Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

Para mim os nomes básicos são os melhores. As Manhãs da SIC era muito bom. Deviam tentar fugir ao máximo do "Querida Júlia" mas pronto. "Queridas Manhãs" é horrível. Mas pronto "Você na TV!" também é um nome fraco e o programa é líder supremo. O conteúdo é o mais importante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Cada um com os seus gostos. Claro que " Queridas Manhãs " não é o melhor nome do mundo mas é melhor que " A Tarde é sua "

Achas? :| Eu gosto mais da simplicidade do nome do da TVI, mais agradável que o exagero em queridos, mas são opiniões!

 

Eu não sei bem o que esperar daqui, mas ou o JPR vai mudar a sua postura, ou vai chegar um ponto em que vai cansar as brincadeiras dele como acontecia no NHBSJ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de "A Tarde é Sua". Para mim é bem melhor que "Queridas Manhãs" e "Você na TV!", mas claro são gostos.

Eu também gosto de ATES e gosto do VnTV, são nomes que mostram a essência da TVI, que é o contacto directo com o público. Também gosto do BT, agora este nome é péssimo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC podia ter escolhido 'Bom Dia' para o programa da manhã, já que tem o 'Boa Tarde' como programa da tarde.  :haha: Até ficava engraçada essa brincadeira com os nomes.  :D

Até ficava bem. Gosto da ideia. Mas como a RTP1 tem o "Bom Dia Portugal" dificilmente escolhiam esse nome.

Eu também gosto de ATES e gosto do VnTV, são nomes que mostram a essência da TVI, que é o contacto directo com o público. Também gosto do BT, agora este nome é péssimo. 

Boa Tarde e A Tarde é Sua são os melhores nomes dos talk shows portugueses. "As Manhãs da SIC" também é um nome de que gostava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas? :| Eu gosto mais da simplicidade do nome do da TVI, mais agradável que o exagero em queridos, mas são opiniões!

 

Eu não sei bem o que esperar daqui, mas ou o JPR vai mudar a sua postura, ou vai chegar um ponto em que vai cansar as brincadeiras dele como acontecia no NHBSJ

Eu concordo que "querido" é um bocado "tia" mas acho que o nome do programa da TVI é simples demais, parece que foi inventado em 10 segundos, mas é apenas uma opinião pessoal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pouco interessa se gosto ou não do nome, o que eu acho é que o programa deveria ter um nome completamente diferente do anterior, para o telespectador perceber que vêm aí um programa realmente diferente. Não gosto desta ligação ao anterior programa. Já basta estar lá a Júlia. Mas pronto! Sempre é bom o João Paulo entrar. Vê-se que vai ser uma coisa diferente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pouco interessa se gosto ou não do nome, o que eu acho é que o programa deveria ter um nome completamente diferente do anterior, para o telespectador perceber que vêm aí um programa realmente diferente. Não gosto desta ligação ao anterior programa. Já basta estar lá a Júlia. Mas pronto! Sempre é bom o João Paulo entrar. Vê-se que vai ser uma coisa diferente. 

 

Logo, conclui-se que não vão existir grandes mudanças no formato...é isso ou a obcecação da Júlia em ser querida atingiu um novo patamar. O nome é péssimo, se querem atacar a liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Logo, conclui-se que não vão existir grandes mudanças no formato...é isso ou a obcecação da Júlia em ser querida atingiu um novo patamar. O nome é péssimo, se querem atacar a liderança.

Sim até pq é o nome que faz o programa e não os conteúdos :huh:  pensava que eras mais sensato (sem querer ofender). :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim até pq é o nome que faz o programa e não os conteúdos :huh:  pensava que eras mais sensato (sem querer ofender). :)

 

Cada um pensa como quer. Se calhar não sou sensato, mas basta ires estudar o que uma mudança no nome pode trazer para a sua estação. E até aposto ctg que muitos idosos que acompanham os programas da manhã nem vão reparar, pelo nome, que a SIC mudou algo, não suscitando assim vontade de ver algo novo. ;) Mas eles adoram ser queridos, desde que não levem para lá os lados mais brejeiros (Que têm em demasia), por mim, até podiam ser o Não há querida sem João.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o programa tiver uma boa imagem já ajuda, além do conteúdo do programa e do estúdio.

Que o logótipo seja nesta linha:

416948_10150602888184542_1437322064_n.jp1238178_10153187885470080_776213443_n.jp

E depois diria por baixo das letras o nome do programa.

 

O problema é que eu acho que com este nome eles vão manter o logo e alterar apenas o nome no já existente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que eu acho que com este nome eles vão manter o logo e alterar apenas o nome no já existente. 

Pois. O que eu acho que eles vão manter praticamente tudo igual (logo, estúdio, grafismos, convidados, temas...) e vão meter lá o João Paulo, esperando que vá ser ele a salvar aquilo. Enfim... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus! Queridas Manhãs? Até dá vontade de rir! O nome é mau demais, e tal como já referiram não percebo a fixação da Júlia em ser querida! Por acaso 'Querida Júlia' é um nome interessante, eu gosto, mas se é suposto ser um programa diferente devia romper-se com tudo o que ligasse ao programa antigo. E Queridas Manhãs não soa nada bem! Para ser o mesmo programa para que é que se deram ao trabalho de ir buscar o João Paulo? Não faz sentido, mas é esperar para ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...