JMML 4,725 Posted February 21 Share Posted February 21 há 47 minutos, Hugo disse: Acho que foi só uma brincadeira, não há necessidade para tanta coisa. Acabou por lhe ficar mal porque muitos não perceberam que ela estava a brincar, por ter sido num post a dar os parabéns à TVI, coisa que ela não fez. Mas pronto, há sempre este tipo de exageros. Ela não deu os parabéns à TVI? Dada a carreira imensa que ela teve na TVI, e não ser agora exclusiva da SIC, deveria dar os parabéns. Ficava-lhe bem. Mas acima de tudo acho que isso revela que ela está mesmo magoada com a TVI, não com uma só pessoa, mas num todo enquanto estação. E assim, aquele comentário dela já me faz sentido... No dia da TVI, ela lembra a SIC. Como que desvaloriza o aniversário da TVI. Ela deve ter ficado mesmo muito magoada e desiludida da forma que (penso que o Nuno Santos) a tratou. E que levou à saída dela da TVI. 1 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 35,030 Posted February 21 Share Posted February 21 Foi uma brincadeira, a Alexandra adora a TVI lol. Não tarda muito volta para lá. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post BlueScorpion 5,254 Posted February 21 Popular Post Share Posted February 21 Por acaso o comentário foi muito sem noção mas também é só ela a ser tonta, nada que não estejamos habituados. 4 1 Quote Link to post Share on other sites
Da ni el 12,241 Posted February 21 Share Posted February 21 (edited) A Alexandra Lencastre é uma Diva e quanto a mim estas mini-polémicas só engrandecem esse estatuto dela No entanto, sinto que, quando a SIC fez anos, mais pessoas da TVI deram os parabéns à estação do que profissionais SIC deram ontem à TVI. Para mim, é hipócrita anyway, dar os parabéns e votos de sucesso à concorrente, como se o sucesso de uma não fosse o fracasso da outra. Mas não deixa de ser interessante essa diferença... Também a verdade é que Cristina, Cláudio, Maria Botelho Moniz ainda estiveram há pouco tempo na SIC, mas o mesmo pode ser dito da Sofia Alves, da Alexandra, da Júlia Palha. Edited February 21 by Da ni el 3 Quote Link to post Share on other sites
Rapha-el 2,639 Posted February 21 Share Posted February 21 há 3 minutos, Da ni el disse: A Alexandra Lencastre é uma Diva e quanto a mim estas mini-polémicas só engrandecem esse estatuto dela No entanto, sinto que, quando a SIC faz anos, mais pessoas da TVI deram os parabéns à SIC do que os da SIC dão ao da TVI. Para mim, é hipócrita anyway, dar os parabéns e votos de sucesso à concorrente, como se o sucesso de uma não fosse o fracasso da outra. Mas não deixa de ser interessante essa diferença... Também a verdade é que Cristina, Cláudio, Maria Botelho Moniz ainda estiveram há pouco tempo na SIC, mas o mesmo pode ser dito da Sofia Alves, da Alexandra, da Júlia Palha. Também reparei nisso. Não vi ninguém da SIC e da RTP a dar os parabéns à TVI. Assim como também não vi outras caras ligadas até há pouco tempo à estação a parabenizá-la. 3 Quote Link to post Share on other sites
Diogo Marreiros 4,721 Posted February 21 Share Posted February 21 14 minutes ago, Da ni el said: A Alexandra Lencastre é uma Diva e quanto a mim estas mini-polémicas só engrandecem esse estatuto dela No entanto, sinto que, quando a SIC faz anos, mais pessoas da TVI deram os parabéns à SIC do que os da SIC dão ao da TVI. Para mim, é hipócrita anyway, dar os parabéns e votos de sucesso à concorrente, como se o sucesso de uma não fosse o fracasso da outra. Mas não deixa de ser interessante essa diferença... Também a verdade é que Cristina, Cláudio, Maria Botelho Moniz ainda estiveram há pouco tempo na SIC, mas o mesmo pode ser dito da Sofia Alves, da Alexandra, da Júlia Palha. Não diria que é hipocrisia. Gosto de acreditar que é fair play. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post DannyOcean 5,101 Posted February 21 Popular Post Share Posted February 21 há 24 minutos, Rapha-el disse: Também reparei nisso. Não vi ninguém da SIC e da RTP a dar os parabéns à TVI. Assim como também não vi outras caras ligadas até há pouco tempo à estação a parabenizá-la. Ui, mas isso pode querer dizer tanta coisa... Mas que não são obrigados, não são... E eu pessoalmente, por exemplo, no caso da Cristina a parabenizar a SIC acho que aquilo foi um bocadinho marketing e limpeza de imagem, mas é só a minha opinião... 4 2 Quote Link to post Share on other sites
BlueScorpion 5,254 Posted February 21 Share Posted February 21 Também acho que a SIC não tem que dar os parabéns. Ninguém dá os parabéns à RTP (que me lembre) e com o estado das relações entre as estações privadas e um processo a decorrer no tribunal pareceria falso e hipócrita. Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,381 Posted February 21 Share Posted February 21 há 17 minutos, BlueScorpion disse: Também acho que a SIC não tem que dar os parabéns. Ninguém dá os parabéns à RTP (que me lembre) e com o estado das relações entre as estações privadas e um processo a decorrer no tribunal pareceria falso e hipócrita. Não é a SIC dar os parabéns, mas sim os profissionais do canal que já passaram pela TVI, é o que normalmente fazem na TVI e foi disso que se falou. 2 Quote Link to post Share on other sites
Ricardo 4,274 Posted February 21 Share Posted February 21 há 13 minutos, Hugo disse: Não é a SIC dar os parabéns, mas sim os profissionais do canal que já passaram pela TVI, é o que normalmente fazem na TVI e foi disso que se falou. Mas a TVI também tem mais profissionais de destaque que já estiveram na SIC do que o contrário. Os três diretores, por exemplo, já passaram por lá. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Hugo 63,381 Posted Tuesday at 09:45 AM Popular Post Share Posted Tuesday at 09:45 AM A Alexadra Lencastre está desde o fim de semana hospitalizada depois de ter testado positivo à Covid-19 11 19 Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 9,711 Posted Tuesday at 09:46 AM Share Posted Tuesday at 09:46 AM agora mesmo, Hugo disse: A Alexadra Lencastre está desde o fim de semana hospitalizada depois de ter testado positivo à Covid-19 a diva está assim? covid alarga o xanão. Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,381 Posted Tuesday at 09:50 AM Share Posted Tuesday at 09:50 AM Parece que já está infetada há exatamente há uma semana, desde dia 16, mas foi hospitalizada apenas no fim de semana. 9 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post EFernando 44,389 Posted Tuesday at 09:52 AM Popular Post Share Posted Tuesday at 09:52 AM As melhoras para o ícone. Que tudo corra bem. 5 Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,381 Posted Tuesday at 09:52 AM Share Posted Tuesday at 09:52 AM As pessoas conseguem ser horríveis, nojentas. Comentários na notícia a dizer que foi por ter falado mal da Cristina (isso nem aconteceu acho) e por ter ido para a SIC 1 1 15 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 19,606 Posted Tuesday at 10:07 AM Share Posted Tuesday at 10:07 AM Então quer dizer que ela gravou cenas de AA e ficou logo infectada... Quote Link to post Share on other sites
D91 9,158 Posted Tuesday at 10:20 AM Share Posted Tuesday at 10:20 AM há 11 minutos, RodrigoMarquês. disse: Então quer dizer que ela gravou cenas de AA e ficou logo infectada... Se calhar já estava infectada quando foi gravar. Espero que recupere rápido. A diva tem que regressar em grande. Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,232 Posted Tuesday at 10:46 AM Share Posted Tuesday at 10:46 AM As melhoras para a grande diva não é o covid que a vai derrubar 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Hugo 63,381 Posted Tuesday at 12:44 PM Popular Post Share Posted Tuesday at 12:44 PM Parece que já está boa h https//www.instagram.com/p/CLoomDiH0J9/?igshid=4kj9n4lbvvox putz há 5 minutos, Hugo disse: Parece que já está boa h https//www.instagram.com/p/CLoomDiH0J9/?igshid=4kj9n4lbvvox putz Entretanto apagou pior que deve ter postado sem querer. 7 Quote Link to post Share on other sites
JMML 4,725 Posted Tuesday at 12:53 PM Share Posted Tuesday at 12:53 PM há 8 minutos, Hugo disse: Parece que já está boa h https//www.instagram.com/p/CLoomDiH0J9/?igshid=4kj9n4lbvvox putz Entretanto apagou pior que deve ter postado sem querer. Sim... dado que nem legenda tinha! Quote Link to post Share on other sites
dav01 17,133 Posted Tuesday at 01:56 PM Share Posted Tuesday at 01:56 PM há 1 hora, Hugo disse: Parece que já está boa h https//www.instagram.com/p/CLoomDiH0J9/?igshid=4kj9n4lbvvox putz Entretanto apagou pior que deve ter postado sem querer. O que era? Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Hugo 63,381 Posted Tuesday at 02:02 PM Popular Post Share Posted Tuesday at 02:02 PM há 4 minutos, dav01 disse: O que era? Um print de uma notícia ou lá o que era a criticar a aposta da filha da Maria Cerqueira Gomes. 1 6 Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,687 Posted Tuesday at 02:02 PM Share Posted Tuesday at 02:02 PM god save the queen Quote Link to post Share on other sites
Gonzalo 7,064 Posted Tuesday at 02:13 PM Share Posted Tuesday at 02:13 PM há 10 minutos, Hugo disse: Um print de uma notícia ou lá o que era a criticar a aposta da filha da Maria Cerqueira Gomes. A criticar a amiga Cristina?? Quote Link to post Share on other sites
DannyOcean 5,101 Posted Tuesday at 02:15 PM Share Posted Tuesday at 02:15 PM há 1 hora, Hugo disse: Parece que já está boa h https//www.instagram.com/p/CLoomDiH0J9/?igshid=4kj9n4lbvvox putz Entretanto apagou pior que deve ter postado sem querer. Tem que se entreter com alguma coisa... Quem nunca? Outras metem likes sem querer... 3 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts