Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Houve um rodapé sobre o programa durante o episódio de Sol de Inverno? :O Não reparei :(

 

Então as promos devem estar a arrancar. :)


O nome já está confirmado e chama-se mesmo "Queridas Manhãs". Não sei se já começaram promos, mas durante o episódio de SdI já vi a referência ao programa.

 

PS: As mudanças vão ser profundas em todos os aspetos e não só pequenos ajustes :P

 

Como sabes isso?


Vi agora uma promo do Queridas Manhãs e até gosto do logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve um rodapé sobre o programa durante o episódio de Sol de Inverno? :O Não reparei :(

 

Então as promos devem estar a arrancar. :)

 

Como sabes isso?

 

Sim, as promos estão mesmo aí e a prova é que passou o rodapé.

As mudanças soube através de uma fonte. Em princípio vai ser assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que há rebolanço? :rolleyes::haha:

 

Isso era fenomenal!! A marca da Júlia são a loucura pelos enchidos, a gritaria e o rebolanço :haha::D

Entretanto, do outro lado, o logo é com cores de verão, frescas, flores. Foi um separador só a dizer brevemente e não com eles os dois. As verdadeiras promos chegam amanhã sendo assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As animações é muito o género do QJ, o logo assim está diferente, mas cores andam na mesma gama

 

O laranja é novo no programa e o rosa é mais escuro, mas fica bem.

Eu até gosto do logo. :P Pelo menos é melhor que o do QJ e tem mais cor. Como será o estúdio? será que o QJ vai ser feito no estúdio do BT para prepararem estúdio do "Queridas Manhãs"?

 

O estúdio acho que se prepara num fim de semana. 

 

Gostava era de um passatempo que não metesse tecnologia, tipo Árvore das Patacas, cara ou Coroa... Agora é tudo por computadores :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O laranja é novo no programa e o rosa é mais escuro, mas fica bem.

 

O estúdio acho que se prepara num fim de semana. 

 

Gostava era de um passatempo que não metesse tecnologia, tipo Árvore das Patacas, cara ou Coroa... Agora é tudo por computadores :S

Sim também gostava que tivessem um passatempo tipo Árvore das Patacas ou Dominó. Era muito melhor e mais fiável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sexta Mágica , vai ter que acabar , ou fazer um estúdio para ela ,através dos retalhos do Querida Júlia.

É impossível fazer num fim de semana um estúdio, porque ainda vão ter de mudar o chão todo , vê se que este , já esta a ficar sem tinta nas riscas azuis , e já ta com remendos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...