Jump to content

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

há 7 minutos, Ivo disse:

Não tenho pena sinceramente. Ele é conhecido pelo seu fanatismo por um clube, vai é ser fanático para outro lado.

Já vi que não és do meu clube que ele ???.

Vejo esta saída como um presente, depois da Administração da RTP ter voltado atrás com o seu nome para assumir a direção de informação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Inocêncio XXV  disse:

Já vi que não és do meu clube que ele ???. 

Vejo esta saída como um presente, depois da Administração da RTP ter voltado atrás com o seu nome para assumir a direção de informação. 

O problema não é ele ser doutro clube, nada contra, mas também não me vou estar a alongar. Como pivô é competente, não é isso que está em causa.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Manuel Queirós e o Huginho Gilberto é que são bons... Enfim, siga.

Grande perda para a RTP. Fico com a sensação que aquele «convite-desconvite» para a direção da RTP foi a gota de água. Creio que mesmo assim, a porta ficará sempre aberta para um regresso  - como aconteceu em 2001, após uma estadia curta na SIC.

E já era altura da RTP ir ao mercado e contratar um ou mais jornalistas-pivô para renovar quer o JdT quer o TJ, que tem os mesmos apresentadores há demasiados anos.

Editado por Rangel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Ivo disse:

Para quem tinha sido falado para diretor de informação da RTP, não esperava esta.

Deveriam fazer um noticiário de despedida.

há 12 minutos, Rangel disse:

O Manuel Queirós e o Huginho Gilberto é que são bons... Enfim, siga.

Grande perda para a RTP. Fico com a sensação que aquele «convite-desconvite» para a direção da RTP foi a gota de água. Creio que mesmo assim, a porta ficará sempre aberta para um regresso  - como aconteceu em 2001, após uma estadia curta na SIC.

E já era altura da RTP ir ao mercado e contratar um ou mais jornalistas-pivô para renovar quer o JdT quer o TJ, que tem os mesmos apresentadores há demasiados anos.

Não acho que a RTP precise de mais jornalistas. Têm número que chegue.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande perda para a RTP (embora não gostasse do papel misto dele por lá, visto que era estranho num dia andar a fazer o "Fronteiras XXI" e noutro andar a comentar bolapé).

Estou com o Rangel nesta. Acho que a RTP podia ir buscar um nome ou outro para refrescar o JdT.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Comissão de Trabalhadores do Grupo RTP criticou fortemente o Conselho de Administração da empresa de ter aumentado em quase 5 mil euros o salário do apresentador Fernando Mendes, havendo outros colaboradores sem aumentos há 10 anos.

A TVI obviamente também assinou o comunicado a contestar a renovação do Mendes ???

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Este site diz que a TV Guia avança que Paulo Destino vai afastar Cristina Esteves da condução do Telejornal de fim de semana. As baixas audiências são a principal razão.

https://voxpoptv.com/2018/09/28/paulo-dentinho-afasta-cristina-esteves-por-causa-das-fracas-audiencias/

É pôr a Alberta se querem boas audiências. :smoke:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Este site diz que a TV Guia avança que Paulo Destino vai afastar Cristina Esteves da condução do Telejornal de fim de semana. As baixas audiências são a principal razão.

https://voxpoptv.com/2018/09/28/paulo-dentinho-afasta-cristina-esteves-por-causa-das-fracas-audiencias/

Eu até acho que ela seja competente, no entanto se as audiências andam muito fracas é normal o diretor tentar mexer um pouco para ver se elas sobem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, PedroTexas disse:

Eu até acho que ela seja competente, no entanto se as audiências andam muito fracas é normal o diretor tentar mexer um pouco para ver se elas sobem.

Eu também a acho competente e também acho que o problema não está na apresentadora. Então aos domingos não é mesmo esse o problema...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rangel disse:

Não é a principal culpada. mas acho positivo a mudança, Cristina Esteves não tem carisma. Julgo que era hora da Ana Lourenço fazer uma perninha ao fim-de-semana no TJ. Mas insisto que a RTP precisa de novos pivots.

A meu ver, a Ana Lourenço ainda tem menos carisma. Tem também menos simpatia. 

Eu não acho que a RTP precise de novos pivôs. Têm tantos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também concordo com a mudança, nunca gostei muito da Cristina Esteves. Mas para além disso têm que resolver o problema no Telejornal aos sábados que parece a fotocópia completa do Jornal da Tarde, poucas vezes traz reportagens novas a não ser o futebol ou quando acontece algum evento político importante durante a tarde...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Sobre o fim do "Prós e Contras", acho que deveria continuar mas na RTP 3. 

Fátima Campos Ferreira deveria regressar ao Telejornal e substituir Vítor Gonçalves no "Grande Entrevista". 

A Cristina Esteves não tem culpa dos fracos resultados. Vai agora apresentar alternadamente com Ana Lourenço o "360" na RTP 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Inocêncio XXV  disse:

Boas,

Sobre o fim do "Prós e Contras", acho que deveria continuar mas na RTP 3. 

Fátima Campos Ferreira deveria regressar ao Telejornal e substituir Vítor Gonçalves no "Grande Entrevista". 

A Cristina Esteves não tem culpa dos fracos resultados. Vai agora apresentar alternadamente com Ana Lourenço o "360" na RTP 3.

Por alguma coisa, a Cristina Esteves esteve no 360 há umas semanas... Ela agora tem estado no Portugal em Direto e gosto de a ver por lá.

Também gostava de ver a Fátima na Grande Entrevista. Não gosto de ver o Vítor Gonçalves no formato

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...