mínimos era o programa começar às 10:15 outra vez. Punham o Passadeira Vermelha a repetir ás 08:15, o Queridas Manhãs entre as 10:00 e as 12:00 e às 12:15 apostavam na Atualidade Criminal como programa autónomo.

Para mim, a Júlia é de longe a melhor apresentadora da SIC. Acho uma pena e um desperdício ela estar eternamente num flop de manhã. Ela merece mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Figo disse:

Para mim, a Júlia é de longe a melhor apresentadora da SIC. Acho uma pena e um desperdício ela estar eternamente num flop de manhã. Ela merece mais.

Eu também acho. Mas com tudo o que se tem passado à tarde nos últimos anos eu duvido muito que ela tivesse sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu também acho. Mas com tudo o que se tem passado à tarde nos últimos anos eu duvido muito que ela tivesse sucesso.

Com uma novela da Globo antes, acho que podia resultar, até porque a concorrência é fraca.

Mas também acho que ela precisa urgentemente de regressar ao horário nobre, para se voltar a aproximar do publico, para mostrar ao país que ainda está "viva".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio Ramos e o Hernâni Carvalho têm de perceber uma coisa, eles são muito bons no espaço que dominam mas não têm arcaboiço para ir mais além. O Cláudio Ramos é o melhor comentador do social neste Pais, como apresentador é fraquissimo. O sonho dele (desde criança e adolescente) sempre foi ser apresentador de um programa destes, e tal como muitos colegas na SIC roeu-se de azia quando o João Paulo Rodrigues foi contratado para ficar ao lado da Júlia Pinheiro, mas a verdade é que não tem a mínima capacidade para exercer essa função.

O Hernâni Carvalho, naqueles espaços de comentário criminal, é o melhor que existe em Portugal mas darem-lhe um programa só dele é demais. As pessoas ficam saturadas do homem em ter que o ouvir durante uma hora num programa daqueles que na verdade nem tem quase nada de interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Figo disse:

Com uma novela da Globo antes, acho que podia resultar, até porque a concorrência é fraca.

Mas também acho que ela precisa urgentemente de regressar ao horário nobre, para se voltar a aproximar do publico, para mostrar ao país que ainda está "viva".

A Julia morreu televisivamente e já não ressuscita.. sinceramente, foi o caminho que ela escolheu.

Voltar com um talkshow à tarde não faz sentido. Só se fosse algo do género do The Talk, porque para virem com mais do mesmo não vale a pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC voltou a apostar no “Queridas Manhãs”… à tarde, nesta sexta-feira. Ana Marques e Cláudio Ramos foram os anfitriões do programa especial que esteve no ar entre as 14h45 e as 20h.

Durante quase seis horas de emissão, o “Queridas Manhãs: Especial Sobre Rodas” da tarde rendeu ao canal de Francisco Pinto Balsemão 1.7% de audiência média e 8.7% de share. Neste período, a média de espectadores que seguiram a tarde foi de 166 200 espectadores.

 

Ana Marques e Cláudio Ramos chegaram mesmo a ter apenas 90 mil espectadores sintonizados no programa. Quando o relógio bateu nas 17h23, a SIC obtinha 0.9% de audiência média e 5.7% de share. Neste minuto, a TVI tinha 260 mil espectadores com 16.5% de quota de mercado e a RTP1, 144 mil espectadores e 9.2% de share.

Já o melhor momento foi às 19h56 com 323 700 espectadores com 3.3% de audiência média e 9.5% de share.

No confronto com a SIC, a TVI foi líder. Entre as 14h45 e as 20h, a estação de Queluz conseguiu 3.3% de audiência média e 17% de share. A RTP1 alcançou 2.7% de rating e um share de 14.1%.

 

 

QUE MEDO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

@miguelalex23 por quantos canais do cabo a SIC chegou a ser passada?

Pela Globo deve ter sido. Espero que por muitos. Aliás, espero que a Tieta a tenha tenha ultrapassado. Seria irónico e digo mesmo, excitante, uma novela de 89 passar um HD tão actual, porque as pessoas querem é ver coisas frescas e novas. É caso para perguntar, de que lado está o mofo afinal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

@miguelalex23 por quantos canais do cabo a SIC chegou a ser passada?

Lamentavelmente nenhum. :(

Mas na faixa das 17h teve o Disney Channel à perna (com 4-5%) e, em torno dos 3%, canais como a Fox, CMTV, Globo, RTP Memória ou TVI Reality. Depois, no intervalo das 19h, a CMTV também esteve a décimas de ultrapassar a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, miguelalex23 disse:

Lamentavelmente nenhum. :(

Mas na faixa das 17h teve o Disney Channel à perna (com 4-5%) e, em torno dos 3%, canais como a Fox, CMTV, Globo, RTP Memória ou TVI Reality. Depois, no intervalo das 19h, a CMTV também esteve a décimas de ultrapassar a SIC.

Isso significa que o programa continua a ser um sucesso. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já disse, entre fazer uma média de 12/13% nas tardes sem 760, ou terem as tardes nos 8,7% com 760, e apenas uma vez por mês, não há grande diferença...

Deviam era repensar na dupla destes especiais. Ninguém quer ver o Cláudio Ramos e a Ana Marques num Queridas Manhãs que afinal dá à tarde, e com conteúdos, daquilo que vi ontem, que não interessam ao menino Jesus. É mais apelativo um QM normal do que estes especiais, que se notam que é só mesmo para o 760.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Queridas Manhãs” bate recorde com regresso Júlia Pinheiro e Hernâni Carvalho

Citação

O “Queridas Manhãs” teve ontem o seu melhor valor em share no ano de 2018. Com o regresso de Júlia Pinheiro e de Hernâni Carvalho o talk show marcou 21.1% de share.

Com arranque pelas 09h32, o “Queridas Manhãs” marcou 2.4% de audiência média e 21.1% de share com 230 mil espectadores.

Os melhores momentos foram alcançados entre as 10h40 e as 10h50, quando a SIC marcou 23.3% de share contra 23.7% da TVI. Também na última faixa com a ‘Atualidade Criminal’, a estação de Carnaxide marcou 24.5% de share com 4.6% de rating.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...