Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Eles têm uma surpresa reservada :cool: Moi, não vêem? Está mesmo à vista: «escreve-se com Jota» :rofl:

 

Talvez veja a estreia, mas como não sou grande fã do João Paulo Rodrigues, acho que me fico por aí mesmo, até porque quando começar as aulas não vou puder ver mesmo xD Estou mais curioso para ver o grafismo na verdade :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que a SIC é o canal com o melhor departamento de Marketing em Portugal :)

 

É um canal que desde sempre promove os seus produtos de forma inteligente e original, duas coisas importantíssimas neste ramo. A última criativa foi a de "Sol de Inverno" com os sapatos nas ruas e os cartazes forrados nas mesas dos shoppings.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que a SIC é o canal com o melhor departamento de Marketing em Portugal :)

 

É um canal que desde sempre promove os seus produtos de forma inteligente e original, duas coisas importantíssimas neste ramo. A última criativa foi a de "Sol de Inverno" com os sapatos nas ruas e os cartazes forrados nas mesas dos shoppings.

 

Aqui também podiam fazer algo desse género, embora não estou a ver como.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flávio o da "Querida Júlia" também foi muito bom só que convém não estar outra vez a repetir a mesma estratégia de andar a percorrer o país e a distribuir produtos do programa. Eles desta vez estão a apostar mais na promoção nas redes sociais e para isso basta ver o "boom" que a página do programa teve em apenas 3 dias, quase 20,000 gostos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flávio o da "Querida Júlia" também foi muito bom só que convém não estar outra vez a repetir a mesma estratégia de andar a percorrer o país e a distribuir produtos do programa. Eles desta vez estão a apostar mais na promoção nas redes sociais e para isso basta ver o "boom" que a página do programa teve em apenas 3 dias, quase 20,000 gostos.

Os gostos podem ser importante mas não são tudo pois muita gente coloca gostos no facebook em tudo o que lhe aparece à frente. Não quer dizer que na realidade essa maioria realmente goste do formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, a Júlia e o João têm bastante química.  :laugh: Não sei até que ponto podem resultar, mas tenho a certeza que animação não vai faltar. 

 

Gosto imenso do logótipo e dos cartazes. Parece-me que o estúdio será parecido com o do Você na TV! ou do Boa Tarde, a ver vamos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, a Júlia e o João têm bastante química. :laugh: Não sei até que ponto podem resultar, mas tenho a certeza que animação não vai faltar.

Gosto imenso do logótipo e dos cartazes. Parece-me que o estúdio será parecido com o do Você na TV! ou do Boa Tarde, a ver vamos.

Mas já viste o estúdio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os gostos podem ser importante mas não são tudo pois muita gente coloca gostos no facebook em tudo o que lhe aparece à frente. Não quer dizer que na realidade essa maioria realmente goste do formato.

O que interessa, é que quando se mete Gosto, o mais provável é que as publicações do programa apareçam no feed das pessoas, é para isso que os canais criam páginas dos programas no facebook. Basta ver exemplos tipo ABC Family, ITV1, ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, a Júlia e o João têm bastante química.  :laugh: Não sei até que ponto podem resultar, mas tenho a certeza que animação não vai faltar. 

 

Gosto imenso do logótipo e dos cartazes. Parece-me que o estúdio será parecido com o do Você na TV! ou do Boa Tarde, a ver vamos. 

 

Partilho da mesma opinião nos dois aspetos. Pelas promos e pelo que vi no E-Especial parece que serão uma dupla bastante animada e que poderão resultar muito bem :D

 

Relativamente ao estúdio, pelas cores (laranja) pode assemelhar-se ao VnTv mas depois têm o rosa forte. 

Hoje vi uma mosca no episódio de SdD :P A promoção nos intervalos, quando vejo, é frequente e nas redes socias também têm promovido bem o programa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...