Jump to content

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

 

Citação

 

Fernando Mendes admite ir para a SIC ou TVI

Fernando-Mendes-Preço-Certo

Devido ao sucesso do “Preço Certo”, Fernando Mendes tem vindo a ser um dos apresentadores mais disputados pela SIC e pela TVI.

Apesar de ter sempre dado algumas negas às privadas, o apresentador do concurso da RTP1, não descarta a possibilidade de um dia mudar-se da estação pública.

«Só saio se for com “O Preço Certo”. Acho que o programa não vai acabar tão cedo», confidencia em entrevista ao Correio da Manhã.

Fonte: Z

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Mariana Monteiro regressa à ficção da RTP1

Atualmente podemos vê-la em “Coração d’Ouro”, da SIC, no entanto, terminadas as gravações da novela, Mariana Monteiro tem um novo projeto na ficção, desta vez, na RTP1.

Segundo a revista TV 7 Dias, o nome da atriz está confirmado numa nova série que a estação pública está a preparar: «Estou pronta para um novo projeto, mas não posso revelar ainda nada», disse.

Recorde-se que Mariana Monteiro estreou-se na antena da RTP1, em 2014, com as séries “Água de Mar” e “Mulheres de Abril”.

Fonte: Zapp

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Mariana Monteiro regressa à ficção da RTP1

Atualmente podemos vê-la em “Coração d’Ouro”, da SIC, no entanto, terminadas as gravações da novela, Mariana Monteiro tem um novo projeto na ficção, desta vez, na RTP1.

Segundo a revista TV 7 Dias, o nome da atriz está confirmado numa nova série que a estação pública está a preparar: «Estou pronta para um novo projeto, mas não posso revelar ainda nada», disse.

Recorde-se que Mariana Monteiro estreou-se na antena da RTP1, em 2014, com as séries “Água de Mar” e “Mulheres de Abril”.

Fonte: Zapp

Acho-a uma "atriz" bastante fraca, por isso não estou a ver em que é que este novo projeto beneficiará com a sua presença. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maya disse:

Acho-a uma "atriz" bastante fraca, por isso não estou a ver em que é que este novo projeto beneficiará com a sua presença. :dontknow:

Em Água de Mar esteve bastante mal, mas em CDO está bem, na minha opinião. Vamos lá ver se continua com o bom trabalho neste novo projeto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Em Água de Mar esteve bastante mal, mas em CDO está bem, na minha opinião. Vamos lá ver se continua com o bom trabalho neste novo projeto.

Para mim ele esteve péssima em ÁdM, e em CDO do que vi sinceramente não acho que esteja muito melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 8 minutos, Rafael A. disse:

Desde quando é que a Diana Bouça Nova virou jornalista, e da RTP? :O:O Mas está muito bem! 

Já há algum tempo que a vejo na RTP como jornalista, e estive a pesquisar e ela mudou para a RTP no inicio de 2015.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Serenella Andrade ambiciona programa de conversas

Depois de ter conduzido vários programas como “Casa Cheia” ou “Verão Total” e atualmente como repórter do “Agora Nós”, Serenella Andrade quer um novo formato.

«Gostava de ter um programa de conversas, onde pudesse dar a conhecer pessoas desconhecidas e revelar as suas histórias», disse a apresentadora, de 53 anos, ao site Move Notícias

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 17/06/2016 at 14:40, sousaleao disse:

CARLOS DANIEL ( O GUARDIOLA DOS COMENTADORES PORTUGUESES) 

BOM.jpg

Só hoje é que estou a ver isto. Não sei porque o senhor afirma semelhante coisa em relação à RTP. Se ainda dissesse o contrário "A RTP quando ganha qualidade perde audiências", ainda podia tentar entender a que ponto queria chegar, mas deste modo, não...:dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...