Jump to content

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
há 18 horas, Televisão 10 disse:

Descobri que a Inês Carranca, repórter do Praias Olímpicas e agora do Agora Nós, era pivô do noticiário Fala Portugal na TV Record...

FB_IMG_1484523940139.jpg

Já tinha visto isso no Verão, tinha-a visto nas Praias Olímpicas e fui pesquisar quem era e encontrei isso :P Mas é uma boa repórter, podia ter mais destaque na RTP. E como já disse no fórum em Agosto tive a oportunidade de assistir ao programa das praias ao vivo e ela era muito carismática e bem-disposta mesmo quando estava fora do ar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Já tinha visto isso no Verão, tinha-a visto nas Praias Olímpicas e fui pesquisar quem era e encontrei isso :P Mas é uma boa repórter, podia ter mais destaque na RTP. E como já disse no fórum em Agosto tive a oportunidade de assistir ao programa das praias ao vivo e ela era muito carismática e bem-disposta mesmo quando estava fora do ar :)

Acho que foi a única dos repórteres do Praias Olímpicas que continuou na RTP, pelo menos vi-a no Agora Nós...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Acho que foi a única dos repórteres do Praias Olímpicas que continuou na RTP, pelo menos vi-a no Agora Nós...

E na minha opinião ela era a melhor repórter, por isso ainda bem que ficou :) O que estava com ela que já não me lembro do nome tb era mt bom. Os das praias do sul é que eram fracos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ambrósio disse:

E na minha opinião ela era a melhor repórter, por isso ainda bem que ficou :) O que estava com ela que já não me lembro do nome tb era mt bom. Os das praias do sul é que eram fracos!

Chamava-se Idevor. Além de ter dito na final ''Há sempre vencedores e perdidos'', não tenho nada a apontar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Chamava-se Idevor. Além de ter dito na final ''Há sempre vencedores e perdidos'', não tenho nada a apontar...

Sim esse! Não me lembro disso, mas sei que a final foi uma peixeirada, não se sabia quem tinha ganho ou isso xD Mas acho que ele esteve bem do que vi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falaram do caso Maria Vieira/Ana Bola na SIC Caras e parece que poderá não ser a Maria Vieira a escrever no seu facebook pessoal mas sim o marido. É tudo muito estranho, ela eliminou amigos do face, o Cláudio Ramos também disse que ela o tirou dos amigos. O que se passará com a Parrachita?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, LFTV disse:

@Ana Maria Peres mais material para uma panóplia 8):mosking:

A Ana Bola adora arrasar pessoas xD E a Maria Vieira também, mas agora tem andado mais calma.

Não percebi a polémica, está tudo muito mal contado parece.

Agora mesmo, LFTV disse:

Falaram do caso Maria Vieira/Ana Bola na SIC Caras e parece que poderá não ser a Maria Vieira a escrever no seu facebook pessoal mas sim o marido. É tudo muito estranho, ela eliminou amigos do face, o Cláudio Ramos também disse que ela o tirou dos amigos. O que se passará com a Parrachita?

N tinha visto esse comentário antes de publicar o meu! :P

Ah então deve ser isso xD Pode ser o marido a eliminar ahaha sei lá

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ambrósio disse:

@Ana Maria Peres mais material para uma panóplia 8):mosking:

A Ana Bola adora arrasar pessoas xD E a Maria Vieira também, mas agora tem andado mais calma.

Não percebi a polémica, está tudo muito mal contado parece.

N tinha visto esse comentário antes de publicar o meu! :P

Ah então deve ser isso xD Pode ser o marido a eliminar ahaha sei lá

Sim e ela pode nem saber. A Maria Vieira deve explicar em breve o que aconteceu, acho eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hei de me arrepender, mas estava com dores de cabeça e resolvi desanuviar com essa fofoca da Ana Bola e da Maria Vieira, vendo o que a malta do "Passadeira" falava. Então, basicamente, eles também não sabem.:rolleyes::haha: Deve ter havido alguma marosca entre as duas, devanearam eles. A Maria Vieira coloca coisas no facebook a falar bem do Trump e mal de Portugal, disse um. A Maria Vieira que nós conhecemos jamais falaria bem do Trump, disse aquela senhora mais velha (não me lembra o nome). O melhor de tudo foi a Joana Latino no fim. Fez uma cara top! xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Hei de me arrepender, mas estava com dores de cabeça e resolvi desanuviar com essa fofoca da Ana Bola e da Maria Vieira, vendo o que a malta do "Passadeira" falava. Então, basicamente, eles também não sabem.:rolleyes::haha: Deve ter havido alguma marosca entre as duas, devanearam eles. A Maria Vieira coloca coisas no facebook a falar bem do Trump e mal de Portugal, disse um. A Maria Vieira que nós conhecemos jamais falaria bem do Trump, disse aquela senhora mais velha (não me lembra o nome). O melhor de tudo foi a Joana Latino no fim. Fez uma cara top! xD

Isso deve ser o marido! :P Conheço mal a senhora, mas não a vejo apoiante do Trump! A senhora mais velha não é a Luísa Castel-Branco que a Ana Maria Peres colocou numa panóplia e que até confundiu com a mãe do Paulo Portas? xD

O programa está a dar agora? E está lá a Ana Marques? :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Isso deve ser o marido! :P Conheço mal a senhora, mas não a vejo apoiante do Trump! A senhora mais velha não é a Luísa Castel-Branco que a Ana Maria Peres colocou numa panóplia e que até confundiu com a mãe do Paulo Portas? xD

O programa está a dar agora? E está lá a Ana Marques? :mosking:

Eu também não consigo imaginar a Maria Vieira a apoiar o Trump. Sim, é essa. Não, já acabou e não, não esteve hoje.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Isso deve ser o marido! :P Conheço mal a senhora, mas não a vejo apoiante do Trump! A senhora mais velha não é a Luísa Castel-Branco que a Ana Maria Peres colocou numa panóplia e que até confundiu com a mãe do Paulo Portas? xD

O programa está a dar agora? E está lá a Ana Marques? :mosking:

Sim é a Luisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...