Jump to content

Profissionais SIC

Recommended Posts

há 4 minutos, Hugo disse:

Ninguém vai dar-se ao trabalho de ir para a justiça com um crime que, muito provavelmente, já prescreveu. Como já disse, se não houver qualquer reação da parte do Daniel, aí sim, é estranho.

Então se ninguém se vai dar ao trabalho... e se já prescreveu... Porque motivo o João Quadros vem fazer estas insinuações?

Quer protagonismo? Quer vingança? Quer difamar? Qual é a tua opinião?

• Replies 13.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Cláudio Ramos não tem dúvidas: "Sou um excelente comunicador" https://www.atelevisao.com/sic/claudio-ramos-nao-tem-duvidas-sou-um-excelente-comunicador/

Maria João Abreu sofre aneurisma aos 57 anos Atriz está desde sexta-feira no Hospital Garcia de Orta, em Almada. Estado é muito delicado. https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/maria-joao-abreu-sofre-aneurisma-aos-57-anos?ref=HP_OutrasNoticias1

Se ele não puder ser julgado, a sua vida pessoal e profissional pode desmoronar-se. A ser verdade.

Edited by Vieira
há 1 minuto, JMML disse:

Então se ninguém se vai dar ao trabalho... e se já prescreveu... Porque motivo o João Quadros vem fazer estas insinuações?

Quer protagonismo? Quer vingança? Quer difamar? Qual é a tua opinião?

A ser verdade, claramente o que ele quer é expor o caso, como o fez, para que haja consequências. As consequências não têm de ser apenas legais e isso viu-se ao longo dos últimos anos, principalmente com o movimento #MeToo nos EUA. Não é difícil de perceber.

No entanto, duvido que isso aconteça, porque basta ver os comentários no Facebook às notícias que falam do assunto, ou até mesmo aqui no fórum.

• Like 1
há 1 minuto, Vieira disse:

Se ele não puder ser julgado, a sua vida pessoal e profissional pode desmoronar-se, a ser verdade as acusações.

E se nunca aparecer nenhuma suposta vítima dele? Nem provas?

Torna-se ele em vítima desta situação?

agora mesmo, JMML disse:

acho que o problema é que é altamente provável que essa vítima trabalhe na sic

há 1 minuto, Dimitri disse:

Mas aí estás a dar o caso como certo.

Tens a certeza que há uma vítima. 

Estás já a dar o Daniel como culpado.

E se for tudo mentira?

há 1 minuto, JMML disse:

E se for tudo mentira?

não estou a dar nada como certo, sem confirmaçao ao falar de vitima é tudo suposiçao

• Like 1
há 4 minutos, JMML disse:

Se ele não avançar judicialmente contra o Quadros, acho que acaba por ficar um pouco óbvio que há uma vítima e não é ele.

há 4 minutos, Dimitri disse:

pode já não trabalhar lá. a ser verdade, atenção.

• Like 2
há 7 minutos, JMML disse:

E se for tudo mentira?

Mds, um pouco de coerência.

Vê o que disseste em uns posts que escreveste atrás. 

Citação

"Não acredito que seja verdade.

Isto parece mais um aproveitamento do tema da Sofia ao Daniel para uma vingança pessoal.

E neste momento da SIC e do Daniel, só um tema como este é capaz de afetar, se afetar.

São denúncias, boatos, muito graves para serem atirados assim para a opinião pública. Esse Quadros que nem sei quem é, vai certamente ter de responder na justiça por lançar essas acusações. Ou então às vítimas e as provas que apareçam!"

Dimitri deu exatamente a mesma ideia, mas do lado oposto, além disso, ele disse "altamente provável".

Enfim.

• Like 2
  • Love 1
  • Thanks 1
há 2 minutos, dav01 disse:

Mds, um pouco de coerência.

Vê o que disseste em uns posts que escreveste atrás. 

Dimitri deu exatamente a mesma ideia, mas do lado oposto, além disso, ele disse "altamente provável".

Enfim.

Estamos a conversar.

Ninguém tem certeza de nada.

Cada um acredita no que pensa ser a verdade. Mas nem vou comentar mais porque já vem o azedume do costume. 

eu nao acredito em nada, nunca descredibilizo possiveis vitimas mas tambem nao culpo de imediato os acusados, especialmente em casos muito vagos, mas acredito que hajam telhados de vidro pela parte da sic para nao ter havido nenhum comunicado ainda após tantas horas de algo grave.

• Like 1

É tudo muito estranho, sinceramente tenho alguma dificuldade em acreditar, tendo em conta que o João Quadros já mostrou que é meio descompensado, já assumiu que teve alguns problemas psicológicos. E parece que foi algo lançado para o twitter por meias palavras. De qualquer forma, isto vai ter de ter direito a um comunicado, é demasiado grave.

• Like 1
há 1 minuto, rvben disse:

É tudo muito estranho, sinceramente tenho alguma dificuldade em acreditar, tendo em conta que o João Quadros já mostrou que é meio descompensado, já assumiu que teve alguns problemas psicológicos. E parece que foi algo lançado para o twitter por meias palavras. De qualquer forma, isto vai ter de ter direito a um comunicado, é demasiado grave.

Sim, o Quadros tem a cabeça completamente frita, mas é estranho ele ter deixado no ar a questão em 2017, agora volta a falar disso e parece que até a Rita Marrafa de Carvalho comentou o assunto e parece que muitas pessoas viram as mensagens.

há 1 hora, Hugo disse:

Ninguém vai dar-se ao trabalho de ir para a justiça com um crime que, muito provavelmente, já prescreveu. Como já disse, se não houver qualquer reação da parte do Daniel, aí sim, é estranho.

O Daniel não tem de vir a público dizer nada, isto é uma questão de justiça e não de curiosidade pública, se for mentira ele só tem de agir judicialmente e se for verdade pode-se ter aberto aqui uma janela para que ele seja punido. Mas não concordo que ele venha falar sobre isso. Quando as pessoas mais se tentam justificar normalmente é quando são mais culpadas, a justiça é que tem de se encarregar de averiguar. 

há 1 minuto, Oliveranto disse:

O Daniel não tem de vir a público dizer nada, isto é uma questão de justiça e não de curiosidade pública, se for mentira ele só tem de agir judicialmente e se for verdade pode-se ter aberto aqui uma janela para que ele seja punido. Mas não concordo que ele venha falar sobre isso. Quando as pessoas mais se tentam justificar normalmente é quando são mais culpadas, a justiça é que tem de se encarregar de averiguar. 

Mas é disso que falo também, ao avançar com um processo por difamação, a notícia vai sair, é uma reação da parte do Daniel. Não digo que ele tenha de fazer um comunicado sobre o assunto.

há 2 minutos, Hugo disse:

Mas é disso que falo também, ao avançar com um processo por difamação, a notícia vai sair, é uma reação da parte do Daniel. Não digo que ele tenha de fazer um comunicado sobre o assunto.

Ah OK, aí é diferente, pensei que estavas a dizer que ele deveria fazer um comunicado. 

Mas vocês acham mesmo que o Quadros não está a agir por vigança por basicamente a sic o ter deprezado ? o Quadros é um idiota que acha que diz mal de toda a gente e que nada lhe acontece,  é mais provável o Quadros vir a ser alvo de uma acusação de assédio que o director da sic...

Toda a gente no meio odeia o quadros, só um grupinho restrito ainda o atura. Ele não tem respeito por ninguém.

• LOL 1
há 18 minutos, Magazine disse:

Estou meio perdido. Essa coisa da SMS para se pôr de 4 fez-me lembrar aquele Domingão em que a Luce teve de andar de 4 em cima do camião :cryhappy: ar
Se o homem estiver a fazer confusão com isso.... meu deus :ph34r:

Escusado será dizer que se isto fosse sobre uma senhora com nome começado por C e acabado em A, certas criaturas aqui nem duvidavam :ok:

Putz incrível, todos os assuntos vão parar à Cristina. 

:riso_fatima:

• Love 1
  • LOL 2
há 4 minutos, M2M disse:

Putz incrível, todos os assuntos vão parar à Cristina. 

:riso_fatima:

Próxima presidenta :clap:

Mas gente, afinal esta história é de 2017?! Lá vai a minha teoria da luce no domingão :sarcastic:

O Daniel mandava em alguma coisa na SIC nesse tempo? :huh: Não foi só a partir de 2018 ou coisa assim?

Edited by Magazine