Jump to content

Profissionais SIC

Recommended Posts

há 47 minutos, Hugo disse:

Acho que foi só uma brincadeira, não há necessidade para tanta coisa. Acabou por lhe ficar mal porque muitos não perceberam que ela estava a brincar, por ter sido num post a dar os parabéns à TVI, coisa que ela não fez. Mas pronto, há sempre este tipo de exageros.

Ela não deu os parabéns à TVI?

Dada a carreira imensa que ela teve na TVI, e não ser agora exclusiva da SIC, deveria dar os parabéns. Ficava-lhe bem.

Mas acima de tudo acho que isso revela que ela está mesmo magoada com a TVI, não com uma só pessoa, mas num todo enquanto estação. E assim, aquele comentário dela já me faz sentido... No dia da TVI, ela lembra a SIC. Como que desvaloriza o aniversário da TVI. 

Ela deve ter ficado mesmo muito magoada e desiludida da forma que (penso que o Nuno Santos) a tratou. E que levou à saída dela da TVI. 

• Like 1
  • Replies 12.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Cláudio Ramos não tem dúvidas: "Sou um excelente comunicador" https://www.atelevisao.com/sic/claudio-ramos-nao-tem-duvidas-sou-um-excelente-comunicador/

Morto com o comentário do Herman!!  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

A Alexandra Lencastre é uma Diva e quanto a mim estas mini-polémicas só engrandecem esse estatuto dela :haha: No entanto, sinto que, quando a SIC fez anos, mais pessoas da TVI deram os parabéns à estação do que profissionais SIC deram ontem à TVI. Para mim, é hipócrita anyway, dar os parabéns e votos de sucesso à concorrente, como se o sucesso de uma não fosse o fracasso da outra. Mas não deixa de ser interessante essa diferença... Também a verdade é que Cristina, Cláudio, Maria Botelho Moniz ainda estiveram há pouco tempo na SIC, mas o mesmo pode ser dito da Sofia Alves, da Alexandra, da Júlia Palha. 

Edited by Da ni el
  • Like 3
há 3 minutos, Da ni el disse:

A Alexandra Lencastre é uma Diva e quanto a mim estas mini-polémicas só engrandecem esse estatuto dela :haha: No entanto, sinto que, quando a SIC faz anos, mais pessoas da TVI deram os parabéns à SIC do que os da SIC dão ao da TVI. Para mim, é hipócrita anyway, dar os parabéns e votos de sucesso à concorrente, como se o sucesso de uma não fosse o fracasso da outra. Mas não deixa de ser interessante essa diferença... Também a verdade é que Cristina, Cláudio, Maria Botelho Moniz ainda estiveram há pouco tempo na SIC, mas o mesmo pode ser dito da Sofia Alves, da Alexandra, da Júlia Palha. 

Também reparei nisso. Não vi ninguém da SIC e da RTP a dar os parabéns à TVI. Assim como também não vi outras caras ligadas até há pouco tempo à estação a parabenizá-la. 

• Like 3
14 minutes ago, Da ni el said:

A Alexandra Lencastre é uma Diva e quanto a mim estas mini-polémicas só engrandecem esse estatuto dela :haha: No entanto, sinto que, quando a SIC faz anos, mais pessoas da TVI deram os parabéns à SIC do que os da SIC dão ao da TVI. Para mim, é hipócrita anyway, dar os parabéns e votos de sucesso à concorrente, como se o sucesso de uma não fosse o fracasso da outra. Mas não deixa de ser interessante essa diferença... Também a verdade é que Cristina, Cláudio, Maria Botelho Moniz ainda estiveram há pouco tempo na SIC, mas o mesmo pode ser dito da Sofia Alves, da Alexandra, da Júlia Palha. 

Não diria que é hipocrisia. Gosto de acreditar que é fair play.:cryhappy:

• Like 1

Também acho que a SIC não tem que dar os parabéns. Ninguém dá os parabéns à RTP (que me lembre) e com o estado das relações entre as estações privadas e um processo a decorrer no tribunal pareceria falso e hipócrita. 

há 17 minutos, BlueScorpion disse:

Também acho que a SIC não tem que dar os parabéns. Ninguém dá os parabéns à RTP (que me lembre) e com o estado das relações entre as estações privadas e um processo a decorrer no tribunal pareceria falso e hipócrita. 

Não é a SIC dar os parabéns, mas sim os profissionais do canal que já passaram pela TVI, é o que normalmente fazem na TVI e foi disso que se falou.

• Like 2
há 13 minutos, Hugo disse:

Não é a SIC dar os parabéns, mas sim os profissionais do canal que já passaram pela TVI, é o que normalmente fazem na TVI e foi disso que se falou.

Mas a TVI também tem mais profissionais de destaque que já estiveram na SIC do que o contrário. Os três diretores, por exemplo, já passaram por lá.

há 11 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Então quer dizer que ela gravou cenas de AA e ficou logo infectada... 

Se calhar já estava infectada quando foi gravar.

Espero que recupere rápido. A diva tem que regressar em grande.