Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Querida Julia teve uma promoção gigante com ela de terra em terra e mesmo assim foi a desgraça que foi :haha:

Na estreia teve um valor bom mas depois... ui ui... soma 16% de quota ao longo de 3 anos  :haha:  :haha: enquanto o VnaTV soma, 31%, literalmente o dobro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me que quando o Querida Júlia chegou, o Companhia das Manhãs estava a bater recordes positivos e depois de uma estreia boa, o novo programa acabava por fazer menos que o antecessor. Agora, o QJ está também a bater recordes, ainda um dia destes fez mais de 20 rat, o que para o que vinha fazer, é muito bom mas claro que ainda longe da concorrência.

Outro paralelismo pode der estabelecido com o que se passou na TVI. O Goucha sozinho no Olá Portugal não se estava a safar, mesmo depois de um passado de sucesso na Praça da Alegria (a Júlia também o teve antes de ir para a SIC, na TVI). Assim que se juntou à Cristina deu-se a reviravolta das manhãs. Agora, é o João que se junta à Júlia...

Portanto, tudo pode acontecer. Mas duvido muito que as coisas mudem assim tão facilmente. O público das manhãs é muito fiel, a queda das manhãs da TVI acontecerá apenas quando se desfizer a dupla.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que temos de esperar para ver. Claro que o programa não vai ser lider de um dia para o outro mas se fizer mais de 20% todos os dias, para começar ja seria muito bom.

E também é importante referir que o JPR pode vir a ser um trunfo na SIC, tanto nas manhãs como em outros horarios. Acho que pode vir a apresentar programas de domingo à noite e animar os sabados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me que quando o Querida Júlia chegou, o Companhia das Manhãs estava a bater recordes positivos e depois de uma estreia boa, o novo programa acabava por fazer menos que o antecessor. Agora, o QJ está também a bater recordes, ainda um dia destes fez mais de 20 rat, o que para o que vinha fazer, é muito bom mas claro que ainda longe da concorrência.

Outro paralelismo pode der estabelecido com o que se passou na TVI. O Goucha sozinho no Olá Portugal não se estava a safar, mesmo depois de um passado de sucesso na Praça da Alegria (a Júlia também o teve antes de ir para a SIC, na TVI). Assim que se juntou à Cristina deu-se a reviravolta das manhãs. Agora, é o João que se junta à Júlia...

Portanto, tudo pode acontecer. Mas duvido muito que as coisas mudem assim tão facilmente. O público das manhãs é muito fiel, a queda das manhãs da TVI acontecerá apenas quando se desfizer a dupla.

20 de rating?   :D

 

Eu sei que te enganaste. (não leves a mal)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me que quando o Querida Júlia chegou, o Companhia das Manhãs estava a bater recordes positivos e depois de uma estreia boa, o novo programa acabava por fazer menos que o antecessor. Agora, o QJ está também a bater recordes, ainda um dia destes fez mais de 20 rat, o que para o que vinha fazer, é muito bom mas claro que ainda longe da concorrência.

Outro paralelismo pode der estabelecido com o que se passou na TVI. O Goucha sozinho no Olá Portugal não se estava a safar, mesmo depois de um passado de sucesso na Praça da Alegria (a Júlia também o teve antes de ir para a SIC, na TVI). Assim que se juntou à Cristina deu-se a reviravolta das manhãs. Agora, é o João que se junta à Júlia...

Portanto, tudo pode acontecer. Mas duvido muito que as coisas mudem assim tão facilmente. O público das manhãs é muito fiel, a queda das manhãs da TVI acontecerá apenas quando se desfizer a dupla.

Exato! Também pensei nas duas situações! Se bem que as condições e a concorrência é totalmente diferente! Acredito que eles façam uma boa dupla, o JPR é engraçado se não cair no exagero (que acontecia muito no NHBSJ) e a Júlia também é animada, por tanto diversão não faltará! O problema é saber se a química entre eles os dois será suficiente pra suplantar a dupla inatingível Manuel e Cristina! Outra coisa é que se a Júlia tomar a liderança da dupla, como já fez em duplas que formou, nomeadamente com o Manuel, pode não ser muito positivo, por isso é esperar para ver! Aqui a questão para tentar passar o VTV vai ser uma questão de conteúdos porque a dupla Manel e Cristina é qualquer coisa nunca vista! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ter melhores conteúdos que o VNTV não é difícil, e até o QJ tem alguns conteúdos melhores que o VNTV. Claro que a dupla vai ter de ter alguma química, e eles vão ter de tentar fazer algo diferente dos outros programas. Penso que os colaboradores do QJ vão passar para o novo programa, na minha opinião também são na sua maioria melhores que os do VNTV.

 

A Júlia Pinheiro é a melhor apresentadora e mais versátil da TV portuguesa e vai ter de fazer do JPR um bom apresentador. Ou seja a dupla e os conteúdos vão ter um peso enorme no sucesso ou insucesso do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ter melhores conteúdos que o VNTV não é difícil, e até o QJ tem alguns conteúdos melhores que o VNTV. Claro que a dupla vai ter de ter alguma química, e eles vão ter de tentar fazer algo diferente dos outros programas. Penso que os colaboradores do QJ vão passar para o novo programa, na minha opinião também são na sua maioria melhores que os do VNTV.

 

A Júlia Pinheiro é a melhor apresentadora e mais versátil da TV portuguesa e vai ter de fazer do JPR um bom apresentador. Ou seja a dupla e os conteúdos vão ter um peso enorme no sucesso ou insucesso do programa.

Peço desculpa em discordar, mas pra mim quem tem melhores conteúdos é o VTV, seguido do BT! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa em discordar, mas pra mim quem tem melhores conteúdos é o VTV, seguido do BT! 

 

O QJ tem de fazer uma revisão de conteúdos, mas tem temas interessantes. Mas o BT é qualquer coisa de fenomenal com o VNTV!

Eu quero lá saber se vencem ou não. Claro que não vão vencer... Mas desde que animem as manhãs que o público goste de os ver, sejam competitivos, naturais e resultem como dupla e tenham bons conteúdos e rúbricas é o mais importante. Mas acho que eles querem evoluir!! :)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O QJ tem de fazer uma revisão de conteúdos, mas tem temas interessantes. Mas o BT é qualquer coisa de fenomenal com o VNTV!

Eu quero lá saber se vencem ou não. Claro que não vão vencer... Mas desde que animem as manhãs que o público goste de os ver, sejam competitivos, naturais e resultem como dupla e tenham bons conteúdos e rúbricas é o mais importante. Mas acho que eles querem evoluir!! :)

Claro, se houver concorrência, melhoram eles e a própria concorrência! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa em discordar, mas pra mim quem tem melhores conteúdos é o VTV, seguido do BT! 

Sim concordo. Eu falo só de uma ou de outra rubrica do QJ como aquela dos famosos experimentarem outras profissões. O Jornal Rosa não é mau mas podia ser muito melhor, por vezes falam de temas que já saíram na imprensa à 2 ou 3 semanas. :rolleyes:

 

Eu não tenho visto muita televisão de manhã. Eu de rubricas do VNTV só conheço mesmo a do "Portugal a Sorrir", de resto falam de coisas normais que também falam nos outros programas. Agora o VNTV é melhor que o QJ claro. E o estúdio do VNTV também é melhor que o do QJ. Mas na parte criminal estão ao mesmo nível.

 

No VNTV só não gosto do Quintino Aires.  :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...