Jump to content

Profissionais RTP1


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais RTP na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14150-profissionais-rtp-na-televisão/
Profissionais RTP nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14151-profissionais-rtp-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, srcbica disse:

Só hoje é que estou a ver isto. Não sei porque o senhor afirma semelhante coisa em relação à RTP. Se ainda dissesse o contrário "A RTP quando ganha qualidade perde audiências", ainda podia tentar entender a que ponto queria chegar, mas deste modo, não...:dontknow:

Ele basicamente quer dizer que o povo não tem gosto e que apenas coisas que não prestam dão audiencias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DoAudiovisual disse:

Ele basicamente quer dizer que o povo não tem gosto e que apenas coisas que não prestam dão audiencias.

Seria exatamente isso que entenderia se ele tivesse dito a frase do modo que escrevi, mas deste modo de facto não sei como chegar a essa conclusão. Não sei se me estou a fazer entender: eu sei o resultado final, mas não sei o raciocínio para chegar lá. É como uma equação matemática em que de certo modo entendes que o resultado será aquele, mas não sabes os passos para resolver essa equação (não sei se já aconteceu a alguém isto; a mim já, daí a analogia), só que ao invés de o problema ser de matemática, é uma questão de português.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

RTP1 estreia novo programa de entretenimento ao sábado à noite

claudia%2Bsemedo.jpg
 
A RTP1 já está a preparar um novo programa de entretenimento para o horário nobre de sábado. Message in a Bottle é o nome original deste formato que estreia em setembro e que será apresentado por Cláudia Semedo e Tiago Góes Ferreira.
 
Neste formato, ao longo de oito semanas, os dois apresentadores irão dar a volta ao mundo, em busca de portugueses ou luso-descendentes com histórias interessantes para partilhar. O ponto de partida serão as memórias e ligações afetivas a Portugal, as quais chegam através de uma garrafa, adianta a revista TV Guia.
 
De acordo com a apresentadora, “a ideia é mostrar como é que esses portugueses vivem, o que fazem nos países para onde emigram, e as razões porque o fizeram”.
Fonte: Fantastic
Finalmente apostam na Cláudia como apresentadora e dão algo novo ao Tiago.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Jorge Gabriel intocável na RTP

Saiu zangado da SIC depois do fracasso e das diversas polémicas no reality show “O Bar da TV” e rumou para a RTP, pela mão de Emídio Rangel onde foi apresentar  “O Preço Certo em Euros” ao final da tarde dos dias úteis na RTP1. E, até hoje, apesar do namoro da TVI,  mantêm-se na estação pública há quase 15 anos.

Nos últimos meses, Jorge Gabriel tem dado que falar depois de colegas seus terem visto o ordenado baixar, enquanto o dele se mantém inalterável até aos dias de hoje.

Catarina Furtado, Fernando Mendes, Sónia Araújo, Tânia Ribas de Oliveira, José Carlos Malato são alguns dos nomes da RTP que viram o seu ordenado ser reduzido pela actual administração.

Actualmente, Jorge Gabriel mantém um ordenado de 10 Mil Euros por mês.

Fonte próxima da estação pública conta ao nosso site que esta é uma situação que é injustificável:

“Trata-se de uma situação injustificável e escandalosa dentro da RTP, porque, praticamente, todos os rostos de peso da estação foram chamados para renegociar o seu ordenado para um valor inferior e o Jorge Gabriel ficou de fora dessa redução. Mesmo quando deixou de apresentar a “Praça da Alegria” e só apresentava um programa semanal, o “Aqui Portugal, nunca viu o seu ordenado reduzido.

O ordenado do Jorge Gabriel tem sido intocável e, com a actual direcção e administração, onde tem grandes amigos como o Daniel Deusdado e Nuno Artur Silva, poderá dizer-se que assim continuará, ou seja, como um rosto intocável, enquanto a maioria dos seus colegas sofreram cortes no ordenado. É justo? Não, não é! Trata-se de uma grande injustiça!”

Vox Pop Tv

Quando que a TVI mostrou interesse em contratar o Jorge Gabriel? Não me recordo de nada!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Manú Tenry disse:

Jorge Gabriel intocável na RTP

Saiu zangado da SIC depois do fracasso e das diversas polémicas no reality show “O Bar da TV” e rumou para a RTP, pela mão de Emídio Rangel onde foi apresentar  “O Preço Certo em Euros” ao final da tarde dos dias úteis na RTP1. E, até hoje, apesar do namoro da TVI,  mantêm-se na estação pública há quase 15 anos.

Nos últimos meses, Jorge Gabriel tem dado que falar depois de colegas seus terem visto o ordenado baixar, enquanto o dele se mantém inalterável até aos dias de hoje.

Catarina Furtado, Fernando Mendes, Sónia Araújo, Tânia Ribas de Oliveira, José Carlos Malato são alguns dos nomes da RTP que viram o seu ordenado ser reduzido pela actual administração.

Actualmente, Jorge Gabriel mantém um ordenado de 10 Mil Euros por mês.

Fonte próxima da estação pública conta ao nosso site que esta é uma situação que é injustificável:

“Trata-se de uma situação injustificável e escandalosa dentro da RTP, porque, praticamente, todos os rostos de peso da estação foram chamados para renegociar o seu ordenado para um valor inferior e o Jorge Gabriel ficou de fora dessa redução. Mesmo quando deixou de apresentar a “Praça da Alegria” e só apresentava um programa semanal, o “Aqui Portugal, nunca viu o seu ordenado reduzido.

O ordenado do Jorge Gabriel tem sido intocável e, com a actual direcção e administração, onde tem grandes amigos como o Daniel Deusdado e Nuno Artur Silva, poderá dizer-se que assim continuará, ou seja, como um rosto intocável, enquanto a maioria dos seus colegas sofreram cortes no ordenado. É justo? Não, não é! Trata-se de uma grande injustiça!”

Vox Pop Tv

Quando que a TVI mostrou interesse em contratar o Jorge Gabriel? Não me recordo de nada!

 

Esta noticia tem tudo para ser verdadeira. De facto posso confirmar que proximo à RTP, no espaço da feira do relógio há uma fonte. Já lá bebi agua.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Barroso anuncia novo projeto na RTP

Depois da novela “A Única Mulher”, da TVI, Pedro Barroso já tem regresso marcado à ficção nacional.

Em declarações à revista TV Mais, o ator anunciou que vai ter «um projeto da RTP, uma série».

Não são conhecidos mais pormenores.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 12/08/2016 at 13:26, Manú Tenry disse:

RTP1 estreia novo programa de entretenimento ao sábado à noite

claudia%2Bsemedo.jpg
 
A RTP1 já está a preparar um novo programa de entretenimento para o horário nobre de sábado. Message in a Bottle é o nome original deste formato que estreia em setembro e que será apresentado por Cláudia Semedo e Tiago Góes Ferreira.
 
Neste formato, ao longo de oito semanas, os dois apresentadores irão dar a volta ao mundo, em busca de portugueses ou luso-descendentes com histórias interessantes para partilhar. O ponto de partida serão as memórias e ligações afetivas a Portugal, as quais chegam através de uma garrafa, adianta a revista TV Guia.
 
De acordo com a apresentadora, “a ideia é mostrar como é que esses portugueses vivem, o que fazem nos países para onde emigram, e as razões porque o fizeram”.
Fonte: Fantastic
Finalmente apostam na Cláudia como apresentadora e dão algo novo ao Tiago.

Uma grande surpresa, pela positiva, este programa.

Uma grande surpresa, pela positiva, este programa.

Uma grande surpresa, pela positiva, este programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o programa da Cláudia Semedo e Tiago Góes Ferreira, é uma espécie de Portugueses Pelo Mundo só que é só focado em duas pessoas, em que uma é entrevistado pela Cláudia e outra pelo Tiago, que se encontram em países diferentes. A convidada da Cláudia era de Holanda e o convidado do Tiago de Alemanha no programa de ontem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manú Tenry disse:

Adorei o programa da Cláudia Semedo e Tiago Góes Ferreira, é uma espécie de Portugueses Pelo Mundo só que é só focado em duas pessoas, em que uma é entrevistado pela Cláudia e outra pelo Tiago, que se encontram em países diferentes. A convidada da Cláudia era de Holanda e o convidado do Tiago de Alemanha no programa de ontem.

É isto que se pede em serviço publico. Programas relativamente baratos e de qualidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ambrósio disse:

Gostava de ler a entrevista completa do Luís Marinho que faz capa do "i" , mas não a encontro em lado nenhum... Parece que arrasou completamente a administração.
Entretanto o Deusdado já respondeu:
http://expresso.sapo.pt/dossies/diario/2016-09-05-Deusdado-reage-a-Marinho-Nao-sei-como-demonstrar-mais-transparencia

p.s: isto de chamar negócio ruinoso à passagem dos canais para a TDT...
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/media/detalhe/luis_marinho_rtp3_e_rtp_memoria_estao_quase_em_coma_induzido.html

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, RenatoSimões disse:

É isso mesmo.
Enfim a entrevista é muito grande, mas defender que a RTP devia apostar em novelas é só mais uma deste senhor... temos tão poucas em Portugal! :dry:
Mas também acredito que tenha razão quando diz que a RTP está cheia de gente que faz muito pouco...

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, TaniaM disse:

Concordo com ela em género número e grau!

Até posso concordar com o facto de o SS estar cada vez pior. Mas ela esquece-se que se não fosse o SS ou outro reality ela não tinha trabalho com os sketches. Enfim... :dry:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/09/2016 at 14:08, D007 disse:

Até posso concordar com o facto de o SS estar cada vez pior. Mas ela esquece-se que se não fosse o SS ou outro reality ela não tinha trabalho com os sketches. Enfim... :dry:

O mundo não acaba porque deixa de haver Secret Story. Em vez de se fazer sketches sobre o Secret Story, goza-se com a pub do "Ronaldo dos *inserir categoria associada ao MEO aqui*", que é só o conceito para publicidade mais parvo que vi em toda a minha vida. xD

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da TVI para a RTP. Diogo Lopes regressa à televisão com novo desafio

Diogo Lopes está de regresso à televisão. Depois de uma pequena participação na terceira temporada de A Única Mulher, ainda em exibição, o ator volta agora a integrar a ficção da RTP 1.

«Ainda não posso precisar o que é, pois é segredo, mas vou trabalhar com a RTP 1 numa coisa nova», revela Diogo Lopes à revista TV Guia. Este novo projeto faz parte das séries que a estação pública prepara para arrancar já este mês.

Recorde-se que o último projeto de Diogo Lopes na RTP 1 foi a série Água de Mar, em 2014. Posteriormente, o ator integrou o elenco de Coração d’ Ouro, entretanto terminada.

Fonte: ATV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...