Jump to content

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

Ela está muito confortável onde está e está a fazer um ótimo caminho. Duvido que neste momento sinta necessidade em mudar.

Mas a ser verdade que o Daniel Oliveira pretende apostar mais no humor (os contratos do Unas e do Mourão indiciam isso), não será estranho humoristas/apresentadores do género aparecerem na SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Vai ser o exclusivo do Jornal das 12, para ver se levanta um bocadinho as audiências...

Sem a Alberta, não há nada que levante. A mulher já deve estar de férias há tanto tempo como a Cristina Ferreira. Coincidências? :fancy:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Se for como a colega Dina Aguiar, que tinha dito no Agora Nós que tinha uns 60 dias de férias por gozar, deve estar de férias por algum tempo.

Vive-se bem no canal estatal, com o dobro das férias de um normal português.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal acham que existe alguma possibilidade da Tânia deixar o 'Agora Nós' e juntar-se ao seu querido amigo Goucha na TVI?! :dontknow:

Engraçado que nos muitos sitios por onde tenho andado ouço muitas pessoas a fazerem teorias da conspiração, e já se fazem apostas no que toca á eventual resposta que a TVI dará ao rombo sem precedentes que sofreu nesta última semana que passou.

Estará a Tânia disposta a abandonar o conforto de trabalhar na estação pública, onde está há tantos anos e onde é tão querida e estimada, e arriscar tudo para "aterrar de armas e bagagens" em Queluz de Baixo, caso a TVI esteja realmente interessada em tê-la na sua antena?!

E o nosso adorado "Gordo"?! Seria ele a melhor opção para ficar com o programa das 19h da TVI, a concorrer com a Cristina Ferreira na SIC?! Seria a RTP capaz de deixar escapar um dos seus principais alicerces sem nada fazer?!

Ainda temos a Sílvia Alberto e a Catarina Furtado, duas apresentadoras consagradas pela SIC, mas que hoje encabeçam o role de caras femininas da estação pública. A TVI pode ou não tentar fazer de uma delas a sua nova aquisição?!

Eu confesso que a televisão portuguesa há muito deixou de me acompanhar no meu dia-a-dia, mas fico feliz de ver que ainda existem (ou vão existindo) diretores que vão á luta, e apresentadores e atores sem medo de arriscar!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...