Jump to content

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 horas, miguelalex23 disse:

Foi adjunto do Luís Andrade... em 2002. Estamos em 2018, e ele certamente não ia deixar o seu emprego em África para regredir na carreira e ser adjunto.

A saída do Deusdado é uma certeza, o Gonçalo Reis disse em entrevista ao Expresso que ele quer voltar para a produção e para a sua empresa, mas que querem fazer a transição com calma. O regresso do Nuno Santos a Portugal neste momento seria coincidência a mais se ele não fosse para a RTP.

Tens razão ele deverá ser o novo diretor de programas da RTP1

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LP 98 disse:

Desculpem, não estou muito a par, mas o Nuno Santos esteve na RTP de quando a quando e em que funções? E há algum programa/formato que se deva à passagem dele na estação?

Olá. Funções do Nuno Santos na RTP:

2002-2005 - Diretor - Adjunto de Programas da RTP1

2005-2007 - Diretor de Programas da RTP1

2011-2012 - Diretor de Informação da RTP

 

Os formatos foram: Conta-me como Foi , o resto não me recordo mas na Wikipédia diz. 

Editado por Tiago TV
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago TV disse:

Olá. Funções do Nuno Santos na RTP:

2002-2005 - Diretor - Adjunto de Programas da RTP1

2005-2007 - Diretor de Programas da RTP1

2011-2012 - Diretor de Informação da RTP

 

Os formatos foram: Conta-me como Foi , o resto não me recordo mas na Wikipédia diz. 

Tinha ideia que Conta-me como Foi já era do José Fragoso.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Tinha ideia que Conta-me como Foi já era do José Fragoso.

Exerto cm da série:

NUNO SANTOS E JOSÉ EDUARDO MONIZ DISPUTARAM O ORIGINAL ARQUIVO FEZ DESISTIR TVI Os directores da RTP 1 e TVI, Nuno Santos e José Eduardo Moniz, anunciaram em Abril de 2004 a produção de ‘Cuenta-me como Pasó’. Ambos os canais adquiriram os direitos no MIPCOM, só que a TVI (através da NBP) fê-lo junto da TVE (canal público espanhol que exibiu o formato) e a RTP (através da Fábrica de Imagens) com a produtora Ganga. Ambas as empresas podiam licenciar o produto “e a NBP até tinha o acordo mais firmado”, explicou São José Ribeiro, directora de ficção da RTP 1. Chegou a avançar-se com uma providência cautelar, mas o prazo de ‘reserva’ terminou sem que a TVI iniciasse a produção, “pelo que foi a própria TVE que contactou a RTP”. “A série exige imagens de arquivo, o que obrigaria a TVI a comprá-las à RTP e encareceria muito a produção”, referiu. Monteiro Coelho, relações públicas da TVI, confirma que o “custo não justificava o investimento”. 

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/familia-conta-como-foi
 

 

Nesta noticia fala de Nuno Santos como diretor de programas e oxalá regresse ao mesmo cargo ou a um mais superior tipo Diretor-Geral ou outro Diretor de Programação da RTP1 

Editado por Tiago TV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, se o Nuno Santos voltasse a assumir funções na RTP, a televisão publica só teria a ganhar ;)!

De qualquer forma, para já, todos os nomes apontados não passam de mera especulação... E como não gosto de fazer futurologia, o melhor mesmo é aguardar com alguma serenidade :D!

Editado por pedrodepinto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

«Convidar esta simpática pessoa para fazer uma campanha que alerta para os ‘Perigos do Açúcar Escondido’ é a mesma coisa que convidar a Popota para uma campanha de emagrecimento!», escreveu Maria Vieira.

Herman José não perdeu tempo na resposta e não quis entrar em polémicas com a profissional com quem trabalhou anos. «A observação está certíssima, e a piada aceite! Durante a apresentação da campanha (que todos aceitamos fazer a custo zero), fui o primeiro a gozar com a situação. Na verdade expliquei que como saudável – só que muito… Nós os epicuristas não nascemos para ser magros», declarou Herman José.

Fonte: http://www.....com/maria-vieira-atira-se-a-herman-jose-e-humorista-responde/

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/02/2018 at 22:12, srcbica disse:

Mas essa ressabiada não se cansa de dizer mal de todos? Ela só  ataca quem tem mais sucesso do que ela (José Avilez, Diogo Morgado, Herman José, Cristiano Ronaldo e família).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daniel Deusdado deixa direção de programas este mês

https://www.jn.pt/artes/media/interior/daniel-deusdado-deixa-direcao-de-programas-da-rtp-9155517.html

On 25/02/2018 at 01:23, pedrodepinto disse:

Na minha opinião, se o Nuno Santos voltasse a assumir funções na RTP, a televisão publica só teria a ganhar ;)!

De qualquer forma, para já, todos os nomes apontados não passam de mera especulação... E como não gosto de fazer futurologia, o melhor mesmo é aguardar com alguma serenidade :D!

O que não foi especulação e segundo eu disse era a demissão do Daniel Deusdado que hoje a fez á administração da RTP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Na capa da TV 7 Dias de hoje, anunciam Rita Ferro Rodrigues está a caminho da RTP.

Não vejo onde a possam colocar no entretenimento, por isso não me admiraria que regressasse à informação. 

 

transferir-56.jpg

Não sei se será verdade, mas podem-na utilizar para um programa para os sábados.

Se bem que têm a Vanessa Oliveira na prateleira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Não sei se será verdade, mas podem-na utilizar para um programa para os sábados.

Se bem que têm a Vanessa Oliveira na prateleira...

Quanto à Vanessa, devem estar à espera que acabe o contrato para a despacharem... Agora é só cara da RTP +. No ano passado, esteve nas 7 Maravilhas e este ano também deve estar...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Na capa da TV 7 Dias de hoje, anunciam Rita Ferro Rodrigues está a caminho da RTP.

Não vejo onde a possam colocar no entretenimento, por isso não me admiraria que regressasse à informação. 

transferir-56.jpg

cropped-20161014175358_dr8a0247-1.jpg?w=

Eduardo Ferro Rodrigues likes this. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Adorei esta história da Rita Marrafa de Carvalho, ótimo sentido de humor!! A história da primeira vez que foi mãe, é hilariante, só imaginar as cenas que ela relata :lol:

 

Há uns dias (dia 10) vi isso no Canal Q e adorei! Muito engraçado! Até postei no tópico do canal :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...