Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Júlia Pinheiro+João Paulo+Queridas Manhãs=Desastre Televisivo :shok:

Já agora podiam inventar um programa com base desse mesmo titulo como por exemplo... "Querida Crise", ou "Querido Mau Tempo", ou "Querido Granizo", ou "Queridas Ondas Gigantes", ou "Querido Assaltaram-me a Casa e Fiquei sem Nada", ou "Querido vou Emigrar", ou "Querido Fiquei sem Trabalho Vou Viver pra Debaixo da Ponte", ou "Querido não sei o que fazer estou a ficar Maluco" assim títulos deste género, super interessantes e simples!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queridas Manhãs? A sério? :| Já chega de queridos e queridas, por amor de Deus. Manhãs da SIC não só era mais original como "menos óbvio". Óbvio porque pelo nome parece pouco mudar em relação ao programa anterior, chega a ser quase que como uma mudança "encoberta" para que a Júlia não possa dizer "o meu programa falhou, altura de mudar", mas sim um "continuo querida, apenas mudei o nome porque entrou o JPR". Resta saber é se continua a flopar com as suas ideias fixas. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se forem sketches previamente bem preparados, bem treinados, não vejo porque não. :) Agora coisas improvisadas na hora, isso não! 

Simplesmente acho que um programa das manhãs não deve ter sketches. Isso é para programas de fim de semana. Não faz sentido num programa das manhãs. É a minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente acho que um programa das manhãs não deve ter sketches. Isso é para programas de fim de semana. Não faz sentido num programa das manhãs. É a minha opinião.

Até faria sentido porque o que se precisa são manhãs diferentes. Porque não existir também uma banda e pôr lá a atuar bandas que não sejam só pimba? A Júlia às vezes esquece-se que já apresentou o SIC 10 horas.

Programa da manhã mais animado precisa-se. Animado não é pimba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E por que não SIC 10 Horas?
Não gosto de programas da manhã que tenham de ter nome a palavra "Manhã"...

 

O SIC 10 Horas foi um marco nas manhãs da SIC, estreado pelas mãos da Júlia também! Por que não?...

E o nome é ainda familiar no ouvido das pessoas!

Seria o chamado "ReSIClar! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E por que não SIC 10 Horas?

Não gosto de programas da manhã que tenham de ter nome a palavra "Manhã"...

 

O SIC 10 Horas foi um marco nas manhãs da SIC, estreado pelas mãos da Júlia também! Por que não?...

E o nome é ainda familiar no ouvido das pessoas!

Seria o chamado "ReSIClar! :)

 

Gostei do trocadilho, mas não me parece que iriam por o nome de um programa já existente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim o nome foi "lançado" junto da comunicação social só para a SIC ter uma ideia consoante as criticas ao mesmo, se deve ou não manter... visto que dizem que não está confirmado, só vejo esse motivo para tal ;)

 

Quanto ao cenário, seria engraçado termos algo ao estilo do programa "the queen latifah show" mas como são uma dupla o mais certo é cenários na linha do que temos visto na tv portuguesa sem nada de novo e surpreendente... :S ainda vão é mudar as cores ao QJ e manter tudo...  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome já está confirmado e chama-se mesmo "Queridas Manhãs". Não sei se já começaram promos, mas durante o episódio de SdI já vi a referência ao programa.

PS: As mudanças vão ser profundas em todos os aspetos e não só pequenos ajustes :P

Também vi o rodapé.

Podiam ter arranjado um nome melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...