Jump to content

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Numa entrevista à revista Sexta do Correio da Manhã, Tânia Ribas de Oliveira não coloca de parte uma saída da RTP, se assim se proporcionar.

Gosto muito da Tânia e acho que merecia mais oportunidades além do daytime. Quem sabe apresentar um concurso, por exemplo.

tv-revista-cm-2018-03-30-2abaca.jpg

Isso é spin, como é óbvio. Há duas formas de dizer algo relativo a possíveis saídas ou entradas noutros canais:
1 - "Não, estou feliz onde estou."
2 - "Nunca ponho de parte uma saída."

Eu não acho que ela vá sair, depois do que fizeram ao João Baião na SIC. A não ser que ela tivesse mesmo algo seguro para uns bons anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDaman disse:

Isso é spin, como é óbvio. Há duas formas de dizer algo relativo a possíveis saídas ou entradas noutros canais:
1 - "Não, estou feliz onde estou."
2 - "Nunca ponho de parte uma saída."

Eu não acho que ela vá sair, depois do que fizeram ao João Baião na SIC. A não ser que ela tivesse mesmo algo seguro para uns bons anos.

Eu também não me parece que ela saia da RTP. Parecendo que não, a RTP tem algumas vantagens que os outros canais não têm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

O que gosto nela é o facto de ser genuína. É à frente das câmaras aquilo que é na vida real, não cria uma personagem. Mas sim, não é uma apresentadora muito famosa.

Já estiveste pessoalmente com ela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
On ‎13‎/‎07‎/‎2018 at 18:33, Ivo disse:

Morreu o antigo apresentador da RTP Manoel Caetano

https://www.jn.pt/artes/media/interior/morreu-o-antigo-apresentador-da-rtp-manoel-caetano-aos-92-anos-9590213.html

Foi um dos primeiros apresentadores da RTP. Não é do meu tempo, os mais velhos devem conhecer, mas fez parte da história da televisão.

RIP 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Entrevista a José Fragoso, diretor de programas da RTP 1 e da RTP Internacional:

José Fragoso: “É possível ter ambição de conseguir mais audiência” na RTP

Destaco esta parte:

Citação

"Promete reforçar, reformatar ou realinhar títulos já no ar, sem detalhar. As novelas nacionais, que nos últimos anos têm tido presença esporádica na RTP, não voltam, nem o futebol mais caro, apesar de serem os grandes agregadores do público televisivo em Portugal."

Por um lado, entende-se o porquê de terem deixado "fugir" a Liga dos Campeões. Por outro, poderá não haver novela portuguesa à hora de almoço, como se previa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...