Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 23 minutos, msm0 disse:

Decidi colocar isto aqui porque a sic realmente abusa com o 760.

 

Desrespeito pelo António Fagundes ?? e pelos telespectadores ao interromper a curta entrevista, para promover a porcaria do passatempo.

Infelizmente é uma praga que invadiu a nossa televisão: 

Spoiler

760 nem f*d* e não sai de cima

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

O VTV é o único talkshow que se mantém imune a essa putice do 760. 

Quero ver como vai ser o da Tina. O da Júlia já deve vir carregadinho de 760

Até estou curioso para ver os quilos de 760 que os problemas vão ter.

Só para pagar o salário da Tina: Tem de ser o programa todo da Júlia, mais calcitrin ???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio vai ficar com a Cristina e com destaque. 

A Ana ficará com grande destaque num dos canais temáticos + passadeira, tal como será a substituta da Júlia em tempo de ausência.

O João Paulo diria que se afasta da SIC e vai colaborando regularmente em projectos de ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/09/2018 at 12:47, Inocêncio XXV  disse:

Até estou curioso para ver os quilos de 760 que os problemas vão ter.

Só para pagar o salário da Tina: Tem de ser o programa todo da Júlia, mais calcitrin ???

Aposto que a Tina vai fazer um programa tipo Oprah/Ellen e deve usar o nome dela.

Quase que aposto que o programa dela se vai chamar ‘Cristina’. E vai dar prémios ao público em estúdio e afins... Cheio de sponsorizacao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Daniel disse:

Aposto que a Tina vai fazer um programa tipo Oprah/Ellen e deve usar o nome dela.

Quase que aposto que o programa dela se vai chamar ‘Cristina’. E vai dar prémios ao público em estúdio e afins... Cheio de sponsorizacao.

A acontecer, a SIC terá dois programas com o nome das apresentadoras #MakeSICAmericanAgain

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, guilhermefmcar disse:

A acontecer, a SIC terá dois programas com o nome das apresentadoras #MakeSICAmericanAgain

E não me faz confusão nenhuma.

Sao duas mulheres super conhecidas, excelentes apresentadoras. Porque é que não se há-se chamar ‘Julia’ ou ‘Cristina’? 

É assim que fazem nos EUA, onde são feitos os melhores talk shows existentes e de onde todos se ‘vão inspirar’. Não me parece mal, de todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me venham com essa dos EUA. Meter o nome da apresentadora como nome do programa só mostra falta de imaginação. Um programa na grelha ainda se tolera, agora ter os dois programas de day time com o nome das apresentadoras já é demais. Não é por se fazer nos EUA igual que vai ser algo bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Não me venham com essa dos EUA. Meter o nome da apresentadora como nome do programa só mostra falta de imaginação. Um programa na grelha ainda se tolera, agora ter os dois programas de day time com o nome das apresentadoras já é demais. Não é por se fazer nos EUA igual que vai ser algo bom.

Mas o que é que tem de mal?

Sempre é melhor que usarem nomes parolos tipo “queridas manhas”, “juntos/boa/grande tarde”, “a tarde é sua” .

Ninguem se refere aos talkshows pelos nomes, é o programa do Goucha, o programa da Fatima, etc.

não vale a pena inventarem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Não me venham com essa dos EUA. Meter o nome da apresentadora como nome do programa só mostra falta de imaginação. Um programa na grelha ainda se tolera, agora ter os dois programas de day time com o nome das apresentadoras já é demais. Não é por se fazer nos EUA igual que vai ser algo bom.

Não acho nada. Tem a ver com o momento que cada uma delas vive. O Daniel quer muito tornar a Júlia relevante outra vez, nota-se isso. E tem dito à imprensa que o programa é muito à imagem dela, feito a pensar só nela. E a Cristina é o nome do momento, para além de que, mais do que ser um nome, é uma marca.

Não fez sentido o programa da manhã ter-se chamado Querida Júlia, porque aquilo era um talk-show genérico. Assim como não faria sentido se o A Tarde é Sua tivesse o nome da Fátima, porque o programa sempre foi um retalho do As Tardes da Júlia. Só para dar dois exemplos. Agora neste caso, pelo que se sabe os programas são mesmo feitos a pensar nelas, no estilo delas e no que elas querem, parece-me super natural que elas venham em nome próprio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que um programa mais intimista com o nome da apresentadora nem fica mal, mas os dois acho demasiado. Será o programa da Cristina assim tão intimista e diferente do feito até agora nas manhãs?

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas o que é que tem de mal?

Sempre é melhor que usarem nomes parolos tipo “queridas manhas”, “juntos/boa/grande tarde”, “a tarde é sua” .

Ninguem se refere aos talkshows pelos nomes, é o programa do Goucha, o programa da Fatima, etc.

não vale a pena inventarem.

Isso depende da pessoa, mas não posso não te dar razão. Como tudo isto é "um pau de dois bicos", pode ser uma questão de simplificação como pode ser uma questão de falta de imaginação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ha pessoas que nasceram para nunca conseguir vislumbrar o “big picture”.

Tenho dito!

há 4 horas, SIM disse:

Não me venham com essa dos EUA. Meter o nome da apresentadora como nome do programa só mostra falta de imaginação. Um programa na grelha ainda se tolera, agora ter os dois programas de day time com o nome das apresentadoras já é demais. Não é por se fazer nos EUA igual que vai ser algo bom.

Os EUA foram um exemplo. E que mal tem? Praticamente tudo o que se faz no mundo é cópia do que se faz lá. É porque estão a fazer alguma coisa bem, não concordas?

Em relação ao nome, é o que faz sentido. Valoriza a apresentadora e escusam de inventar nomes foleiros como “você na tv” ou “grandes manhãs” ou a “a tarde e sua”. Isso sim, são nomes foleiros.

Quase que aposto que foi isso que convenceu a Cristina a mudar-se. Um programa tipo Ellen Degeneres, onde ela é livre e pode fazer o que quiser, sem as restrições da Média Capital que proíbe falar de marcas nos programas e para oferecerem um prémio, um carro, etc, a marca ainda tem que pagar porque está a ter ‘exposição’ - como acontece no ASP.

Quando no mundo digital se faz tudo de forma totalmente diferente.

Honestamente estou mesmo a ver a Cristina a ganhar as audiências. Acho o Manuel Luís um excelente apresentador, com imensa piada, mas ele por vezes pode ser cansativo nas piadas e não tem a visão nem a equipa da Cristina - que são umas 12 pessoas (sem contar com as da TV), a pensar e a preparar tudo. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Daniel disse:

Quase que aposto que foi isso que convenceu a Cristina a mudar-se. Um programa tipo Ellen Degeneres, onde ela é livre e pode fazer o que quiser, sem as restrições da Média Capital que proíbe falar de marcas nos programas e para oferecerem um prémio, um carro, etc, a marca ainda tem que pagar porque está a ter ‘exposição’ - como acontece no ASP.

:rofl: Conheces as leis da publicidade? Não me parece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

:rofl: Conheces as leis da publicidade? Não me parece.

Conheço e muito bem. 

Nao estou a falar de leis, lê la o que eu escrevi com olhos ‘de ler’. Está tudo dentro da legalidade.

Ou já que és tão entendido na legalidade publicitária, vais-me dizer que a lei é que decide quanto e como é que cada marca paga por programa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Daniel disse:

Conheço e muito bem. 

Nao estou a falar de leis, lê la o que eu escrevi com olhos ‘de ler’. Está tudo dentro da legalidade.

Ou já que és tão entendido na legalidade publicitária, vais-me dizer que a lei é que decide quanto e como é que cada marca paga por programa?

Tu achas mesmo que eles não falam em nomes de marcas porque a Media Capital não deixa? ata

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Tu achas mesmo que eles não falam em nomes de marcas porque a Media Capital não deixa? ata

Mais uma vez, não foi nesse contexto que eu escrevi. Eu sei perfeitamente que a CF e o MLG fazem o que lhes apetece.

Ajudava se lesses com ‘olhos de ler’. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...