Jump to content
Ruben Fonseca

Profissionais RTP1

Recommended Posts

há 5 minutos, canal5 disse:

Então para onde irá a Maria Nobre? Era uma aposta arriscada mas uma cara fresca e competente para o Telejornal.

Para já deixa de ser a pivot "secundária" do 360. Talvez comece a aparecer noutros noticiários da RTP3, além de apresentar o Tudo é Economia alternadamente com o Rui Alves Veloso.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 41 minutos, canal5 disse:

Então para onde irá a Maria Nobre? Era uma aposta arriscada mas uma cara fresca e competente para o Telejornal.

Também acho. A RTP 1 devia rodar mais as caras nos noticiários, à semelhança do que se faz na SIC.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Para mim:

Bom Dia: João Tomé de Carvalho / Carla Trafaria e Sandra Pereira (fds)
Jornal da Tarde: Hélder Silva / Ana Guedes Rodrigues e Estela Machado (fds)
Portugal em Directo: Dina Aguiar / Cristina Esteves
Telejornal: José Rodrigues dos Santos / João Adelino Faria e Maria Nobre / Ana Lourenço (fds)

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 17 minutos, Rangel disse:

Para mim:

Bom Dia: João Tomé de Carvalho / Carla Trafaria e Sandra Pereira (fds)
Jornal da Tarde: Hélder Silva / Ana Guedes Rodrigues e Estela Machado (fds)
Portugal em Directo: Dina Aguiar / Cristina Esteves
Telejornal: José Rodrigues dos Santos / João Adelino Faria e Maria Nobre / Ana Lourenço (fds)

Continuo a achar que a Ana Lourenço está bem no 360. Se há coisa em que é boa é a moderar análises ou debates e no Telejornal perde essa oportunidade...

É curioso que na RTP Porto as caras não são tão fixas. Os pivôs costumam rodar mais de noticiários... Por exemplo, a Sandra Pereira às vezes apresenta o Jornal da Tarde, outras o Bom Dia, outras o 18/20... Em Lisboa, é comum vermos as mesmas caras sempre no mesmo noticiário.

Eu penso que a RTP ganharia em colocar um pivô de desporto nos noticiários, como acontece na TVE, por exemplo. Ganharia também em colocar a meteorologia no final do Jornal da Tarde ou do Telejornal

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post

Cristina Esteves a constatar o óbvio. Não deve estar muito contente...

• Gostar 1
  • Adoro 2
  • Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, Televisão 10 disse:

Cristina Esteves a constatar o óbvio. Não deve estar muito contente...

Tem toda a razão.

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
há 37 minutos, VascoSantos disse:

Tem toda a razão.

Só não tem razão aos sábados, o Aqui Portugal não tem audiências assim tão mais baixas que o Preço Certo. O problema, repito, é que parece que aos sábados o alinhamento é a fotocópia quase completa do Jornal da Tarde.

Partilhar este post

Link para o post
há 30 minutos, canal5 disse:

Só não tem razão aos sábados, o Aqui Portugal não tem audiências assim tão mais baixas que o Preço Certo. O problema, repito, é que parece que aos sábados o alinhamento é a fotocópia quase completa do Jornal da Tarde.

O Aqui Portugal tanto tem bons resultados, como maus. No passado sábado, foram fracas.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora