Jump to content

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

há 10 horas, Manú Tenry disse:

A RTP ganhou os prémios de melhor série, melhor actriz de série e programa de entretimento! Só mereceu o The Voice(apesar de ter votado no ATCNME), a melhor série ganhou Bem-Vindos a Beirais e melhor actriz a Oceana Basílio pela não sei quantas vezes consecutivas!! A série acabou no inicio do ano passado, nem sequer devia estar nesta nomeação! Dentro merecia muito mais vencer como melhor série e no grupo de actrizes a Oceana era única que não merecia ganhar! Por mim, seria a Fátima Belo em Aqui Tão Longe foi a única coisa decente que essa série teve!

Enquanto for o público a votar, esses prémios terão sempre como vencedores as pessoas populares, mais famosas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cruzei me ontem com a Vanessa Oliveira na beira rio em Gaia e eu que tinha tão boa impressão dela fiquei com totalmente o contrário... Mais uma nariz empinado... Muito muito muito Gira más infelizmente a cara de enjoada e levar com os martelos e a olhar de lado para as pessoas fazem na perder o brilho todo... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Cruzei me ontem com a Vanessa Oliveira na beira rio em Gaia e eu que tinha tão boa impressão dela fiquei com totalmente o contrário... Mais uma nariz empinado... Muito muito muito Gira más infelizmente a cara de enjoada e levar com os martelos e a olhar de lado para as pessoas fazem na perder o brilho todo... 

Nos diretos também pareceu não estar muito contente com os martelos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Parece que a atriz Anabela Moreira e sua irmã Margarida Moreira estão a ser alvo de ameaças e chantagens :S

http://www.jn.pt/pessoas/in/interior/atrizes-anabela-e-margarida-moreira-vitimas-de-chantagens-e-ameacas-8614334.html

Credo, coitadas... a sério, eu acho que ser vitima de stalking deve ser horrível, viver num medo constante... espero que se faça justiça.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Credo, coitadas... a sério, eu acho que ser vitima de stalking deve ser horrível, viver num medo constante... espero que se faça justiça.

Infelizmente não são as primeiras. À Patrícia Tavares aconteceu algo parecido e a outras figuras públicas.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde

Precisava de uma ajuda vossa  por vezes penso que inventei lol, pq ninguem se lembra de um programa do Herman, não sei se na RTP ou SIC que ele convidou uma vidente??? que se tinha naturalizado Norte Americana, em que na entrevista ela diz que há um ou uma Bibi na sua vida e fala do prof Marcelo Rebelo Sousa, por favor digam-me que se lembram lollolol

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 12 minutos, RenatoSimões disse:

Ontem reparei que a Mariana Alvim da RFM esteve a fazer reportagem durante a Tourada, há muito tempo que ela está na RTP?

Isto não são profissionais RTP, são pessoas que estão no mercado e fazem uma prestação de serviços pontual. Ainda há pouco tempo ela esteve no agarra a musica da sic e não foi considerada uma profissional sic. Um profissional de 1 canal é uma cara de 1 canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...